Mesmo tendo uma Fortuna para os que não têem amor, serão pobres... sempre!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

terça mar 28, 2006 5:27 pm

belo gesto k tao a fazer :D
parabens
Última edição por Leo_bXb em terça mar 28, 2006 5:56 pm, editado 1 vez no total.
stinkydellatorre
Membro
Registado: domingo out 16, 2005 8:21 am

terça mar 28, 2006 5:32 pm

Tou pasmado..
Vocês são mesmo à maneira!
Parabéns
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça mar 28, 2006 6:55 pm

Gostaria de saber, como ficou este assunto e a forma de poder contribuir com uma pequena verba mensal, para ajudar na alimentação dos cães. Se possível, entrem em contacto comigo por PM. Aguardo notícias.
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça mar 28, 2006 8:53 pm

Havana, sendo uma conversa talvez um pouco morosa, será melhor falar com o senhor da parte da tarde..a hora de almoço torna-se muito apertada para mim e para ti... eu peço para sair por volta das 4 horas...

Fique bem ciente na cabeça de todos que todo este processo será de livre e expontanea vontade do senhor....

Não quero nem nunca quererei que alguem faça alguma coisa que eu tenha ajudado e que não seja feliz... todos esses aspectos serão transmitidos ao senhor.. não quero que se sinta na obrigação de aceitar!!!

Seria uma tortura para mim de aceitar não ficando feliz!!!!

Tal como tinha dito vai a titulo experimental, se não se der nem que seja daqui a meses volta para o mesmo sitio ou para onde ele quiser!!
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

terça mar 28, 2006 9:11 pm

Tens razão, tem de ser completamente de vontade do senhor! Ao minimo sinal de relutancia por parte dele em aceitar esta opção será melhor ponderar o resto da conversa. Tanto para não o magoar, como para não o "obrigar" a aceitar por estar a sentir-se ajudado.

Faze-lo ver que afinal vai trabalhar para merecer o tecto, não vai ser esmola! No dia em que preferir deixar o "emprego" está no seu direito! E se quiser que o ajudemos de outra maneira nós estamos aqui.

Já que ele disse que ninguém lhe "aluga" casa pergunto-me: Será que ele tem rendimentos! Alguma pensão? Será uma ajuda.

No fim, se aceitar esta proposta não for propriamente o que o senhor procura, peça-lhe que diga ao certo o que quer... se quer mesmo e só alugar casa, ou tecto... quanto pode pagar e onde a quer. Posso tentar encontrar qualquer coisa!

Força! Qualquer coisa, sinta-se à vontade para me ligar!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
pikokas
Membro Veterano

terça mar 28, 2006 10:28 pm

Quando ele me disse isso tambem pensei o mesmo, se ele teria algum rendimento, ou pensão!!!

Amanhã saberemos!!!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mar 29, 2006 8:42 am

Bom dia

Pikokas, novidades?
Se quiseres lá ir hoje depois então das 16h, tás à vontade.
Diz qq coisa. :D
pikokas
Membro Veterano

quarta mar 29, 2006 12:11 pm

Precisa de saber se alguem hoje dia 29-03 viu este senhor e onde estava???

Vou com a Havana por volta das 4 horas mas para não andarmos ás voltas precisava saber se alguem o viu e onde???
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

quarta mar 29, 2006 4:31 pm

Espero sinceramente que esta história termine com um final feliz! Vão dando noticias ,estou ansiosa por saber a resposta do senhor. ;)
<p><u>Pauline</u></p>
pauline
Membro

quarta mar 29, 2006 4:33 pm

Espero sinceramente que esta história termine com um final feliz! Vão dando noticias ,estou ansiosa por saber a resposta do senhor. ;)
<p><u>Pauline</u></p>
pauline
Membro

quarta mar 29, 2006 4:34 pm

<p><u>Pauline</u></p>
pikokas
Membro Veterano

quarta mar 29, 2006 8:33 pm

alguem me disse ou o meu dedo adivinhou, não encontramos o senhor!!!

Corremos a rua augusta, rua da prata, rua do ouro, elevador de santa justa,praça da figueira, praça do comercio, rossio e nada...

perguntamos a varias pessoas e ninguem o viu, outras que o tinham visto de manhã, a senhora da loja disse que nem há cinco minutos tinha ido para a rua da prata.... deixamos um contacto num quiosque onde fomos perguntar por ele e senhor diz que o vê todos os dias por volta da 19, 20 horas.....

Aguardemos pelo contacto, e pedia a quem costuma circular nesta zona se o vir que nos avise.. por PM ou por movel....

o meu 916697350 e que lhe dissesse que precisamos de falar com ele!!!para ele não sair desse sitio!!!!
Última edição por pikokas em quinta mar 30, 2006 10:07 pm, editado 1 vez no total.
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

quarta mar 29, 2006 8:49 pm

Bolas...
:cry:

Logo hoje havia ele de desaparecer!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

quinta mar 30, 2006 12:31 am

ele costuma estar muitas vezes no terreiro do paço, cada vez que vou a lisboa vejo lhe no terreiro do paço...
boa sorte ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 30, 2006 9:19 am

Acho lindissimo o que estão a tentar fazer. Mas por favor, façam-no com cuidado. A maioia das pessoas de rua não querem ser ajudadas, são desconfiadas por natureza e assustam-se com facilidade. São pessoas que vivem num mundo à parte, mas cheio de regras. Regras que muitas vezes para nós não fazem o menor sentido. Tenham cuidado com o que fazem, eu sugeria que se aconselhassem com alguém que faça trabalho de rua de forma a aprenderem como abordar o assunto. A AMI está sempre disponivel, entre outras.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”