nunomdl Escreveu:Isto nao demorou mesmo nada, aqui sempre aparece algum troglodita que quando nao gosta de uma opiniao recorre a por a possoa em situacoes de ser sodomizado 3 vezes; eu realmente quando nao concordo com alguem tambem e' assim que construo os meus argumentos, mando-os ir levar no &£...PauloSantos Escreveu:nunomdl Escreveu:
E' um facto muito dificil de refutar que ha caes potencialmente perigosos. Qual e' a resposta correcta para a seguinte pergunta:
Esta num ermo perto de Sintra as 7:30am e encontra:
a) um Caniche minitatura
b) uma nota de 500 euros
c) um cao Yorkshire Terrier
d) um Rottweiler
Que situacao e' potencialmente mais perigosa?
O que eu me divirto com isto.
A única situação potencialmente perigosa que aqui encontro, é o facto de você estar sozinho às 7.30 da manhã, num sitio ermo de Sintra.
Mas partindo do principio que até lá está, e lhe aparece um atrofiado capaz de o violar 3 vezes sem dó nem piedade, como é que se sentiria mais seguro ????
Na companhia de:
a) um Caniche minitatura
b) uma nota de 500 euros
c) um cao Yorkshire Terrier
d) um Rottweiler
Pois é, parece que, em Portugal, com a criminalidade violenta a aumentar de ano para ano, o grande problema de se estar sozinho em sitios ermos, são mesmo os Rottweilers.
Portanto camarada PauloSantos, vai la' mas e' levar na P$*&%
Pois, era o que eu calculava

De qualquer modo eu só o coloquei face a uma situação, do mesmo modo que você colocou os restantes.
Como é obvio, não lhe dá jeito nenhum aceitar o meu argumento, porque pese embora o facto de ser um argumento estúpido, mas não mais do que o seu, é um argumento tão ou mais válido, já que, infelizmente, é uma situação que ocorre com relativa frequência, ao contrário de ataques de Rottweilers.