Criador!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça set 01, 2009 10:24 pm

Mas que outros?Para que tipo de publicidade é que não existe restrições?
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça set 01, 2009 10:29 pm

c_saraiva Escreveu:Mas que outros?Para que tipo de publicidade é que não existe restrições?
Rações... furminator... :P
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 01, 2009 10:36 pm

Ou quando cascamos num "criador"... é pub mas é negativa. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

terça set 01, 2009 10:39 pm

publicidade de vets por exemplo, produtos de todo o género (rações, escovas, shampos, feno para coelhos) :lol:

daqui a pouco estão me a bater 8)
dinodane
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:43 pm

Vamos lá ver uma coisa, na minha opinião estão a misturar alhos com bugalhos.

Acho que uma coisa é recomendar uma escova ou uma marca de ração que se obtem em diversos lugares, outra coisa é recomendar directamente fulano de tal, não lhes parece?

CasadelMar
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:50 pm

dinodane Escreveu:Vamos lá ver uma coisa, na minha opinião estão a misturar alhos com bugalhos.

Acho que uma coisa é recomendar uma escova ou uma marca de ração que se obtem em diversos lugares, outra coisa é recomendar directamente fulano de tal, não lhes parece?
Sim, ok, mas o que está em causa é que se "proibem" links para criadores ( que eu concordo em absoluto) e no entanto colocam-se links para compras de escovas, rações... ou seja, links de entidades que as vendem.

O que está em causa aqui são os links, nada mais e defacto, nesse aspecto há dois pesos e duas medidas ;)

Sorry o off topic :P
dinodane
Membro Veterano

terça set 01, 2009 10:55 pm

Não concordo Vitor. :wink:

Um animal não deve ser adquirido por recomendação ou pressão de desconhecidos e não é a mesma coisa que uma saca de comida na medida em que quem a vende em nada influencia a sua qualidade, faço-me entender?

CasadelMar
Membro Veterano

terça set 01, 2009 11:00 pm

dinodane Escreveu:Não concordo Vitor. :wink:

Um animal não deve ser adquirido por recomendação ou pressão de desconhecidos e não é a mesma coisa que uma saca de comida na medida em que quem a vende em nada influencia a sua qualidade, faço-me entender?
Perfeitamente de acordo :wink:

Mas o que está em causa aqui são os links e segundo as regras, não são permitidos:
4 - Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
É aqui que quero chegar :P

Mas concordo com o que disseste.

Não te chateies comigo, pá* ;)

* Com todo o respeito ;)
dinodane
Membro Veterano

terça set 01, 2009 11:06 pm

Never. :)

bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

terça set 01, 2009 11:12 pm

se fossemos "ao pé da letra" era uma limpeza de tópicos não conformes.

entre off topics, publicidade, lições de gramatica e ortografia, insultos, palavroes do arco da velha, filosofias baratas e outros... bem, mais de metade ia direitinha para a reciclagem :lol: :lol: :lol:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta set 02, 2009 7:49 am

CasadelMar Escreveu: Mas o que está em causa aqui são os links e segundo as regras, não são permitidos:
4 - Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
A chave está no intuito 8)
Responder

Voltar para “Cães”