Férias merecidas (com fotos!)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 22, 2005 5:02 pm

Texuga, realmente superou-se!?! ;)
Pensou em tudo, o que mostra que é uma dona preocupada, Tiro-lhe o chapéu por isso. :)

Eu não sou tão corajosa em levar os meus cães de férias porque tenho alguns problemáticos e por causa duns pagam todos e eu também que passo as férias por cá mesmo, o que pa eles nem é nada mau, porque tenho mais tempo pas mariquices que eles gostam, tipo festinhas, banhos, massagens, escovadelas...etc.

Ou seja, eles é que estão de férias, mas são os meninos do meu coração e por eles faço tudo.

Bom fim de semana pa todos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mikabento
Membro
Registado: quinta jul 21, 2005 10:46 am

domingo ago 07, 2005 11:44 am

[quote=Dan_Grr]
Acho uma má política levar os cães para a praia. Belas fotos, no entanto.
[/quote]
:?: quem gosta de animais gosta de os ter sempre em qualquer lado, alé de estarem sempre vacinados e limpos ao contrário de alguma gente que também vai para a praia e chateiam muito mais.
mikabento
Membro
Registado: quinta jul 21, 2005 10:46 am

domingo ago 07, 2005 11:46 am

[quote=Dan_Grr]
Acho uma má política levar os cães para a praia. Belas fotos, no entanto.
[/quote]
:?: quem gosta de animais gosta de os ter sempre em qualquer lado, alé de estarem sempre vacinados e limpos ao contrário de alguma gente que também vai para a praia e chateiam muito mais.
Responder

Voltar para “Cães”