Não acho que o caso que o J:C Sousa esteja a relatar seja difamação, está a contar a versão dele dos factos. Difamar é colocar uma história
que seja mentira,... e ainda ninguém provou que é mentira. Também não está provado que é verdade,... mas temos a palavra dele, e o visado que venha desmentir.
O J.c Sousa oferece-me credibilidade. De qualquer forma para além de tópicos, já houve aqui suposições de factos relatados, em que se tenta que passem de simples interpretações e suposições a "verdades" e isso sim parece-me pouco correcto,... lá está dois pesos duas medidas dependendo de quem posta de cada um dos lados.
De qualquer forma no caso do J.C. Sousa, isso não vale de muito, porque ele tem carater, e não precisa dos claps, ele por si se basta.
Esse é um caso que se fosse eu o resolveria em tribunal e,... particularmente.
J.c. Sousa, tive o ano passado um caso de burla, com uma gata minha que para além da gata me roubaram o cartão multibanco e me estraviaram dinheiro. Bom depois de muito pensar,... as coisas foram resolvidas a mal.
Decidi que trato as pessoas como elas me tratam. E foi á bandido, Contratei três pessoas, que me localizaram a menina e "encontrei-a" numa loja de animais, e o assunto ficou resolvido LOL. Recuperei a gata, e a menina está avisada, que não desisto da queixa nem entro em negociação para a devolução do dinheiro,... quero que fique com cadastro, a situação está na plicia de investigação criminal, em Alcantara e vai a julgamento em 2007. Ela conjuntamente com a minha burla tem bem mais que somadas á minhas vai dentro.
Tive outro caso de uma gata que vendi para Odemira, e que passado 6 meses estava á venda, não tendo sido totalmente paga,... e também ficou resolvido de forma parecida.
O que me faz pensar que com algumas pessoas só se resolvem as coisas,.. com uma conversa "pessoal amena e amigável", e isto é só por uma razão para não nos tomarem por tolos,... na verdade tomaram uma vez,... mas refizeram a sua opinião LOL.
Não defendo a violência, mas em determinados casos, não me fazem passar por parva,... não fazem não.
Eu para além da conversa particular ,... publicaria no jornal da região a história, e afixaria uns folhetos na parede da escola onde ele trabalha.