Joana
Moderador: mcerqueira
JoanaElectra Escreveu:Também costumo soltar o Boris no terreno do meu sogro...é um espectáculo, o animal sente-se mesmo feliz!!![]()
Joana
É típico...PauloSantos Escreveu:JoanaElectra Escreveu:Também costumo soltar o Boris no terreno do meu sogro...é um espectáculo, o animal sente-se mesmo feliz!!![]()
Joana
Eu nunca posso levar todos ao mesmo tampo, fazem faísca.
Os Rotts, gostam do espaço, mas brincam 5 ou 10 minutos e depois colam-se a mim e parecem umas lapas, com tanto espaço, e estão sempre em cima de mim.
Mas quem adora mesmo aquilo e que me dá um gozo imenso assistir, é o Serra da Estrela, esse sim, acho que lhe dá tanto gozo a ele, como a mim.
O animal vibra com aquilo, o gajo corre, salta por tudo que é obstáculo no caminho, é brutal mesmo.
safata Escreveu:Nunca intervenho neste tipo de tópicos - que falam do grau de perigosidade de cada raça -
Eu contei um episódio muito infeliz para mostrar como um acidente pode acontecer em poucos segundos. Um acidente que podia ter tido consequências gravissimas. Se não consegue compreender isso, talvez compreenda quando e se, tiver um acidente com os seus animais. É que os acidentes não têm hora marcada e podem acontecer a qualquer um.NINAEDOCTOR Escreveu:Os responsáveis e certinhos são vossês e têm todos um episódio infeliz para contar
Eu devo estar mesmo muito errada na minha maneira de agir!
Muito sinceramente, se não quer aceitar que está a correr riscos demasiados, com comportamentos permissivos, paciência...NINAEDOCTOR Escreveu:Ok
Não vale a pena nem tentar explicar ou dar uma opinião porque a irresponsável sou eu e em pelo menos seis anos (idade do mais velho), nunca tive problemas nem com ele nem com os outros.
Os responsáveis e certinhos são vossês e têm todos um episódio infeliz para contar
Eu devo estar mesmo muito errada na minha maneira de agir!