Quimioterapia-Sarcoma de Sticker(tumor desapareceu)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nuvem_Branca
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quinta ago 17, 2006 11:57 am

Espero que tudo corra da melhor forma....

Noticias??
Nuvem_Branca
Membro
Registado: quarta abr 14, 2004 2:10 pm

quinta ago 17, 2006 11:57 am

Espero que tudo corra da melhor forma....

Noticias??
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 17, 2006 4:27 pm

Ola boa tarde,

Como terça foi feriado era suposto ontem ter sido a ultima sessao de quimio.
Contudo, no domingo passado o velhote começou a ter dearreia e nao comeu nada, na segunda a dearreia persistiu e foi ao vet.
A dearreia nao teve nada a ver com a quimio, nao se sabe o que podera ter causado, a verdade é que teve que levar duas injecções.
Como estava fraquinho, não se fez a quimio.Optou-se por ver a reacção dele ás injecções.
Na terça a dearreia ja tinha parado e ele começou a comer um pate veterinario e uns biscoitos para ajudar a solidificar as fezes.
Ontem e hoje ja esta optimo.
Amanha vai á vet para ela o ver, se ela achar que esta tudo ok, será dada a ultima dose de quimio.

A minha mãe apanhou um susto e eu so soube disto ontem porque estava para fora e a minha mae nao me quis preocupar.
Amanha vou ao vet também para tentar perceber melhor o que terá acontecido,o importante é que ele esta a recuperar muito bem.

Obrigada pela preocupação.

Cumps
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 20, 2006 9:07 pm

O que importa é que o "velhote" está a superar tudo, felizmente ;) :D

Eu bem de deu a impressão de que havia um tópico em que eu esperava uma resposta...só que já não me lembrava qual :oops: . Era este :p

E como vai ele agora?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda ago 21, 2006 8:12 pm

Ola,

Finalmente acabou a quimio.

Com o tratamento e depois a dearreia o velhote tinha perdido 2kg mas ja recupreou 1kg.

Ele esta optimo, come muito bem esta cheio de energia e so quer mimo :lol:

Ta um manhoso agora, depois de tanta atenção e de tanto mimo agora a excelencia quer continuar a ser o rei la de casa e amua se acha que a sessao de mimos nao é a suficiente :lol:

O tumor regrediu completamente.

Obrigada a todos e definitivamente aqui esta a prova que independentemente da idade vale sempre a pena tentar mais do que uma opinião e tentar os tratamentos.

Estamos todos muito felizes por ver o nosso velhinho recuperado e cheio de genica apesar dos seus 15 anitos ;)

Obrigada pelo apoio e parabens ao nosso velhinho que ultrapassou mais esta etapa.

Cumps
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda ago 21, 2006 10:01 pm

Boa Bita!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:

Ganda cão!!! Afinal não é só o meu :oops: :p

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 21, 2006 11:01 pm

Valentão :D . Faz ver aos grandes ;) :D

Ainda vai ter mais uns anitos de boa "vidaça" :D

Tudo de bom para ele e donos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”