Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quarta jul 26, 2006 9:52 pm

Então e quando a bicha teve o cio? :o
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quarta jul 26, 2006 10:03 pm

Elsy_Drumer, pelos vistos este tópico não passou duma brincadeira (sem dúvida muuito divertida :roll: ) da autora do próprio! Achou imenso piada brincar com os sentimentos dos outros foristas (como já referiu a Leo) e estes ainda lhe responderam ingenuamente (como foi o meu caso :roll: )!!!

;)
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 27, 2006 7:14 am

Eu percebi, era só para monstrar o quão ridiculo isto é... LOL
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta jul 27, 2006 11:38 am

leonildecarvalho Escreveu:
Lucarina Escreveu: Leo, isto é mesmo de sua autoria? Bela imaginação
:o :o

Lucarina,

Acha mesmo que eu era capaz de brincar com os sentimentos das pessoas? :roll:

Repare que quem quer que se tenha lembrado dum "drama" destes... não só tem uma imaginação fértil, como também é maquiavélico...! Repare, ainda, que muita gente acreditou e na sua boa vontade ainda tiveram a paciência de aconselhar e demonstrar que os animais têm sentimentos... :|

Isto cheira-me a alguém ou igual a um que gosta de fazer apostas... brincando com os sentimentos dos outros, como já se verificou mais que uma vez!

Enfim... pelo menos já comecei a saber distinguir o real da "ficção" e quem é quem ;)

Leo
oops..... oops!!!!! :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem
Imagem

Leonilde,

Desculpe-me, mas eu li o tópico a correr e no meio de tanta gargalhada acabei por interpretar mal esta frase sua:
leonildecarvalho Escreveu: Xiiiiiiiiiiiiiiiii. Agora quem não se acredita que contiinuam a acreditar...sou eu :o
Pensem... ;)

Leo
:oops: :oops: :oops: :oops: Eu só prestei atenção no "sou eu" e entendi que a Leonilde estava a dizer que era uma brincadeira de sua autoria :oops: :oops: :oops:

Peço mil desculpas.... :oops: :oops: :oops:
Também fui induzida em erro porque já vi tantos tópicos a falarem de clones para aqui e clones para acolá :p :p, que pensei que a Leonilde estava a mostrar como é fácil lançar a confusão, mas tudo numa de brincadeira, até porque este tópico é divertido e não ofende ninguém ;)

Estou desculpada??? :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 27, 2006 2:07 pm

Okay, Lucarina. No problem... ;)

Eu bem me quis parecer que algo lhe tinha escapado... ;)

Não gosto, francamente, de brincar com os sentimentos dos outros ;) e talvez por isso eu me insurja tanto contra falsos moralismos que pela net proliferam...né? ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zUnzA
Membro
Registado: terça jul 25, 2006 6:52 pm

quinta jul 27, 2006 6:02 pm

Bem... Nem acabei de ler os posts todos que puseram... Pensava que poderia encontrar ajuda por aqui, mas afinal o que consegui ser um pouquito gozada e insultada.... Não era essa ajuda que pretendia.

A história é verdade... e não ela não teve cio, não deixava ver nada entre entre as pernas, e como o pelo dela é comprido dificultava muito esse ponto. Alem de que... Quem é que ia imaginar que eu tinha sido enganada pela loja e pela vet??!?!?!

Ela tinha confirmado ser um cão...
E se vcs são todos tão espertos, peço desculpa por não ser, e acreditar numa gaja que andou a estudar 5 anos para ter um diploma de médica veterinária...

Qt aos sentimentos da cadela lamento ser um pouco egoísta e pensar um pouco mais em mim..
É óbvio que me preocupo com ela. Se for p abater obvio que não devolvo.
Mas se puder arranjar outra solução, tipo encontrar-lhe um dono, ter o meu guito de volta, ou qq outra coisa que minimize o erro... É obvio que vou querer.
Não posso ter mais do que um animal de estimação, porque não tenho disponibilidade para tal, e o que queria era um CÃO!

Já tinha tido um serra da estrela, que morreu com 12 anos, e só agora foi possivel ter novamente um animal... Não quero esperar mais 12 para poder ter aquilo que efectivamente quero só p não magoar os sentimentos da cadela!

Se não conseguir fazer nada possivelmente irei procurar alguem que a queira e cuide bem dela...

Entretanto... Obrigadinho!
zUnzA
Membro

quinta jul 27, 2006 6:03 pm

Bem... Nem acabei de ler os posts todos que puseram... Pensava que poderia encontrar ajuda por aqui, mas afinal o que consegui ser um pouquito gozada e insultada.... Não era essa ajuda que pretendia.

A história é verdade... e não ela não teve cio, não deixava ver nada entre entre as pernas, e como o pelo dela é comprido dificultava muito esse ponto. Alem de que... Quem é que ia imaginar que eu tinha sido enganada pela loja e pela vet??!?!?!

Ela tinha confirmado ser um cão...
E se vcs são todos tão espertos, peço desculpa por não ser, e acreditar numa gaja que andou a estudar 5 anos para ter um diploma de médica veterinária...

Qt aos sentimentos da cadela lamento ser um pouco egoísta e pensar um pouco mais em mim..
É óbvio que me preocupo com ela. Se for p abater obvio que não devolvo.
Mas se puder arranjar outra solução, tipo encontrar-lhe um dono, ter o meu guito de volta, ou qq outra coisa que minimize o erro... É obvio que vou querer.
Não posso ter mais do que um animal de estimação, porque não tenho disponibilidade para tal, e o que queria era um CÃO!

Já tinha tido um serra da estrela, que morreu com 12 anos, e só agora foi possivel ter novamente um animal... Não quero esperar mais 12 para poder ter aquilo que efectivamente quero só p não magoar os sentimentos da cadela!

Se não conseguir fazer nada possivelmente irei procurar alguem que a queira e cuide bem dela...

Entretanto... Obrigadinho!
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 6:12 pm

De nadinha ;) Não sei qual é que é a diferença entre um cão e uma cadela, tirando a pilinha, e não acredito que você teja interessada numa pilinha de cão! :o Mas você é que sabe, e se acha que dar uma cadela que já tem há um ano só por ela ser fêmea é uma coisa maravilhosa, então faça-o, espero que não se venha a arrepender se tomar essa decisão! ;)
zUnzA
Membro

quinta jul 27, 2006 6:19 pm

Eu diria que a diferença se baseia num facto muito simples: uma cadela engravida, e um cão não!

Tendo a cadela solta no quintal é-me impossivel controlar os cães que de certeza vão querer acasalar qd ela tiver o cio.
Desconheço a existência de pilulas para cadelas, mas mesmo que existam... vou ter que andar a pagar a pilula dela o resto da vida??!!??!
Elsy_Drummer
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 6:31 pm

"Se for p abater obvio que não devolvo." :evil:
Só mesmo nesse caso extremo, porque senão até vai porta fora na boa!!

Bem, neste momento só me sai uma frase da boca... "Oh my f***** God, you must be kiddin me!"
Elsy_Drummer
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 6:34 pm

Só mais uma coisa, o cio é de 6 em 6 meses não é todos os meses como os humanos, certo?!
E pode sempre esterilizar a bicha, gasta o dinheiro mas não tem mais preocupações do género.
Agora da-la, porque alguém a enganou, após todo este tempo de vida em comum só porque engravida, perdoe-me mas não posso concordar com isso! Não é justificação!

Cumps
crazyboy
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 6:36 pm

Nunca ouviu falar em esterilização? Resolve esse problema, evita gravidezes, cios indesejados, e ainda previne tumores mamários! Claro que tem que se pagar e ainda é algum dinheiro, mas se teve dinheiro para comprar a cadela também tem que ter para garantir o que é melhor para ela! Mas se sempre que tiver uma despesa maior com o seu animal pensar em dá-lo aí é que não fica com ele nem 2 semanas ;)
Elsy_Drummer
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 6:38 pm

Nem mais, tás lá oh vizinho! eheh
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 27, 2006 9:02 pm

zUnzA Escreveu: Eu diria que a diferença se baseia num facto muito simples uma cadela engravida, e um cão não!
Desculpe mas como este tópico é no gozo, vou gozar também. Como você não sabe o que é uma pilinha, a cadela como seu reflexo idem aspas..por isso não se preocupe que ela nunca engravidará.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 27, 2006 9:58 pm

Realmente não dá para acreditar em tanta toinice junta! O raio das aulas nunca mais começam??? Ainda falta muito??? :p
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”