A realidade que muitos não conhecem...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nepturno
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 7:04 pm

quarta out 31, 2007 6:34 pm

Eu prefiro não ver para nao "ficar doente".
ginita105
Registado: sábado fev 03, 2007 9:58 am

quinta nov 01, 2007 12:57 pm

cinceramente...
n dá pra perceber como é que as pessoas podem ser assim! :cry: :evil:
Eu nao vi mas pelo que disseste recuso-me a ver! :oops: :cry:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta nov 01, 2007 9:08 pm

ginita105 Escreveu:cinceramente...
n dá pra perceber como é que as pessoas podem ser assim! :cry: :evil:
Pois eu acho que quem não vê.......FAZ MAL. Devia ver só assim percebiam bem as respostas de algumas pessoas que são contra a criação estupida de animais sobretudo de rafeiros (apesar de eu ser daquelas mais tortas e até os de raça deveriam ser mto mais controlados nas cruzas, mas isso é sonhar alto eu sei). Deviam ver para PERCEBEREM de uma vez por todas o quanto os animais sofrem no nosso mundo; para perceberem os milhares de animais que são abandonados e eutanasiados e em alguns casos são eutanasiados de formas barbaras; deviam ver para abrir os olhos e pensar duas, três, quatro vezes antes de virem para aqui mandar bitaites ou armarem-se em imbecis com mais um decuido da cadela com o cio; ou do cão do vizinho que salta o muro e cobre a cadela, ou da cadela que se pira e aparece gravida.............ERROS perfeitamente desnecessarios. A criação descontrolada tem que acabar e já que não se consegue controlar a dos animais que vivem nas ruas entregues a eles proprios, então que que se evitem os dos VOSSOS animais evitando assim os tais ERROS ou DESCUIDOS estupidos que a unica coisa que trazem é mais seres vivos e que na GRANDE MAIORIA dos casos não tem um final feliz como mtos insistem em dizer aqui.

VEJAM OS VIDEOS, ACORDEM
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 02, 2007 11:45 am

Pois... :(

Mas para muitos, "Olhos que não vêem...coração que não sente...!" :wink: 8) mas que, deviam mesmo de ver!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta nov 02, 2007 10:31 pm

leonildecarvalho Escreveu:Pois... :(

Mas para muitos, "Olhos que não vêem...coração que não sente...!" :wink: 8) mas que, deviam mesmo de ver!!!

Leo
~

Já sei só o meu deve sentir mesmo sem ver!!!!! VEJAM, ACORDEM, PÁREM com o egoismo de satisfazer os vossos devaneios ou desejos ou recalcamentos ou o raio que parta. As pessoas têm que ver para acreditar só assim talvez alguma coisa possa vir a mudar mas para isso têm que ver, chorar, sentir a revolta para terem vontade de lutar, caso contrario é só isto teclat, teclar, teclar e na pratica NÉPIA
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 02, 2007 11:54 pm

(...) :?:
nepturno Escreveu:Eu prefiro não ver para nao "ficar doente".
ginita105 Escreveu:(...)
Siioux Escreveu: Pois eu acho que quem não vê.......FAZ MAL. (...) VEJAM OS VIDEOS, ACORDEM
leonildecarvalho Escreveu:Pois... :(

Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 03, 2007 1:38 pm

boa tarde

A resposta que dei era generalizada, nada dirigido a ninguém em especial.
Aproveitei a frase do olhos que não vêem coração que não sente e juntei-lhe mais qq coisa. Nada de perseguições anonimas Leo, sabe bem que não dou indirectas. Simplesmente aproveitei a sua deixa.
<p>&nbsp;</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sábado nov 10, 2007 8:09 pm

eu sou-vos muito sincera, não vou ver o video. Calculo o que lá esteja porque já um um quase desse genero que me deu tal volta ao estômago que nem sei...

Eu acho que as pessoas deveriam de ter 2 dedinhos de testa para pararem um minuto e pensarem no que estão a fazer quando querem que as suas cadelinhas tenham ninhadas e que depois não as conseguem dar ou vender.
Tenho 3 cadelas e sou sincera que fico com pena de não ficar com um filho de nenhuma delas, mas prefiro assim pois sei o quanto é dificil de dar ou vender os caes e as despesas que dão. Tenho pena mas as minhas morrem virgens....

Só tenho é pena que as pessoas que cometem esses crimes nao sofram o mesmo ou ainda pior....
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”