Agora são as ovelhas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jun 19, 2006 7:56 pm

Depois não se queixe então.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jun 20, 2006 9:14 am

se metemos sempre o rabinho entre as pernas, eles continuam a pintar a manta. nesta luta, não estou sozinha. mas não sou nenhum kamikaze e vou acautelar a vida dos animais e a minha
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 14, 2006 3:40 pm

finalmente,já correram o cigano. tinha autorização de pastagem, mas nãopara tamanho estardalhaço. hajadeus :lol:
eu arranjo problemas com muita gente. até como estado. mas ganho quase sempre :p só pode ser dos meus lindos olhos :p
anjjazul
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda ago 14, 2006 3:51 pm

anjjazul Escreveu:
se metemos sempre o rabinho entre as pernas, eles continuam a pintar a manta. nesta luta, não estou sozinha. mas não sou nenhum kamikaze e vou acautelar a vida dos animais e a minha
Sim, mas neste caso a culpa também era sua.Certas coisas podem-se evitar, não é meter o rabinho entre as pernas, é meter na cabeça que se se quer meter numa rixa tem de ir até ao fim e a lei por vezes...nada serve. Desiluda-se que não ganhou nada...arrisca-se é a lhe matarem os cães À sua frente *à caçadeira se você não tiver meios para se defender por si só...
Responder

Voltar para “Cães”