O que adianta é que tem a possibilidade de controlar a sua cadela em caso de um ataque, quer seja dela a outro cão (e não pense que não pode acontecer) quer seja ao contrário.tiagocarneiro Escreveu: O que adianta ela estar presa se outro cão a atacar?
Além disto, evita que, seja porque motivo for, a cadela se afaste demasiadamente de si e provoque um qualquer acidente ou seja vitima de um qualquer acidente... embora você continue a achar que isso é praticamente impossivel.
tiagocarneiro Escreveu:
O que eu disse de um roth ou um pitt disse pelo desconhecimento que eu tenho dessas raças.
O que se diz é que são raças perigosas...
Pois... mas não se diz que são raças Perigosas... diz-se que são raças POTENCIALMENTE Perigosas.
Sabe, a sua cadela, se um dia atacar alguém ou algum cão e se for apresentada uma queixa, ela será "promovida a "PERIGOSA" e nessa altura, além da trela, que já deveria usar, terá de usar açaimo, bem como terá de cumprir (ela e o dono) todas as exigências impostas a animais nesta situação.
tiagocarneiro Escreveu: NÃO HÁ CÃES PERIGOSOS, HÁ DONOS PERIGOSOS.
Permita-me que lhe diga muito sinceramente... esta frase aplica-se a si que nem uma luva.