Ah, gary, gosto mesmo de si.gary Escreveu:Duvido que cães de competição , treinados especificamente para isso , consigam morder em alguém. Vida é vida , circo é circo.

Moderador: mcerqueira
Ah, gary, gosto mesmo de si.gary Escreveu:Duvido que cães de competição , treinados especificamente para isso , consigam morder em alguém. Vida é vida , circo é circo.
Já na obediência, o Spot (e creio que todos os colegas) na recusa de alimento, vira o focinho à comida. Fora dos treinos, é vê-lo a correr aos pulos a ver quem lhe dá primeiro... Claro que há cães que não comem nunca e ponto final, mas esses são poucos...gary Escreveu: Duvido que cães de competição , treinados especificamente para isso , consigam morder em alguém. Vida é vida , circo é circo.
AnaS Escreveu: Deixo aqui o endereço de um CRIADOR de Rottweilers que tenho a felicidade de conhecer pessoalmente, e que verdadeiramente se preocupa em manter os Rottweilers com TODAS as caracteristicas da raça quer morfológicas quer de carácter:
http://users.skynet.be/hexental/
Cláudio, uma vez que vai retomar os seus treinos, e que pretende futuramente entrar em provas, de certo nos iremos cruzar, e então ai poderemos falar melhor das nossas opiniões.
Desejo-lhe muita sorte nas suas "experiências" com a raça Rottweiler, e que tudo corra como deseja, para seu bem, e principalmente para o bem da RAÇA.
![]()
AnaS Escreveu: Parabéns Sr. Treinador por ter conseguido treinar com sucesso 17 Rottweilers e todos os outros cães que lhe passaram pelas mãos.
Mostra que é, no minimo, deseleganteDeixo aqui o endereço de um CRIADOR de Rottweilers que tenho a felicidade de conhecer pessoalmente, e que verdadeiramente se preocupa em manter os Rottweilers com TODAS as caracteristicas da raça quer morfológicas quer de carácter:
http://users.skynet.be/hexental/
Dá para entender que é uma verdadeira artista de circo . E cheia de certezas . Compreendo,também já fui ssim.Parabéns Sr. Treinador por ter conseguido treinar com sucesso 17 Rottweilers e todos os outros cães que lhe passaram pelas mãos
Os cães cuja raça está sujeita a prova de trabalho (quer seja de RCI, Pastoreio, Caça, etc) só são bons exemplares da mesma se tiverem todas as caracteristicas quer morfológicas quer de carácter da mesma, por isso em muitos países é obrigatório que os cães tenham titulos de trabalho para poderem reproduzir.3º acontece que , nem todos os cães se prestam para determinadas provas e em nada obsta que os mesmos não sejam optimos exemplares.
Gostava de saber onde é que leu que eu tinha tantos resultados e glória??? Os poucos resultados que aqui relatei - COB e BH - são do meu cão, logo a "glória" de os ter conseguido é única e exclusivamente dele.Só ainda não consigo compreender poque razão uma pessoa com tantos conhecimentos, resultados e glória anda aqui a fazer misturada com todos nós: BURROSsem o minimo conhecimento nem direito de opinião
![]()
Não preciso de prémios, apenas faço o que posso, e acredite que muitas vezes com muitos sacrificios, para o bem de uma raça. Acho que este tipo de discurso em nada a beneficia. O que a raça precisa é de acções e não de discussões destas.Sra. AnaS.........Nós somos uns incultos...nem sabemos nada de nada.
Parabens por tudo aquilo que fez, faz e sabe. Merece MUITOS prémios