Idade para cruzar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mai 18, 2006 7:17 pm

Joana,

Esta pessoa já demonstrou que não tem fundamentos para sustentar a sua opinião... Ela quer cruzar porque a cadela dela é linda... tá tudo dito ;)

Ainda bem que o Criador do Boris também achou que a mãe do Boris era linda :lol: :lol: :lol: :lol: já viste a tua sorte? Saíu-te um cão lindo ã!!! Ganda sorte a tua :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 7:21 pm

otária... 8)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mai 18, 2006 7:25 pm

JoanaElectra Escreveu: Porque é que é contra todo o tipo de criação? Não acha que se deve apurar uma raça, por exemplo, fazendo cruzamentos selectivos? Se não se fizer criação, de todo, deixam de exisitir cães e as raças que tanto gostamos acabarão por se extinguir.
Joana
Joana acha mesmo que se se parar com a criação durante uns tempos que vão haver raças em extinção???? O apuramento de raças é a desculpa que tenho ouvdo desde sempre. Ao principio ainda a engoli-a mas actualmente não concordo com nenhuma criação e a prova está á vista de quem quer ver e tem olhos para ver. Só não vê quem olha só para o seu umbigo.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 7:45 pm

Claro que isso da extinção foi um pouco exagero, mas a longooo prazo "quiçá"...
"Só não vê quem olha para o seu umbigo"...só não vê o quê?
Penso que até mesmo os bons criadores, por melhores intenções que tenham, gostam de fazer dinheiro com a criação, mas esses criadores também preferem jogar com certas linhas de modo a conseguirem melhores exemplares. Não sei, a busca do cão "perfeito", por assim dizer...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
lilium
Registado: sábado abr 22, 2006 2:35 pm

quinta mai 18, 2006 7:45 pm

eu só sei q esta forista fez uma pergunta simples e n sei como sedespoletou- esta reacção ABSURDA e totalmente desnecessaria. estou francamente desiludida com este forum já que pensava que uma pessoa é livre de exprimir a sua opinião. quanto a provocações e insultos acho VERGONHOSO agirem deste modo e são francamente mal educados. quanto á questão dos gatos que tenho pa dar digo desde já que não tenho d lhes dar satisfação nenhuma das minhas acções mas q s fossem da minha responsabilidade seriam estirilizados. mas n é isso q está em causa aki. vcs insultam uma forista estando ela ausente e sem fundamentos nenhuns para o fazer, só pk divergem da opinião dela de fazer criação. ela pensa em fazer criação pk acha a cadela linda. so what? kem vos diz que os cachorros n vao ser bem tratados? acho uma razão muito melhor do que fazer criação para os vender a alguem desconhecido com dinheiro e sem escrupulos para cuidar dos animais. sinceramente acho deplorante a maneira como se discutem os assuntos neste site. ninguem tem direito a expressar a sua opinião e quando o faz é insultado até mais não. Vergonhoso mesmo....
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mai 18, 2006 7:49 pm

:roll: oh ceus...
Vergonhoso sao as verborreias que acabou de dizer :?

E sim aqui somos todos bué da maus, comemos criancinhas ao pequeno almoço.

Ai ceus como é triste falar pó boneco :roll:
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta mai 18, 2006 7:57 pm

JoanaElectra Escreveu: Claro que isso da extinção foi um pouco exagero, mas a longooo prazo "quiçá"...
"Só não vê quem olha para o seu umbigo"...só não vê o quê?
Penso que até mesmo os bons criadores, por melhores intenções que tenham, gostam de fazer dinheiro com a criação, mas esses criadores também preferem jogar com certas linhas de modo a conseguirem melhores exemplares. Não sei, a busca do cão "perfeito", por assim dizer...
Joana
Minha querida Joana qdo digo que só olham para o seu umbigo é pq as pessoas cada vez olham mais para si próprias e menos para o que as rodeia.
Qto ao resto eu NÂO ACREDITO nas melhores intenções dos criadores e a haver será uma minoria que uma mão chegará para contar e mm assim Joana não faço mta fé.
A busca do cão perfeito é ridícula deveria haver a busca do HOMEM perfeito aquele que trata e respeita os seus animais de estimação não lhes causando dor e sofrimento dando-lhe o conforto e a qualidade de vida que eles tanto precisam.

lilium Escreveu: eu só sei q esta forista fez uma pergunta simples e n sei como sedespoletou- esta reacção ABSURDA e totalmente desnecessaria. estou francamente desiludida com este forum já que pensava que uma pessoa é livre de exprimir a sua opinião. quanto a provocações e insultos acho VERGONHOSO agirem deste modo e são francamente mal educados. quanto á questão dos gatos que tenho pa dar digo desde já que não tenho d lhes dar satisfação nenhuma das minhas acções mas q s fossem da minha responsabilidade seriam estirilizados. mas n é isso q está em causa aki. vcs insultam uma forista estando ela ausente e sem fundamentos nenhuns para o fazer, só pk divergem da opinião dela de fazer criação. ela pensa em fazer criação pk acha a cadela linda. so what? kem vos diz que os cachorros n vao ser bem tratados? acho uma razão muito melhor do que fazer criação para os vender a alguem desconhecido com dinheiro e sem escrupulos para cuidar dos animais . sinceramente acho deplorante a maneira como se discutem os assuntos neste site. ninguem tem direito a expressar a sua opinião e quando o faz é insultado até mais não. Vergonhoso mesmo....
DAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH e eu a pensar que tinha aberto algumas mentes e sai-me este boneco na rifa. Arre burro que é cada tiro cada melro. Vá confesse andou na mm escola que a anapaulo ;o)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 8:01 pm

Sim, também sou de opinião que esses criadores existem em escasso número...
O cão perfeito é tão utópico como o Homem perfeito. Aliás, mais facilmente acreditaria na 1ª hipótese...:)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
lilium
Registado: sábado abr 22, 2006 2:35 pm

quinta mai 18, 2006 9:04 pm

whatever. acabou-se. nem seker me vou dar ao trabalho de responder mais a pessoas q s nota q nao têm o minimo de educação para c as opinioes dos outros e ainda insultam indiscriminadamente kem tenta chamar a atenção. inda p cima nem conhecem as pessoas e insultam-nas desta maneira. fikem lá c as vossas teorias q ninguem pediu em 1º lugar. o vosso problema é q partem logo do inicio k tda a gente ker o mal dos animais. não hei de perder mais tempo com este assunto a discutir c kem n vale a pena o esforço. muito boa noite e até mais nunca.
canary
Membro Veterano
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

quinta mai 18, 2006 9:11 pm

boas ....a quase todos!

é impressionante!!!!!os exageros, e extremismos....de algumas pessoas......:

Quero aqui destacar a SIINOUX...pela ordem de ideias desta pessoa:

_ A mãe da SIINOUX nunca devia ter tido a SIINOUX, porque....como existe sobrepopulação mundial......e como também existem crianças abandonadas.....a mãe da SIInoux.....DEVERIA ERA TER ADOPTADO UMA DESSAS CRIANÇAS, EM VEZ DE TER A SIINOUX!!!

PARA HAVER COERENCIA NA ARGUMENTAÇÃO DA SIINOUX, é esta a conclução a que chego!!!!

E TERMINO COM UMA FRASE DELA: "....eu sou CONTRA TODA A CRIAÇÃO seja ela mais ou menos especializada".........ENFIM.......FANATISMOS......É TRISTE!!!!!MAS MAIS TRISTE SÃO OS INSULTOS AOS FORISTAS QUE TÊM opinião diferente.....

Destaco tb o VASCOV....é pena!!!pois tem intervenções positivas.....mas comentários como :"...otária... " e outros... revelam falhas de educação graves!!!!!espero que as saiba corrigir de futuro.....para que de futuro possa continuar a dar um melhor contributo ao grupo dos foristas ....que somos todos nós.

Canary
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 9:45 pm

Bolas...

Caramba, o meu cão também é mesmo muitooo lindo mas nem por isso estou certa de que possa ser um bom exemplar para ser usado para criacção :o

Há coisas que são fáceis de se compreender, e às vezes é bom ser-se humilde o suficiente para ouvir várias opiniões e vários pontos de vista para tirarmos as nossas proprias conclusões.

E admitir que erramos ou que não estamos exactamente dentro dos assuntos é uma virtude...na minha opinião pelo menos é.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 10:01 pm

Canary as minhas desculpas por não ter incluido a si, não era otária, mas sim Otários.

Fique bem.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mai 19, 2006 7:56 am

SIINOUX CALATI... SÓ DIZES DISPARATES SIINOUX... Imagem

Epa há com cada cromo... Tchau amigos, vou pregar aos peixes, ao menos esses sempre demonstram ter mais cérebro que muitas pessoas... Imagem

Xuga a amiga da Siinoux Imagem
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 19, 2006 8:31 am

texuga Escreveu: SIINOUX CALATI...

Ouvi dizer que é optimo e eficaz para desentupir o nariz...

Por favor digam-me, estou baralhada, quem insultou quem? Quem maltratou quem?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
canary
Membro Veterano
Registado: segunda jan 06, 2003 10:42 pm

sexta mai 19, 2006 8:46 am

Olá a todos

Caro VascoV, o INSULTO é a coisa mais fácil de se dizer.....não é denotadora de grande inteligência!...e mt menos é apropriado para um forum como este...

Estou certo que os seus últimos comentários violam as regras de utilização deste forum...e é situação para se reportar ao moderador...

Não devemos tolerar desconsiderações ou insultos sejam de que natureza forem....

Canary
Bloqueado

Voltar para “Cães”