Deixo a minha sugestão, deixem de tentar aldrabar os outros.
Moderador: mcerqueira
LIvre, isto ou é drogas duras ou é então é no gozo....CentrodoBem Escreveu:
No Felinus não existirá mais pedidos de fundos, sim a recolha de fundos que o Centro do Bem conseguiu!
.o apoio do site Felinus, ao qual agradecemos muito, e que se ofereceu para disponibilizar o seu NIB para que os "mecenas" façam para lá as suas contribuições
stinkydellatorre Escreveu: O Dr. Sales trata muitos cães.....
Também já ganhou muito dinheiro...
Porquê ele não contribui também...
Sabe-se lá..é um telemóvel situado segundo diz o site do tal centro do bem, em Cascaisstinkydellatorre Escreveu:
E por favor que raio de instituição é essa???
VascoV Escreveu: Fantástico que toda a gente aqui intervém a dizer que estes tipos ou são aldrabões ou parvos e é a mim que decidem atacar.
Mais um...stinkydellatorre Escreveu: O Dr. Sales trata muitos cães.....
Também já ganhou muito dinheiro...
Porquê ele não contribui também...
VascoV Escreveu:Dos fofos ?PauloSantos Escreveu: Olha, como eles só te respondem a ti..... manda-lhes beijinhos da minha parte![]()
![]()
Eu falei de si ?stinkydellatorre Escreveu:
Não tinha qualquer intenção de difamar tão prestigado prof, contudo ao analisar o meu comentário constatei que não fui coerente e correcto e apresento as minhas desculpas ao próprio dr. Sales.
E que é que eu tenho a ver com isso ?stinkydellatorre Escreveu: Quanto a ti Paulo Santos, não venhas com essa conversa de "sabidão", como um veterano a receber um caloiro na universidade pois já fui caloiro e veterano e nunca gostei de tratar ninguém assim.
Eu queria era que esse tal de CentroDoBem me explica-se o que o Paulo disse.. Mas pelos vistos fez que não viu...PauloSantos Escreveu: Desculpem lá que vos diga, mas se alguém aqui teve uma interferência disparatada, foram vocês.
Lançaram uma campanha para recolha de donativos, envolvendo o nome de terceiros, que pelos vistos nem tinham conhecimento desta situação.
Pedem uma verba que não corresponde ao valor da operação.
Não se inteiraram de todos os contornos da situação.
Colocaram um apelo e raramente se dão ao trabalho de vir esclarecer as pessoas dos dados novos que têm vindo a surgir, deixando que esta situação origine, não só especulações, como até, situação que eu considero de falta de respeito para com pessoas que nada têm a ver com este assunto ( isto falando do Prof Sales ).
Além de tudo isto, digam lá vocês aquilo que quiserem, mas, o vosso site é tudo menos credivel, e qualquer pessoa no seu perfeito juizo, acha tudo aquilo um perfeito disparate.
Não estou a entender agora a vossa indignação.
Eu tambémPauloSantos Escreveu:VascoV Escreveu: Fantástico que toda a gente aqui intervém a dizer que estes tipos ou são aldrabões ou parvos e é a mim que decidem atacar.
![]()
![]()
![]()
![]()
Por momentos até me senti com pena de ti :p
Vasco,CentrodoBem Escreveu: Exº Sr. Vasco,
Tente encontrar alguma paz, uma namorada também ajudava...