O meu Pit-Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado abr 07, 2007 8:35 pm

amsnake Escreveu:tem que trabalhar o cão para que este se coloque dentro do estalão da raça.
Não ha milagres. O cão é muito fraco e não ha cão nenhum q com mais ou menos trabalho, posse a ser u melhor exemplar
amsnake Escreveu:Depois nao é o veterinário nem o dono dos pais do cão que lhe vai dizer que é um Amstaff mas sim o pedigree.
Aqui estou totalmente de acordo.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado abr 07, 2007 10:10 pm

Eu vou-lhe explicar: Estes cães têm uma mola no maxilar que às vezes fica presa, em particular quando o cerebro lhes incha, e por isso de repente sentem uma necessidade enorme de morder. Nestas alturas em que isto acontece, os olhos costumam ficar vermelhos e luminosos, e eles desatam a morder tudo o que apanham à frente.
Esta situação costuma melhorar se dermos aos cães todas as manhãs um litro de sangue crú de galinha preta.
É uma característica da raça, que acontece porque nas experiências em que foram criados foi usado DNA de hiena e de Diabos da Tansmânia. Isto vem muito bem explicado no estalão (standard) da FCI, e só não lê quem não quer
Mola no maxilar?
Cerebro que incha? Atão mas não é só nos Dobberman?

Olhos vermelhos e luminosos? Isso não era o ET? :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sábado abr 07, 2007 10:26 pm

fang Escreveu:Não tarda nada e este tópico também é apagado... 8)

Agora virou moda...
Não apagaram Francisco, meteram-no naquela secção de "tópicos em moderação". Também diga-se de passagem que aquele tópico já metia nojo aos certificados, quer dizer, aos cães :lol:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado abr 07, 2007 10:28 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Eu vou-lhe explicar: Estes cães têm uma mola no maxilar que às vezes fica presa, em particular quando o cerebro lhes incha, e por isso de repente sentem uma necessidade enorme de morder. Nestas alturas em que isto acontece, os olhos costumam ficar vermelhos e luminosos, e eles desatam a morder tudo o que apanham à frente.
Esta situação costuma melhorar se dermos aos cães todas as manhãs um litro de sangue crú de galinha preta.
É uma característica da raça, que acontece porque nas experiências em que foram criados foi usado DNA de hiena e de Diabos da Tansmânia. Isto vem muito bem explicado no estalão (standard) da FCI, e só não lê quem não quer
Mola no maxilar?

Desculpa lá AcTiOnGiRl mas tu não percebes nada disto.
Aos dobbs o cérebro não incha, cresce e têm que ser abatidos aos 7 anos senão ficam doidos varridos.
E o que acende no ET não são os olhos, é o peito e o dedo 8) 8)
Ó pra ele aqui

Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 10:30 pm

kitten Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Mola no maxilar?

Desculpa lá AcTiOnGiRl mas tu não percebes nada disto.
Aos dobbs o cérebro não incha, cresce e têm que ser abatidos aos 7 anos senão ficam doidos varridos.
E o que acende no ET não são os olhos, é o peito e o dedo 8) 8)
Ó pra ele aqui

Imagem
Ah, fiquei esclarecida, Obrigado kitten :o :lol: :lol: :lol:

Boa pascoa kitten :wink:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kitten
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 10:35 pm

Igualmente para ti e para todos :D
Madalena Marques
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado abr 07, 2007 10:53 pm

kitten Escreveu:Igualmente para ti e para todos :D
ah, tava ver que não 8)

já que a senhora actiongirl não foi capaz de desejar boa páscoa aos restantes, haja alguém que o faça :P :twisted:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 10:58 pm

PauloSantos Escreveu:
ah, tava ver que não 8)

já que a senhora actiongirl não foi capaz de desejar boa páscoa aos restantes, haja alguém que o faça :P :twisted:
:oops: Já desejei num outro topico :oops:

Boa pascoa Paulo, para ti e para a tua familia :oops: tou desculpada? :oops:
PauloSantos
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 11:01 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
ah, tava ver que não 8)

;)

Boa Páscoa para ti, para toda a familia e obviamente, para todos os foristas.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado abr 07, 2007 11:02 pm

PauloSantos Escreveu:
ah, tava ver que não 8)

Deves pensar que és especial de corida pah 8)

beijo paixão e boa páscoa :P

Nelson

P.S. ai jasuuuussssssssss que ando tão gay
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 11:05 pm

PauloSantos Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
ah, tava ver que não 8)

;)

Boa Páscoa para ti, para toda a familia e obviamente, para todos os foristas.
:lol:
PauloSantos
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 11:32 pm

nelsonk Escreveu: P.S. ai jasuuuussssssssss que ando tão gay
Estás o que sempre foste 8) mas estás mesmo no ponto ;)

Bjoca fôfa... prá tua maria, pra ti, um beijo húmido ;)
kitten
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 11:35 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado abr 07, 2007 11:36 pm

PauloSantos Escreveu:
nelsonk Escreveu: P.S. ai jasuuuussssssssss que ando tão gay
Estás o que sempre foste 8) mas estás mesmo no ponto ;)

Bjoca fôfa... prá tua maria, pra ti, um beijo húmido ;)
:lol: :lol: :lol:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo abr 08, 2007 6:37 pm

Obrigada pelos insultos...
Tambem gosto muito de todos aqueles que aqui vieram para gozar comigo!

Sim sou estudante de letras e qual é o problema!?? :evil:

Obrigado pela vossa sabedoria imensa...

Isto começou por um simples comentario ao meu cão, mas como de momento não tem topico nenhum onde dizer mal resolveram vir aqui chatear... esta certo!!

Quanto ao comentario sobre o cão cego era mesmo sincero, quando disse que devia ser um desafio recompensador, tudo o que não seja considerdo normal para mim entra no estalão de desafio! Estava a desejar-lhe boa sorte...

Action girl, só de nome, se o teu objectivo de vida é a parvoice, atingiste...

Sealords, no coments, vieste aqui só para gozar, ainda não percebi a cena de ser estudante de letras, tenho objectivo e faço por isso e tu conseguiste??...

Paulo Santos, com um pai assim, nunca se sabe, se chega as essas conclusões sozinho não sei que valores passara ao seu filho, eu tinha uma duvida e dei-a a conhecer aqui se é dono da verdade absoluta, muito bem para si! Se não querem deixar os outros na ignorancia não inventem...

JoanaElectra obrigada pelo apoio só tenho pena que para variar o topico tenha passado de uma coisa para outra só porque ha pessoas que não em mais nada que fazer... :D

PauloC não , não estava brincar, tinha uma duvida e perguntei, vieram logo com sete pedrs na mão, mais vale ficar na ignorancia!!

amsnake, obrigada pelo comentario, ele não tem pedigree, já me disseram que ele tem uma boa cabeça mas que precisa de desenvolver o corpo... :D

fang, abaixo a ironia... :D

nelsonk, outro que só aqui vem criticar, e qual é a cena do curso de letras, gostava de saber onde teve formação, á pergunta base ninguem responde mas quando é para dizer mal toca o sininho e lá vem todos a quere um pedaço...

FAbarm obrigado pela critica, apesar de ser um bocado, muito, negativa, só perguntei o que achavam dele, ao contrario de si já me disseram que a evolução dele é muito boa e que se está tornar um belo exemplar, ele não é nenhum modelo a seguir... :D

kitten isso mesmo toca a fugir ao topico mas sem deixar de por veneno...

Já vi que são o grupinho maravilha, onde vai um vão os restantes e sempre a defenderem-se e a implicar força ai, são os maiores... OU NÃO!!

Boa pascoa a todos os que aqui vieram com o proposito não de implicar e mal dizer mas sim de responder as minhas duvidas e dar a opinião!

:D
Responder

Voltar para “Cães”