Reacção do RCP - Incidente com supostos Rottweilers

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça mar 27, 2007 12:13 pm

nunomdl Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
nunomdl Escreveu:
E' um facto muito dificil de refutar que ha caes potencialmente perigosos. Qual e' a resposta correcta para a seguinte pergunta:
Esta num ermo perto de Sintra as 7:30am e encontra:
a) um Caniche minitatura
b) uma nota de 500 euros
c) um cao Yorkshire Terrier
d) um Rottweiler
Que situacao e' potencialmente mais perigosa?

O que eu me divirto com isto.

A única situação potencialmente perigosa que aqui encontro, é o facto de você estar sozinho às 7.30 da manhã, num sitio ermo de Sintra.

Mas partindo do principio que até lá está, e lhe aparece um atrofiado capaz de o violar 3 vezes sem dó nem piedade, como é que se sentiria mais seguro ????

Na companhia de:

a) um Caniche minitatura
b) uma nota de 500 euros
c) um cao Yorkshire Terrier
d) um Rottweiler

Pois é, parece que, em Portugal, com a criminalidade violenta a aumentar de ano para ano, o grande problema de se estar sozinho em sitios ermos, são mesmo os Rottweilers.
Isto nao demorou mesmo nada, aqui sempre aparece algum troglodita que quando nao gosta de uma opiniao recorre a por a possoa em situacoes de ser sodomizado 3 vezes; eu realmente quando nao concordo com alguem tambem e' assim que construo os meus argumentos, mando-os ir levar no &£...

Portanto camarada PauloSantos, vai la' mas e' levar na P$*&%

Pois, era o que eu calculava ;)

De qualquer modo eu só o coloquei face a uma situação, do mesmo modo que você colocou os restantes.

Como é obvio, não lhe dá jeito nenhum aceitar o meu argumento, porque pese embora o facto de ser um argumento estúpido, mas não mais do que o seu, é um argumento tão ou mais válido, já que, infelizmente, é uma situação que ocorre com relativa frequência, ao contrário de ataques de Rottweilers.
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça mar 27, 2007 12:18 pm

Boas!

Depois de lêr o que aqui foi escrito estou completamente de acordo com o gary e com o PauloSantos...

O que o gary diz é que estes "cuidados" são contraproducentes..vão ter efeitos contrarios aquilo que se espera...um exemplo engraçado é por exemplo passear um Dogue Alemão com açaimo na rua e passea-lo sem açaimo...as opiniões vão ser do tipo "aqui está um dono responsavel" (alguem que percebe minimamente de cães) ou "Bemmm deve ser mau como o caraças para andar assim com açaimo" (a maioria do povo Português)....e reparem falo de um cão que nem é visto como potencialmente perigoso...mas acreditem..bastaria eles andarem assim para o serem considerados...

Quanto ao que o PauloSantos disse...bem...excelente eu não diria melhor LOLOLOLOLOLOL

Arcanjo
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça mar 27, 2007 1:47 pm

nunomdl Escreveu:Isto nao demorou mesmo nada, aqui sempre aparece algum troglodita que quando nao gosta de uma opiniao recorre a por a possoa em situacoes de ser sodomizado 3 vezes; eu realmente quando nao concordo com alguem tambem e' assim que construo os meus argumentos, mando-os ir levar no &£...

Portanto camarada PauloSantos, vai la' mas e' levar na P$*&%
Quando não se tem argumentos, parte-se para a grosseria! :roll:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quarta mar 28, 2007 5:46 pm

Espectaculo...es o maior Nuno... :D

Cump.

Joao
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quarta mar 28, 2007 5:51 pm

Vou fazer a mesma pergunta que fiz a outro ser humano aqui do forum parecido ctg...

k Gostas de caes, isso ja deu pra ver...agora ja tiveste em contacto com algum? algum rott, algum caniche ou algum yorkshire???

Qd eras eras pequeno cais-te de algum penhasco???

Cump.

Joao
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta mar 28, 2007 5:52 pm

LuMaria Escreveu:Para esta senhora estar num local ermo de sintra às 7:30H da manhã custou-lhe a vida. Se tivesse sobrevivido provavelmente escolheria a opção "d" e provavelmente nunca mais estaria nem num local ermo, nem num local povoado onde existissem qualquer tipo de cães. Muito gostava eu de saber, como reagiriam a estas sondagens se tivesse acontecido com alguém bem próximo.
Muito eu gostava de saber, entao segundo esta logica, pq é q os fabricantes de automoveis nc sao responsaveis pelas mortes na estrada...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 28, 2007 6:09 pm

FAbarm Escreveu:
LuMaria Escreveu:Para esta senhora estar num local ermo de sintra às 7:30H da manhã custou-lhe a vida. Se tivesse sobrevivido provavelmente escolheria a opção "d" e provavelmente nunca mais estaria nem num local ermo, nem num local povoado onde existissem qualquer tipo de cães. Muito gostava eu de saber, como reagiriam a estas sondagens se tivesse acontecido com alguém bem próximo.
Muito eu gostava de saber, entao segundo esta logica, pq é q os fabricantes de automoveis nc sao responsaveis pelas mortes na estrada...
Peço desculpa, qual lógica?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nunomdl
Membro
Registado: segunda jul 21, 2003 10:49 am

quarta mar 28, 2007 6:14 pm

FAbarm Escreveu:
Sao responsaveis, e nos anos 60 a ford perdeu uma class action lawsuite que lhes ficou na latura em varios milhoes de dolares (a precos de hoje cerca de 1 biliao de dolares). O juiz americano deliberou que o automovel que o automovel era perigoso a qualquer velocidade, mesmo parado. Ficou provado que a ford tomou decisoes de nao introduzir melhoras nas soldas do deposito de gasolina para poupar dinheiro.
Um automovel so pode ser comercializado e autorizado a circular em estradas publicas se tiver os requisitos de seguranca devidos e passar uma inspeccao rigurosa. Com caes e' um caos.
FAbarm
Membro Veterano

quarta mar 28, 2007 6:26 pm

nunomdl Escreveu:
FAbarm Escreveu:
Sao responsaveis, e nos anos 60 a ford perdeu uma class action lawsuite que lhes ficou na latura em varios milhoes de dolares (a precos de hoje cerca de 1 biliao de dolares). O juiz americano deliberou que o automovel que o automovel era perigoso a qualquer velocidade, mesmo parado. Ficou provado que a ford tomou decisoes de nao introduzir melhoras nas soldas do deposito de gasolina para poupar dinheiro.
Um automovel so pode ser comercializado e autorizado a circular em estradas publicas se tiver os requisitos de seguranca devidos e passar uma inspeccao rigurosa. Com caes e' um caos.
Fantastico e gracias pela lenga lenga... mas nao foi isso que perguntei.

Perguntei simplesmente, porque é que quando ha um atropelamento, os fabricantes dos veiculos nunca são responsaveis... afinal não é com eles que matam ou ferem?

A
FAbarm
Membro Veterano

quarta mar 28, 2007 6:28 pm

LuMaria Escreveu:
FAbarm Escreveu:
Peço desculpa, qual lógica?
Não percebeu? Temos pena :D
nunomdl
Membro
Registado: segunda jul 21, 2003 10:49 am

quarta mar 28, 2007 6:34 pm

FAbarm Escreveu:
Fantastico e gracias pela lenga lenga... mas nao foi isso que perguntei.

Perguntei simplesmente, porque é que quando ha um atropelamento, os fabricantes dos veiculos nunca são responsaveis... afinal não é com eles que matam ou ferem?

A
Ora que ideia tao pouco pensada. Os fabricantes de rolos de massa tambem deviam pagar pela ira das donas de casa descarregadas nos maridos?

Eu acho que todos os caes deviam ter seguro obrigatorio, logo se veria as companhias a praticar precos diferentes para caes diferentes...
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta mar 28, 2007 6:38 pm

nunomdl Escreveu: Eu acho que todos os caes deviam ter seguro obrigatorio, logo se veria as companhias a praticar precos diferentes para caes diferentes...
Não é obrigatório, no entanto, existem diferenças de preços de raça para raça. E se não estou em erro, há algumas companhias que se recusam a fazer contratos a cães PP. Corrijam-me se estiver enganado.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta mar 28, 2007 6:42 pm

VitorN Escreveu: E se não estou em erro, há algumas companhias que se recusam a fazer contratos a cães PP. Corrijam-me se estiver enganado.
Também ouvi falar disso, se é verdade ou mentira, não faço ideia, nunca passei por tal situação.

A ser verdade, é complicado, especialmente, quando é a própria Lei que exige que o seguro seja feito.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta mar 28, 2007 7:27 pm

PauloSantos Escreveu:
VitorN Escreveu: E se não estou em erro, há algumas companhias que se recusam a fazer contratos a cães PP. Corrijam-me se estiver enganado.
Também ouvi falar disso, se é verdade ou mentira, não faço ideia, nunca passei por tal situação.

A ser verdade, é complicado, especialmente, quando é a própria Lei que exige que o seguro seja feito.
Eu passei pela situação, quando pedi valores (€€€) a várias companhias de seguros. Acabei por fazer o seguro na companhia onde já tinha outros seguros.
Mas passado uns anos, penso que já não haja esse problema.
<p>susana</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta mar 28, 2007 7:27 pm

É verdade sim, há companhia que se negam a fazer o seguro dos PP, também não entendo em que se baseiam, mas enfim ...
Quantos aos preços eu tenho 4 cadelas cujos tamanhos vão do pequeno ao grande e pago o mesmo de seguro de cada uma.
As diferenças acho que são só de companhia para companhia.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”