Moderador: mcerqueira
Não é nada um passarão, é um passarinho...CLIKA AKIanjjazul Escreveu:olha, agora tb. temos um passarão a dar palpites. e que palpitescada tiro, cada melro
LuMaria Escreveu: Fez-me pensar que há pessoas reais por trás dos monitores,
Independentemente de ires ao veterinário, garanto-te que o SAL MARINHO (usado na culinária) faz mal aos animais, mesmo em pequena quantidade. Na vida selvagem, muitos animais lambem SAL-GEMA (mineral). A composição química é muito diferente do sal-marinho. Não cozinhes a carne, perde as vitaminas. Dá-lhe a carne crua. Não tenhas medo, mais tarde não te vai morder, por comer carne crua. Claro que o resultado não é imediato, só são notórios ao fim de 6 a 12 semanas. Os animais domésticos conseguem resistir ao Sal-marinho e ao Açúcar,mas as crias de animais selvagens morriam em poucos dias quando lhes dávamos alimentos com estes ingredientes. Esta dica, aprendi em África com os curandeiros indígenas, e desde que a pus em prática acabaram-se as mortes.060513 Escreveu: já tentei várias coisas e ainda não surtiram efeito ... dar comida feita em casa(trinca de arroz c/ frango ou carne cozida em água com pouco sal)
A mim parece-me mais ave-raraOPassarinho Escreveu:Não é nada um passarão, é um passarinho...CLIKA AKIanjjazul Escreveu:olha, agora tb. temos um passarão a dar palpites. e que palpitescada tiro, cada melro
As coisas que eu aprendo por aqui!!!!OPassarinho Escreveu:Independentemente de ires ao veterinário, garanto-te que o SAL MARINHO (usado na culinária) faz mal aos animais, mesmo em pequena quantidade. Na vida selvagem, muitos animais lambem SAL-GEMA (mineral). A composição química é muito diferente do sal-marinho. Não cozinhes a carne, perde as vitaminas. Dá-lhe a carne crua. Não tenhas medo, mais tarde não te vai morder, por comer carne crua. Claro que o resultado não é imediato, só são notórios ao fim de 6 a 12 semanas. Os animais domésticos conseguem resistir ao Sal-marinho e ao Açúcar,mas as crias de animais selvagens morriam em poucos dias quando lhes dávamos alimentos com estes ingredientes. Esta dica, aprendi em África com os curandeiros indígenas, e desde que a pus em prática acabaram-se as mortes.060513 Escreveu: já tentei várias coisas e ainda não surtiram efeito ... dar comida feita em casa(trinca de arroz c/ frango ou carne cozida em água com pouco sal)
Não te estou a receitar mezinhas, estou a dizer-te para NÃO dares. E quanto à carne crua,... gostas de Picanha na brasa ? mal passada ?,... é uma delícia! é não é ?
Nada disso! Tu comes a picanha e dás os fígados de bovino e porco ao Rafa. Espera aí. Pára! Estou aqui a pensar,... umas iscas de porco de cebolada até que são uma delícia. Olha! guarda o fígado de porco e dá ao Rafa só o fígado de bovino. Entretanto eu vou por aqui à procura de umas receitas de figado de cebolada. Até já.imarcelo Escreveu:Sai uma picanha pro Rafa s.f.f!!!!
Uf! cheguei! Não encontrei o que prometi, mas estas são mesmo apetitosas. Se tens mais de 18 anos CLIKA AKI .OPassarinho Escreveu:... eu vou por aqui à procura de umas receitas de figado de cebolada
Dispenso as iscas....OPassarinho Escreveu:Nada disso! Tu comes a picanha e dás os fígados de bovino e porco ao Rafa. Espera aí. Pára! Estou aqui a pensar,... umas iscas de porco de cebolada até que são uma delícia. Olha! guarda o fígado de porco e dá ao Rafa só o fígado de bovino. Entretanto eu vou por aqui à procura de umas receitas de figado de cebolada. Até já.imarcelo Escreveu:Sai uma picanha pro Rafa s.f.f!!!!
Já agora gostaria de saber como ministrar umas gotas anti-queda que comprei numa pet-shopvopate Escreveu:Para a queda do pêlo, e não só, para o seu brilho e manter o pêlo bonito e sedoso, a vet das minhas cadelas sempre me indicou o "vitaderme" , existe em cápsulas gelatinosas e em xarope, de acordo com a pesagem do cão! Dou sempre duas vezes por ano o vitadermeàs minhas cadelas (samoyedo e yorkshire) e os resultados são bem visíveis.
Uma boa ração, também ajuda o pêlo do animal! Para uma pelagem magnífica, existe a purina de salmão.
De qualquer das formas aconselhe-se copm o vet do seu cão.