[/quote]

Moderador: mcerqueira
Claro que tém o direito de gostar ou não das raças que quizer, mas é estranho gostar de uma raça e não gostar de outra tão parecida, sem uma explicação convicente para o caso.noapersa Escreveu: Ai meu Deusmas agora não tenho o direito de não gostar de Pitt´s?
Cara neopersa..não vou descer ao seu nivel..vamos por pontos no seu tópico...Essa ilação que tirou :
Citando:
e o estarem a confundir (a seu ver) com a ralé dos cães...que a seu ver é o Pitt...não é não gostar do Pitt...é simplesmente não gostar que o comparem...com (a seu ver) a ralé.
só mesmo vindo de si (soando a snobismo como soa) pois deixe-me dizer que só quando coloquei um tópico igual a este num outro forum (e que aqui transcrevi) é descobri que o Pitt não é uma raça
Bem...como é obvio ninguem nasce ensinado...mas aqui o leio é...exactamente de onde vem a origem do seu detestar.Tou farta que confundam a minha Dogo Argentino com estes cães e gostaria de explicar ás pessoas as diferenças entre as raças.
Bem..aqui voce diz exactamente aquilo que eu tenho afirmado..você diz com todas as letras que viu e que agora entende o porque de achar as raças tão parecidas..logo não fui eu que que inventei.Está explicado então
Eu propria quando vi um Pitt cachorro mto parecido à minha Java ia tendo uma coisinha má
Não conseguia entender como cães tão diferentes podessem ser assim parecidos.
Malditas cruzas
Gosto muito de SRD e destesto Pitt´s, e gostaria de saber que mal tem isso, não gostar de determinada raça