Como sempre directa, davas uma boa analista politica. Porque acho que isto tem a ver com politica ( eventualmente eleições associativas ) e convém dar o melhor ar de si e o pior dos outros...
Não concordo só com uma coisa que escreveste. Não creio que certos foristas do forum felino queiram arranjar confusão. O que me parece é mesmo que queiram um local exclusivo onde lhes passem a mão pelo pêlo, basta ver que a grande maioria das mensagens actuais no forum felino só têm interesse para uma ou duas pessoas e poderiam ser facilmente pm. Qual a lógica de eu colocar em publico constamente assuntos novos com mensagens só para o Pauloc a dizer Olá, Só para te dizer que o Kirin está porreiro, já tenho tudo em ordem
Notei de facto existir uma censura por parte dos mais assiduos foristas dos gatos . Aquando de uma situação que foi discutida no forum felino ( PETA ) associada à experimentação animal, bem como a um ataque brutal ao gatil da União Zoofila efectuada por algumas das assiduas do forum felino (não vejo outra forma de o classificar) as opiniões contrárias apresentadas sempre de forma educada ( basta ler) foram completamente rebatidas de uma forma agressiva. (Não falo em discussão, falo em negação dos que as outras pessoas disseram).
Aparentemente algumas pessoas andam a fazer o seu próprio elogio e isso ajuda sempre quando os que os seguem não estão muito a par da realidade.
Já dizia o outro: Os incomodados que se retirem. Quem quiser um local onde possa dizer o que pensa sem ser questionado está no local errado
Ah: As mesmas pessoas que têm esse deficit democrático arranjaram uma guerra com o Antunes. Não sabem que ele com o Matateu é pior que o Saddam Hussein.

Fica bem
Vasco