Criador!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Rações... furminator...c_saraiva Escreveu:Mas que outros?Para que tipo de publicidade é que não existe restrições?

publicidade de vets por exemplo, produtos de todo o género (rações, escovas, shampos, feno para coelhos)
daqui a pouco estão me a bater

daqui a pouco estão me a bater

Vamos lá ver uma coisa, na minha opinião estão a misturar alhos com bugalhos.
Acho que uma coisa é recomendar uma escova ou uma marca de ração que se obtem em diversos lugares, outra coisa é recomendar directamente fulano de tal, não lhes parece?
Acho que uma coisa é recomendar uma escova ou uma marca de ração que se obtem em diversos lugares, outra coisa é recomendar directamente fulano de tal, não lhes parece?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Sim, ok, mas o que está em causa é que se "proibem" links para criadores ( que eu concordo em absoluto) e no entanto colocam-se links para compras de escovas, rações... ou seja, links de entidades que as vendem.dinodane Escreveu:Vamos lá ver uma coisa, na minha opinião estão a misturar alhos com bugalhos.
O que está em causa aqui são os links, nada mais e defacto, nesse aspecto há dois pesos e duas medidas

Sorry o off topic

Não concordo Vitor.
Um animal não deve ser adquirido por recomendação ou pressão de desconhecidos e não é a mesma coisa que uma saca de comida na medida em que quem a vende em nada influencia a sua qualidade, faço-me entender?

Um animal não deve ser adquirido por recomendação ou pressão de desconhecidos e não é a mesma coisa que uma saca de comida na medida em que quem a vende em nada influencia a sua qualidade, faço-me entender?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
Perfeitamente de acordodinodane Escreveu:Não concordo Vitor.![]()

Mas o que está em causa aqui são os links e segundo as regras, não são permitidos:
É aqui que quero chegar4 - Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.

Mas concordo com o que disseste.
Não te chateies comigo, pá*

* Com todo o respeito

se fossemos "ao pé da letra" era uma limpeza de tópicos não conformes.
entre off topics, publicidade, lições de gramatica e ortografia, insultos, palavroes do arco da velha, filosofias baratas e outros... bem, mais de metade ia direitinha para a reciclagem

entre off topics, publicidade, lições de gramatica e ortografia, insultos, palavroes do arco da velha, filosofias baratas e outros... bem, mais de metade ia direitinha para a reciclagem

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
A chave está no intuitoCasadelMar Escreveu: Mas o que está em causa aqui são os links e segundo as regras, não são permitidos:4 - Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.