Alessandra,
Todos os dias vou ao site da UZ, na esperança de que mais algum dos nossos amigos tenha sido adoptado. Tenho acompanhado as mensagens e sei que tem feito um excelente trabalho e que gosta muito de todos animais da UZ.
Eu sugeri à Catyx que entrasse em contacto com a UZ e pedisse para falar consigo pois sei que a ajudaria a resolver a situação.
Fiquei feliz quando no dia 9 fui ao site da UZ e vi que mais dois amigos tinham sido adoptados, um deles era o Calvin, o que eu não tinha percebido é que ele já tinha sido adoptado antes, mas só no dia 9 é que tinha sido lá colocado como adoptado. Daí ter perguntado a Starfish como era possível haver essa diferença de dias, realmente as fotografias eram parecidas, só que como referi, na do site da UZ parece ter os olhos da mesma cor e nestas fotografias já parece ter de cores diferentes.
Como é que é possível irem adoptar um cão e abandonarem num curto espaço de tempo.
Alessandra, espero sinceramente que a pessoa que o fez seja responsabilizada.
A Catyx referiu que ía levar o Akita (Calvin) ao 8º Evento da Guia.
Espero sinceramente que esta situação se resolva.
Sandra
NOVO APELO !!!
Moderador: mcerqueira

O pessoal da U.Z., para quem vai todo o mérito (e também os meus agradecimentos muito pessoais), já sabe do que se trata por esta altura, pois o que me traz aqui hoje são justamente novidades do "Akita", não - correcção - "Calvin"!

Não digo que connosco ele também não estivesse bem e até estava com pessoas que já lhe queriam muito bem, acreditem, mas também sou de crer que agora estará junto de todos os seus amigos e que, à sua maneira, também estará feliz. Lógico que, mais feliz estaria se tivesse arranjado um dono, não é?
Mas logo, logo arranjarás um, Calvin! És muito bonito, simpático e obediente! Mas mais informações sobre "ti" poderão todos encontrar no site da União Zoófila! Vão lá e consultem! Ou melhor: vão lá e visitem-no (e aos outros amiguinhos também, já agora!...)!
Mais uma vez, os meus maiores agradecimentos a todos quantos participaram nesta «entreajuda» e BEM HAJAM!

Marta Simões
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Catyx
Não seria melhor para o Calvin ficar consigo e continuar a tentar arranjar um possível dono do que devolve-lo à UZ que pelo que sei se encontra superlotada... e em péssimas condições?
Desculpe mas é a minha opinião.
Eu no seu lugar nunca entregaria o cão, nem que eu perante a UZ me responsabilizasse por ele.
Mas se no seu entender acha que tomou atitude mais correcta um bem haja pelo seu esforço.
Não seria melhor para o Calvin ficar consigo e continuar a tentar arranjar um possível dono do que devolve-lo à UZ que pelo que sei se encontra superlotada... e em péssimas condições?
Desculpe mas é a minha opinião.
Eu no seu lugar nunca entregaria o cão, nem que eu perante a UZ me responsabilizasse por ele.
Mas se no seu entender acha que tomou atitude mais correcta um bem haja pelo seu esforço.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Alguém me pode esclarecer uma coisa que eu não percebi bem. Ele voltou para a União Zoófila e foi entregue a quem o tinha adoptado? ou ficou à espera de nova adopção?
E os antigos donos que o tinham adoptado? Não foram contactados? Ao menos para serem responsabilizados pelo abandono?
E os antigos donos que o tinham adoptado? Não foram contactados? Ao menos para serem responsabilizados pelo abandono?
Alguém me pode esclarecer uma coisa que eu não percebi bem. Ele voltou para a União Zoófila e foi entregue a quem o tinha adoptado? ou ficou à espera de nova adopção?
O Calvin voltou para a UZ, está para adopção. Aguarda por uns donos responsáveis que lhe dêem o carinho que merece.
Quanto a responsabilizar a pessoa que o adoptou anteriormente espero que isso aconteça, pelo menos as voluntárias da UZ disseram que isso ía acontecer e realmente quando se adopta um animal na UZ assina-se um termo de responsabilidade.
Sandra
Quanto a responsabilizar a pessoa que o adoptou anteriormente espero que isso aconteça, pelo menos as voluntárias da UZ disseram que isso ía acontecer e realmente quando se adopta um animal na UZ assina-se um termo de responsabilidade.
Sandra
O Calvin voltou para a UZ, está para adopção. Aguarda por uns donos responsáveis que lhe dêem o carinho que merece.
Sandra
Sandra