Cadela com tumor precisa de operação URGENTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado out 15, 2005 11:22 pm

Fantástico que toda a gente aqui intervém a dizer que estes tipos ou são aldrabões ou parvos e é a mim que decidem atacar :) .

Deixo a minha sugestão, deixem de tentar aldrabar os outros.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 15, 2005 11:23 pm

CentrodoBem Escreveu:
No Felinus não existirá mais pedidos de fundos, sim a recolha de fundos que o Centro do Bem conseguiu!
LIvre, isto ou é drogas duras ou é então é no gozo....

o apoio do site Felinus, ao qual agradecemos muito, e que se ofereceu para disponibilizar o seu NIB para que os "mecenas" façam para lá as suas contribuições
.

8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo out 16, 2005 8:40 am

Muito bom dia,
Vai-me desculpar senhor Centro do Bem e não me leve a mal a sinceridade, mas essa sua indignação quando lhe fazem simples questões a mim só vem confirmar que os senhores não sabem la muito bem o que andam a fazer.
Ora bolas, meteram o pé na poça, e de cada vez que tentam justificar a lama no pé só se enterram mais.
Mas pronto se calhar agora vem-me dizer que ás tantas eu tal como VAsco também devo ter um longo caminho espriritual a percorrer, e que preciso de ter uma consulta espirita para tentar perceber aquilo que afinal so um ser tão iluminado como o senhor Centro do Bem entende.
E se não quer responder ás questões do VAsco e as minhas eu ate entendo, que nos desde o principio dissemos que não davamos dinheiro, mas< olhe que uma pessoa espiritualmente avançada no minimo esclarecia todos os que se disponibilizaram para ajudar.
(Pronto e agora venham de la essas aguas bentas para me benzer que devo estar possuida)
Cumprimentos e passe um bom domingo.
stinkydellatorre
Membro
Registado: domingo out 16, 2005 8:21 am

domingo out 16, 2005 9:36 am

O Dr. Sales trata muitos cães.....
Também já ganhou muito dinheiro...
Porquê ele não contribui também...

E por favor que raio de instituição é essa???

E não, não me estou a esquecer da cadelita, pois também já tive uma com 12 anos que desenvolveu um tumor nas "mamitas" e morreu à segunda operação..
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 16, 2005 9:50 am

stinkydellatorre Escreveu: O Dr. Sales trata muitos cães.....

o homem nem sabia desta história e a dona do cão desligou o telefone na cara da veterinária da clinica dele.

Este tal "centro do bem" só faz é confusão...metem pessoas ao barulho que nem sabe o que se passa. Graças a estes tipos já andaram a difamar o prof Sales aqui neste tópico e a perturbar o trabalho na clinica com dezenas de telefonemas sobre um assunto que eles desconhecem . Eu se fosse ele identificava na arcadenoé e processava o "centro do bem"

stinkydellatorre Escreveu:
E por favor que raio de instituição é essa???
Sabe-se lá..é um telemóvel situado segundo diz o site do tal centro do bem, em Cascais

Já agora viste esta associação idónea que eu criei para ajudar os cães abandonados.

http://asminhascadelinhas.no.sapo.pt ;) :lol:
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo out 16, 2005 10:59 am

VascoV Escreveu: Fantástico que toda a gente aqui intervém a dizer que estes tipos ou são aldrabões ou parvos e é a mim que decidem atacar :) .

:D :D :D :D

Por momentos até me senti com pena de ti :p

Mas tens razão.... é curioso, mas não é o primeiro que faz isto. Eles gostam de ti ;)

Mas sabes que mais, com estes, já nem vale a pena "discutir", eles já conseguiram, em duas ou três intervenções, mostrar aquilo que são e o que pretendem.

Olha, como eles só te respondem a ti..... manda-lhes beijinhos da minha parte ;)
PauloSantos
Membro Veterano

domingo out 16, 2005 11:10 am

stinkydellatorre Escreveu: O Dr. Sales trata muitos cães.....
Mais um...

Você também teve problemas com o páraquedas ???

Parece-me que sim, deve ter havido aí algum problema e você aterrou no sitio errado.

Porque é que no seu emprego você não trabalha à borlix ???

Já deve ter trabalhado muito e recebido muito, portanto, trabalhar à borla, além de ajudar o seu patrão, ajuda o País a sair da crise.

Você acha que as Clinicas Veterinárias são Instituições de Solidariedade Social ?

Conhece a pessoa a quem se referiu ? Sabe como ele costuma agir perante situações destas ?

Se você se tivesse dado ao trabalho de ler este tópico, teria percebido as coisas em condições e não vinha agora dizer o disparate que disse.

Vá lá fazer uma visita ao centro do bem, dá-me ideia que você precisa.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 16, 2005 11:30 am

PauloSantos Escreveu: Olha, como eles só te respondem a ti..... manda-lhes beijinhos da minha parte ;)
Dos fofos ? :P
PauloSantos
Membro Veterano

domingo out 16, 2005 11:36 am

VascoV Escreveu:
PauloSantos Escreveu: Olha, como eles só te respondem a ti..... manda-lhes beijinhos da minha parte ;)
Dos fofos ? :P

Não, dos humidos ;)
stinkydellatorre
Membro

domingo out 16, 2005 1:21 pm

Pelos vistos estás com algum tipo de problema em relação a mim...
Não tenho que tecer qualquer tipo de comentário à tua afirmação e tu lá por seres um forista calejado, não penses que tens mais liberdade de opinião que qualquer outro membro, mesmo que seja recente.

Não tinha qualquer intenção de difamar tão prestigado prof, contudo ao analisar o meu comentário constatei que não fui coerente e correcto e apresento as minhas desculpas ao próprio dr. Sales.

Quanto a ti Paulo Santos, não venhas com essa conversa de "sabidão", como um veterano a receber um caloiro na universidade pois já fui caloiro e veterano e nunca gostei de tratar ninguém assim.

Não caí de páraquedas não, porque até tenho medo de alturas...

Abraço a todos...
stinkydellatorre
Membro

domingo out 16, 2005 1:21 pm

Pelos vistos estás com algum tipo de problema em relação a mim...
Não tenho que tecer qualquer tipo de comentário à tua afirmação e tu lá por seres um forista calejado, não penses que tens mais liberdade de opinião que qualquer outro membro, mesmo que seja recente.

Não tinha qualquer intenção de difamar tão prestigado prof, contudo ao analisar o meu comentário constatei que não fui coerente e correcto e apresento as minhas desculpas ao próprio dr. Sales.

Quanto a ti Paulo Santos, não venhas com essa conversa de "sabidão", como um veterano a receber um caloiro na universidade pois já fui caloiro e veterano e nunca gostei de tratar ninguém assim.

Não caí de páraquedas não, porque até tenho medo de alturas...

Abraço a todos...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 16, 2005 1:57 pm

stinkydellatorre Escreveu:

Eu falei de si ?

Veja lá se lê por favor.... :o
PauloSantos
Membro Veterano

domingo out 16, 2005 2:11 pm

stinkydellatorre Escreveu: Quanto a ti Paulo Santos, não venhas com essa conversa de "sabidão", como um veterano a receber um caloiro na universidade pois já fui caloiro e veterano e nunca gostei de tratar ninguém assim.
E que é que eu tenho a ver com isso ?

Tanto me faz que seja "caloiro" ou "veterano", eu durmo sempre para o mesmo lado.... e durmo bem.

Pelo menos conseguiu perceber que errou, já não é mau.
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

domingo out 16, 2005 4:45 pm

PauloSantos Escreveu: Desculpem lá que vos diga, mas se alguém aqui teve uma interferência disparatada, foram vocês.

Lançaram uma campanha para recolha de donativos, envolvendo o nome de terceiros, que pelos vistos nem tinham conhecimento desta situação.

Pedem uma verba que não corresponde ao valor da operação.

Não se inteiraram de todos os contornos da situação.

Colocaram um apelo e raramente se dão ao trabalho de vir esclarecer as pessoas dos dados novos que têm vindo a surgir, deixando que esta situação origine, não só especulações, como até, situação que eu considero de falta de respeito para com pessoas que nada têm a ver com este assunto ( isto falando do Prof Sales ).

Além de tudo isto, digam lá vocês aquilo que quiserem, mas, o vosso site é tudo menos credivel, e qualquer pessoa no seu perfeito juizo, acha tudo aquilo um perfeito disparate.

Não estou a entender agora a vossa indignação.
Eu queria era que esse tal de CentroDoBem me explica-se o que o Paulo disse.. Mas pelos vistos fez que não viu... :?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo out 16, 2005 7:25 pm

PauloSantos Escreveu:
VascoV Escreveu: Fantástico que toda a gente aqui intervém a dizer que estes tipos ou são aldrabões ou parvos e é a mim que decidem atacar :) .
:D :D :D :D
Por momentos até me senti com pena de ti :p
Eu também Imagem Então não há 7 mulheres para cada homem? Então, ainda faltam 6 Imagem
CentrodoBem Escreveu: Exº Sr. Vasco,
Tente encontrar alguma paz, uma namorada também ajudava...
Vasco,
It must bo love... :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Cães”