Moderador: mcerqueira
Ah podes crer que sim! E já não me falta tudo!MDogster Escreveu:Depois de veres isso umas cinco ou seis vezes, ficas de certeza habilitado a tornar o Bono, mais do que um moderador, um verdadeiro webmaster!![]()
Que método de trabalho vai usar?Escreveu:Porque só com trabalho àrduo e dedicação é que se chega ao sucesso...
Yohanan você sabe que existem vários tipos de dominância e também é multi-direccionada?!...Não existe sempre, e duvido muito, que a existência de uma «dominância linear». A hierarquia não linear é, muito frequente esta dominância não ser estabelecida desde o indivíduo alfa até ao indivíduo gama.Yohanan Escreveu:O meu objectivo, é estarem todos juntos e também pode ñ existir a liderança dependendo da educação do dono que lhes dá, para além do dono que tem que ser líder, obrigatoriamente... mas se não desempenha bem o seu papel, o animal é que sofre pelas suas consequências..
Podemos trabalhar em grupo, cada animal é específico para 1 ou várias funções, mas com 1 objectivo que é trabalhar em grupo e até o formarem..
No petsite está lá um minorquinha lindo. Aliás como residente actual deveria desde já ser o escolhido para liderar a troupe e moderar as quezilias...kitten Escreveu:Eu poria a pergunta de outra maneira, será que o Yohanan, alguma vez teve um cão?
LuMaria Escreveu: No petsite está lá um minorquinha lindo. Aliás como residente actual deveria desde já ser o escolhido para liderar a troupe e moderar as quezilias...
Quem avisa...Marggo Escreveu:
Quando chegar um dia a casa e ver o caos instalado... vai-se lembrar que às vezes faz bem dar ouvidos a outros...![]()
Não... vai arranjar uma desculpa qualquer como problemas genéticos do animal em termos comportamentais.Marggo Escreveu: Quando chegar um dia a casa e ver o caos instalado... vai-se lembrar que às vezes faz bem dar ouvidos a outros...![]()