Esta pessoa já demonstrou que não tem fundamentos para sustentar a sua opinião... Ela quer cruzar porque a cadela dela é linda... tá tudo dito

Ainda bem que o Criador do Boris também achou que a mãe do Boris era linda

Xuga
Moderador: mcerqueira
Joana acha mesmo que se se parar com a criação durante uns tempos que vão haver raças em extinção???? O apuramento de raças é a desculpa que tenho ouvdo desde sempre. Ao principio ainda a engoli-a mas actualmente não concordo com nenhuma criação e a prova está á vista de quem quer ver e tem olhos para ver. Só não vê quem olha só para o seu umbigo.JoanaElectra Escreveu: Porque é que é contra todo o tipo de criação? Não acha que se deve apurar uma raça, por exemplo, fazendo cruzamentos selectivos? Se não se fizer criação, de todo, deixam de exisitir cães e as raças que tanto gostamos acabarão por se extinguir.
Joana
Minha querida Joana qdo digo que só olham para o seu umbigo é pq as pessoas cada vez olham mais para si próprias e menos para o que as rodeia.JoanaElectra Escreveu: Claro que isso da extinção foi um pouco exagero, mas a longooo prazo "quiçá"...
"Só não vê quem olha para o seu umbigo"...só não vê o quê?
Penso que até mesmo os bons criadores, por melhores intenções que tenham, gostam de fazer dinheiro com a criação, mas esses criadores também preferem jogar com certas linhas de modo a conseguirem melhores exemplares. Não sei, a busca do cão "perfeito", por assim dizer...
Joana
DAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH e eu a pensar que tinha aberto algumas mentes e sai-me este boneco na rifa. Arre burro que é cada tiro cada melro. Vá confesse andou na mm escola que a anapaulo ;o)lilium Escreveu: eu só sei q esta forista fez uma pergunta simples e n sei como sedespoletou- esta reacção ABSURDA e totalmente desnecessaria. estou francamente desiludida com este forum já que pensava que uma pessoa é livre de exprimir a sua opinião. quanto a provocações e insultos acho VERGONHOSO agirem deste modo e são francamente mal educados. quanto á questão dos gatos que tenho pa dar digo desde já que não tenho d lhes dar satisfação nenhuma das minhas acções mas q s fossem da minha responsabilidade seriam estirilizados. mas n é isso q está em causa aki. vcs insultam uma forista estando ela ausente e sem fundamentos nenhuns para o fazer, só pk divergem da opinião dela de fazer criação. ela pensa em fazer criação pk acha a cadela linda. so what? kem vos diz que os cachorros n vao ser bem tratados? acho uma razão muito melhor do que fazer criação para os vender a alguem desconhecido com dinheiro e sem escrupulos para cuidar dos animais . sinceramente acho deplorante a maneira como se discutem os assuntos neste site. ninguem tem direito a expressar a sua opinião e quando o faz é insultado até mais não. Vergonhoso mesmo....
texuga Escreveu: SIINOUX CALATI...