Absolutamente insólito!! Não sei o que fazer...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Então e quando a bicha teve o cio? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Elsy_Drumer, pelos vistos este tópico não passou duma brincadeira (sem dúvida muuito divertida
) da autora do próprio! Achou imenso piada brincar com os sentimentos dos outros foristas (como já referiu a Leo) e estes ainda lhe responderam ingenuamente (como foi o meu caso
)!!!

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Eu percebi, era só para monstrar o quão ridiculo isto é... LOL
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
oops..... oops!!!!!leonildecarvalho Escreveu:Lucarina Escreveu: Leo, isto é mesmo de sua autoria? Bela imaginação![]()
![]()
Lucarina,
Acha mesmo que eu era capaz de brincar com os sentimentos das pessoas?![]()
Repare que quem quer que se tenha lembrado dum "drama" destes... não só tem uma imaginação fértil, como também é maquiavélico...! Repare, ainda, que muita gente acreditou e na sua boa vontade ainda tiveram a paciência de aconselhar e demonstrar que os animais têm sentimentos...![]()
Isto cheira-me a alguém ou igual a um que gosta de fazer apostas... brincando com os sentimentos dos outros, como já se verificou mais que uma vez!
Enfim... pelo menos já comecei a saber distinguir o real da "ficção" e quem é quem![]()
Leo

Leonilde,
Desculpe-me, mas eu li o tópico a correr e no meio de tanta gargalhada acabei por interpretar mal esta frase sua:
leonildecarvalho Escreveu: Xiiiiiiiiiiiiiiiii. Agora quem não se acredita que contiinuam a acreditar...sou eu![]()
Pensem...![]()
Leo

Peço mil desculpas....

Também fui induzida em erro porque já vi tantos tópicos a falarem de clones para aqui e clones para acolá :p :p, que pensei que a Leonilde estava a mostrar como é fácil lançar a confusão, mas tudo numa de brincadeira, até porque este tópico é divertido e não ofende ninguém

Estou desculpada???

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Okay, Lucarina. No problem...
Eu bem me quis parecer que algo lhe tinha escapado...
Não gosto, francamente, de brincar com os sentimentos dos outros
e talvez por isso eu me insurja tanto contra falsos moralismos que pela net proliferam...né?
Leo

Eu bem me quis parecer que algo lhe tinha escapado...

Não gosto, francamente, de brincar com os sentimentos dos outros

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Bem... Nem acabei de ler os posts todos que puseram... Pensava que poderia encontrar ajuda por aqui, mas afinal o que consegui ser um pouquito gozada e insultada.... Não era essa ajuda que pretendia.
A história é verdade... e não ela não teve cio, não deixava ver nada entre entre as pernas, e como o pelo dela é comprido dificultava muito esse ponto. Alem de que... Quem é que ia imaginar que eu tinha sido enganada pela loja e pela vet??!?!?!
Ela tinha confirmado ser um cão...
E se vcs são todos tão espertos, peço desculpa por não ser, e acreditar numa gaja que andou a estudar 5 anos para ter um diploma de médica veterinária...
Qt aos sentimentos da cadela lamento ser um pouco egoísta e pensar um pouco mais em mim..
É óbvio que me preocupo com ela. Se for p abater obvio que não devolvo.
Mas se puder arranjar outra solução, tipo encontrar-lhe um dono, ter o meu guito de volta, ou qq outra coisa que minimize o erro... É obvio que vou querer.
Não posso ter mais do que um animal de estimação, porque não tenho disponibilidade para tal, e o que queria era um CÃO!
Já tinha tido um serra da estrela, que morreu com 12 anos, e só agora foi possivel ter novamente um animal... Não quero esperar mais 12 para poder ter aquilo que efectivamente quero só p não magoar os sentimentos da cadela!
Se não conseguir fazer nada possivelmente irei procurar alguem que a queira e cuide bem dela...
Entretanto... Obrigadinho!
A história é verdade... e não ela não teve cio, não deixava ver nada entre entre as pernas, e como o pelo dela é comprido dificultava muito esse ponto. Alem de que... Quem é que ia imaginar que eu tinha sido enganada pela loja e pela vet??!?!?!
E se vcs são todos tão espertos, peço desculpa por não ser, e acreditar numa gaja que andou a estudar 5 anos para ter um diploma de médica veterinária...
Qt aos sentimentos da cadela lamento ser um pouco egoísta e pensar um pouco mais em mim..
Mas se puder arranjar outra solução, tipo encontrar-lhe um dono, ter o meu guito de volta, ou qq outra coisa que minimize o erro... É obvio que vou querer.
Não posso ter mais do que um animal de estimação, porque não tenho disponibilidade para tal, e o que queria era um CÃO!
Já tinha tido um serra da estrela, que morreu com 12 anos, e só agora foi possivel ter novamente um animal... Não quero esperar mais 12 para poder ter aquilo que efectivamente quero só p não magoar os sentimentos da cadela!
Se não conseguir fazer nada possivelmente irei procurar alguem que a queira e cuide bem dela...
Bem... Nem acabei de ler os posts todos que puseram... Pensava que poderia encontrar ajuda por aqui, mas afinal o que consegui ser um pouquito gozada e insultada.... Não era essa ajuda que pretendia.
-
- Membro Veterano
De nadinha
Não sei qual é que é a diferença entre um cão e uma cadela, tirando a pilinha, e não acredito que você teja interessada numa pilinha de cão!
Mas você é que sabe, e se acha que dar uma cadela que já tem há um ano só por ela ser fêmea é uma coisa maravilhosa, então faça-o, espero que não se venha a arrepender se tomar essa decisão! 

Eu diria que a diferença se baseia num facto muito simples: uma cadela engravida, e um cão não!
Tendo a cadela solta no quintal é-me impossivel controlar os cães que de certeza vão querer acasalar qd ela tiver o cio.
Desconheço a existência de pilulas para cadelas, mas mesmo que existam... vou ter que andar a pagar a pilula dela o resto da vida??!!??!
Tendo a cadela solta no quintal é-me impossivel controlar os cães que de certeza vão querer acasalar qd ela tiver o cio.
Desconheço a existência de pilulas para cadelas, mas mesmo que existam... vou ter que andar a pagar a pilula dela o resto da vida??!!??!
-
- Membro Veterano
"Se for p abater obvio que não devolvo."
Só mesmo nesse caso extremo, porque senão até vai porta fora na boa!!
Bem, neste momento só me sai uma frase da boca... "Oh my f***** God, you must be kiddin me!"

Só mesmo nesse caso extremo, porque senão até vai porta fora na boa!!
Bem, neste momento só me sai uma frase da boca... "Oh my f***** God, you must be kiddin me!"
-
- Membro Veterano
Só mais uma coisa, o cio é de 6 em 6 meses não é todos os meses como os humanos, certo?!
E pode sempre esterilizar a bicha, gasta o dinheiro mas não tem mais preocupações do género.
Agora da-la, porque alguém a enganou, após todo este tempo de vida em comum só porque engravida, perdoe-me mas não posso concordar com isso! Não é justificação!
Cumps
E pode sempre esterilizar a bicha, gasta o dinheiro mas não tem mais preocupações do género.
Agora da-la, porque alguém a enganou, após todo este tempo de vida em comum só porque engravida, perdoe-me mas não posso concordar com isso! Não é justificação!
Cumps
-
- Membro Veterano
Nunca ouviu falar em esterilização? Resolve esse problema, evita gravidezes, cios indesejados, e ainda previne tumores mamários! Claro que tem que se pagar e ainda é algum dinheiro, mas se teve dinheiro para comprar a cadela também tem que ter para garantir o que é melhor para ela! Mas se sempre que tiver uma despesa maior com o seu animal pensar em dá-lo aí é que não fica com ele nem 2 semanas 

-
- Membro Veterano
Nem mais, tás lá oh vizinho! eheh
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Desculpe mas como este tópico é no gozo, vou gozar também. Como você não sabe o que é uma pilinha, a cadela como seu reflexo idem aspas..por isso não se preocupe que ela nunca engravidará.zUnzA Escreveu: Eu diria que a diferença se baseia num facto muito simples uma cadela engravida, e um cão não!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Realmente não dá para acreditar em tanta toinice junta! O raio das aulas nunca mais começam??? Ainda falta muito??? :p
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>