O que dizem de nós...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quarta out 09, 2002 7:32 pm

Olá Florinda

Como sempre directa, davas uma boa analista politica. Porque acho que isto tem a ver com politica ( eventualmente eleições associativas ) e convém dar o melhor ar de si e o pior dos outros...

Não concordo só com uma coisa que escreveste. Não creio que certos foristas do forum felino queiram arranjar confusão. O que me parece é mesmo que queiram um local exclusivo onde lhes passem a mão pelo pêlo, basta ver que a grande maioria das mensagens actuais no forum felino só têm interesse para uma ou duas pessoas e poderiam ser facilmente pm. Qual a lógica de eu colocar em publico constamente assuntos novos com mensagens só para o Pauloc a dizer Olá, Só para te dizer que o Kirin está porreiro, já tenho tudo em ordem

Notei de facto existir uma censura por parte dos mais assiduos foristas dos gatos . Aquando de uma situação que foi discutida no forum felino ( PETA ) associada à experimentação animal, bem como a um ataque brutal ao gatil da União Zoofila efectuada por algumas das assiduas do forum felino (não vejo outra forma de o classificar) as opiniões contrárias apresentadas sempre de forma educada ( basta ler) foram completamente rebatidas de uma forma agressiva. (Não falo em discussão, falo em negação dos que as outras pessoas disseram).

Aparentemente algumas pessoas andam a fazer o seu próprio elogio e isso ajuda sempre quando os que os seguem não estão muito a par da realidade.

Já dizia o outro: Os incomodados que se retirem. Quem quiser um local onde possa dizer o que pensa sem ser questionado está no local errado

Ah: As mesmas pessoas que têm esse deficit democrático arranjaram uma guerra com o Antunes. Não sabem que ele com o Matateu é pior que o Saddam Hussein. :lol:

Fica bem

Vasco
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta out 09, 2002 7:46 pm

Acho que andam é na disputa do forense mais popular!! Daí os tópicos sem interesse.
VascoV Escreveu: Olá Florinda

Como sempre directa, davas uma boa analista politica. Porque acho que isto tem a ver com politica ( eventualmente eleições associativas ) e convém dar o melhor ar de si e o pior dos outros...

Não concordo só com uma coisa que escreveste. Não creio que certos foristas do forum felino queiram arranjar confusão. O que me parece é mesmo que queiram um local exclusivo onde lhes passem a mão pelo pêlo, basta ver que a grande maioria das mensagens actuais no forum felino só têm interesse para uma ou duas pessoas e poderiam ser facilmente pm. Qual a lógica de eu colocar em publico constamente assuntos novos com mensagens só para o Pauloc a dizer Olá, Só para te dizer que o Kirin está porreiro, já tenho tudo em ordem

Notei de facto existir uma censura por parte dos mais assiduos foristas dos gatos . Aquando de uma situação que foi discutida no forum felino ( PETA ) associada à experimentação animal, bem como a um ataque brutal ao gatil da União Zoofila efectuada por algumas das assiduas do forum felino (não vejo outra forma de o classificar) as opiniões contrárias apresentadas sempre de forma educada ( basta ler) foram completamente rebatidas de uma forma agressiva. (Não falo em discussão, falo em negação dos que as outras pessoas disseram).

Aparentemente algumas pessoas andam a fazer o seu próprio elogio e isso ajuda sempre quando os que os seguem não estão muito a par da realidade.

Já dizia o outro: Os incomodados que se retirem. Quem quiser um local onde possa dizer o que pensa sem ser questionado está no local errado

Ah: As mesmas pessoas que têm esse deficit democrático arranjaram uma guerra com o Antunes. Não sabem que ele com o Matateu é pior que o Saddam Hussein. :lol:

Fica bem

Vasco
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta out 09, 2002 8:19 pm

eu quando fôr velhinha (por este andar não chego lá) e tiver de fazer um anúncio sobre a arca de nóe, vou dizer:
"eu ainda sou do tempo em que se discutia o que diziam de nós!"
anjaazul
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

quinta out 10, 2002 1:10 pm

Estava convencida de que me encontrava num forúm de cães, mas parece que o nome "fóruns de discussão" está a ser demasiadamente levado á letra...

Será realmente importante, esta discussão e agressão toda??? É esta a ideia que queremos passar para os outros, que somos pessoas não credíveis e não educadas???

Até as minhas cadelas teriam vergonha de se portarem assim...

Haja Paz, armonia e respeito de ideias e opiniões... e se estiverem mal dispostos, que tal beberem uma água das pedras ou tomarem uns sais de fruta.
:lol: :lol: :lol: :D :lol: :lol: :lol:

Carla
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

quinta out 10, 2002 1:39 pm

Amigo(a)s,
Eu li, e li, e li e pensei: vou sair sem me manifestar!
Mas aí modei de opinião e aqui vão umas palavrinhas.
Eu sempre tive cães e gatos. De momento estou sem cão, morreu de velhinho. Eu gosto de andar pelo Fórum dos gatos, dos cães, das Aves e dos Peixes.
Eu já me vi envolta em polémicas por não aceitar que me digam que quem compra um animal de raça está a condenar um SRD á morte (nunca entendi a causa / efeito). Também por não aceitar que se diga que todos os criadores são uns malandros e que só quem vai á rua buscar um animal é digno de ser considerado "amante de animais", mas para mim um Fórum é isto mesmo. Um Fórum é um local onde pessoas de várias idades, condições, culturas e sensibilidades que têm um gosto em comum se encontram para falar e deixar falar.
Tudo isto para apelar a que parem, de uma vez por todas, de se agredir.
O VascoV a Anja o Krozz, a Florinda, todos, já tiveram actuações tão positivas, já por várias vezes fizeram alertas tão construtivos.
Vamos começar a falar todos a mesma língua de uma vez por todas!
1º Todos amamos animais
2º Todos gostamos de vir aqui espairecer
3º Todos temos algo a ensinar ou algo a aprender
Sejamos um "oásis" neste País em que ninguém se entende.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta out 10, 2002 1:46 pm

Eu já estou estou sossegadinho! :)

E apenas queria realçar que esta discussão, tanto aqui como no fórum dos gatos, não saí destes tópicos.
Aby Escreveu: Amigo(a)s,
Eu li, e li, e li e pensei: vou sair sem me manifestar!
Mas aí modei de opinião e aqui vão umas palavrinhas.
Eu sempre tive cães e gatos. De momento estou sem cão, morreu de velhinho. Eu gosto de andar pelo Fórum dos gatos, dos cães, das Aves e dos Peixes.
Eu já me vi envolta em polémicas por não aceitar que me digam que quem compra um animal de raça está a condenar um SRD á morte (nunca entendi a causa / efeito). Também por não aceitar que se diga que todos os criadores são uns malandros e que só quem vai á rua buscar um animal é digno de ser considerado "amante de animais", mas para mim um Fórum é isto mesmo. Um Fórum é um local onde pessoas de várias idades, condições, culturas e sensibilidades que têm um gosto em comum se encontram para falar e deixar falar.
Tudo isto para apelar a que parem, de uma vez por todas, de se agredir.
O VascoV a Anja o Krozz, a Florinda, todos, já tiveram actuações tão positivas, já por várias vezes fizeram alertas tão construtivos.
Vamos começar a falar todos a mesma língua de uma vez por todas!
1º Todos amamos animais
2º Todos gostamos de vir aqui espairecer
3º Todos temos algo a ensinar ou algo a aprender
Sejamos um "oásis" neste País em que ninguém se entende.
Responder

Voltar para “Cães”