Bullie Escreveu: se for inteligente chega lá...
Fui multadaaaaa !!!!!!
Moderador: mcerqueira
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Que brigas pessoais são essas??LuMaria Escreveu:Bullie Escreveu: se for inteligente chega lá...
Nunca em tópico algum eu disse que era inteligente, portanto, não é por aí... e não perca tempo comigo. Não vale a pena! Há assuntos muito mais interessantes.
É que não tou a perceber.. Vamos la ter juizo e debater o que esta em causa.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Texuga......voçê realmente tem dias que deve acordar com os pés de fora
Se sabe ler não parece.......lê tudo ao contrário ou então na diagonal.
"dono da verdade"..."contradizer e se superiorizar desvalorizando os outros"... assentam-lhe é a si que nem uma luva neste tópico.
Veja se ganha mais calma e não ande a chamar os outros de gente reles e de parvos a torto e a direito.
Se sabe ler não parece.......lê tudo ao contrário ou então na diagonal.
"dono da verdade"..."contradizer e se superiorizar desvalorizando os outros"... assentam-lhe é a si que nem uma luva neste tópico.
Veja se ganha mais calma e não ande a chamar os outros de gente reles e de parvos a torto e a direito.
-
Bullie
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Não obrigado... não gosto de parasitas da sociedade.texuga Escreveu:Sim, sei ler, e se você não se importa de pagar, então pague. E se quiser pagar as minhas possíveis futuras multas avise-me, ok?
Dono da verdade?! Sempre referi que era a minha opinião e não a verdade ou como as coisas devem ser feitas. O mesmo não se pode dizer de si que quando a contradizem parte para o insulto dada a incapacidade argumentativa com fundamento.texuga Escreveu:E parvo é você mais a sua mania de ser dono da verdade e chamar os posts dos outros para contradizer e se superiorizar desvalorizando os outros... Olhe que essa meneira de subir na consideração ou na vida é muito feia... Nós devemos subir por mérito próprio, e não tentando mandar os outros abaixo![]()
Mandar os outros abaixo?! Ainda não me viu dizer que só diz asneiras e que devia estar calada, coisa que a Texuga disse a um forista por ter uma visão diferente à sua...
Afinal quem é que quer subir de que forma na vida (para si a arca é a vida?!
Esteja descansada que como lhe disse não gosto de parasitas da sociedade...texuga Escreveu:Não se esforce mais comigo, a não ser que eu seja assim tão importante para si e não saiba... Mas descanse, não é um sentimento recíproco...
Xuga
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Ainda não percebi qual é a grande questão aqui ...
Acham higienico os cães andarem a urinar em calçada? Acham higienico vermos esquinas de predios todas amarelas e a cheirarem mal?
Pois eu não ... e acho muito bem que se multe, tanto quem não apanha as fezes, como quem deixa os cães fazerem urinas em calçadas/espaços publicos.
Quem vive em apartamento tem vida complicada? Pois tem, mas já sabiam disso antes de ter cão.
E como dizia o meu avô, quem não pode com um, bebe meio.
A unica solução será mesmo, terem o bom senso, de procurarem um sitio com terra, para os cães urinarem lá.
Concordo sim, que possa ser um excesso de zelo do policia, mas se está na lei, está. E como dizia na Catarina, se cumprem é porque cumprem, se não cumprem não cumprem ...
Sem duvida que há muitos outros problemas, mas será que um mal desculpa o outro?
E já agora, se os chichis não incomodam assim tanto, porque razão não deixam os cães urinarem dentro de casa?
Nanci
Acham higienico os cães andarem a urinar em calçada? Acham higienico vermos esquinas de predios todas amarelas e a cheirarem mal?
Pois eu não ... e acho muito bem que se multe, tanto quem não apanha as fezes, como quem deixa os cães fazerem urinas em calçadas/espaços publicos.
Quem vive em apartamento tem vida complicada? Pois tem, mas já sabiam disso antes de ter cão.
A unica solução será mesmo, terem o bom senso, de procurarem um sitio com terra, para os cães urinarem lá.
Concordo sim, que possa ser um excesso de zelo do policia, mas se está na lei, está. E como dizia na Catarina, se cumprem é porque cumprem, se não cumprem não cumprem ...
Sem duvida que há muitos outros problemas, mas será que um mal desculpa o outro?
E já agora, se os chichis não incomodam assim tanto, porque razão não deixam os cães urinarem dentro de casa?
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
Bullie
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Finalmente concordamos em algoLuMaria Escreveu:Bullie Escreveu: se for inteligente chega lá...
Nunca em tópico algum eu disse que era inteligente, portanto, não é por aí... e não perca tempo comigo. Não vale a pena! Há assuntos muito mais interessantes.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Nem maisCindelP Escreveu: Ainda não percebi qual é a grande questão aqui ...
Nanci
-
cgtorres
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Mai nada!CindelP Escreveu: Ainda não percebi qual é a grande questão aqui ...
Nanci
-
vets
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 15, 2004 10:43 am
Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
vets
- Membro Veterano
Siiiiimmmmm??????AcTiOnGiRl Escreveu:vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.![]()
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Todas as leis têm de ser vistas debaixo do mais comum dos bom senso.
Por exemplo - é proibidíssimo passar um duplo traço contínuo.
No entanto se o Jeremias da caixa aberta tiver estacionado na sua mão, você passa o duplo traço contínuo e, pode ter a certeza, fica na boa.
Porque não havia outra maneira...
Um bom dono de cão naturalmente tenta evitar que os alívios do seu cão fiquem em locais onde podem fazer confusão a outras pessoas.
Por exemplo, à frente da esplanada ou na paragem de autocarro.
No entanto, nem sempre se consegue evitar...
Eu conto com a razoabilidade da polícia.
Nem todos são mastronços brutais e incultos.
Destes cada vez há menos...felizmente.
Neste caso, parece-me um caso típico de caça à multa.
Se calhar tem um x de multas a apresentar e a cindye proporcionou-se...
Volto a dizer - conteste.
O mais depressa possível.
Por exemplo - é proibidíssimo passar um duplo traço contínuo.
No entanto se o Jeremias da caixa aberta tiver estacionado na sua mão, você passa o duplo traço contínuo e, pode ter a certeza, fica na boa.
Porque não havia outra maneira...
Um bom dono de cão naturalmente tenta evitar que os alívios do seu cão fiquem em locais onde podem fazer confusão a outras pessoas.
Por exemplo, à frente da esplanada ou na paragem de autocarro.
No entanto, nem sempre se consegue evitar...
Eu conto com a razoabilidade da polícia.
Nem todos são mastronços brutais e incultos.
Destes cada vez há menos...felizmente.
Neste caso, parece-me um caso típico de caça à multa.
Se calhar tem um x de multas a apresentar e a cindye proporcionou-se...
Volto a dizer - conteste.
O mais depressa possível.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
O seu ponto de vista é interessante, e estava a refletir sobre ele.vets Escreveu:Siiiiimmmmm??????AcTiOnGiRl Escreveu:vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.![]()
-
vets
- Membro Veterano
hããã ok, reflicta reflictaAcTiOnGiRl Escreveu:O seu ponto de vista é interessante, e estava a refletir sobre ele.vets Escreveu:Siiiiimmmmm??????AcTiOnGiRl Escreveu:vets Escreveu: Eu muito sinceramente ficava muito mais satisfeito se a policia apanhasse mas é quem já me assaltou o carro 3 vezes, que rouba os cães dos quintais dos meus vizinhos que repatriassem emigrante ilegais e coisas parecidas, em vez de estarem preocupados com xixis de cães e aplicarem logo de imediato multas estupidas a quem anda tranquilamente com os seus cães na rua sem se meter com ninguem...isso sim era serviço.![]()
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
vets,
Há assuntos que me fazem pensar verdadeiramente, não que me considere uma pensadora.
O seu ponto de vista é interessante.
Mas, fala-se tanto na conservação do ambiente e faz-me confusão paredes amarelas do xixi, cocos no meio do passeio etc.
Há assuntos que me fazem pensar verdadeiramente, não que me considere uma pensadora.
O seu ponto de vista é interessante.
Mas, fala-se tanto na conservação do ambiente e faz-me confusão paredes amarelas do xixi, cocos no meio do passeio etc.