Ah ah, já cá faltava o aconselhamento veterinário. O ramalhete compõe-se ...Foram só duas vezes e aconselhado pelo vet devido a uma situação que a cadela estáva a passar
Dar, Dar, Dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Ainda esta semana recebi um telefonema de uma senhora que queria cruzar a sua cadela com um dos meus cães por aconselhamento veterinário.SeaLords Escreveu:Ah ah, já cá faltava o aconselhamento veterinário. O ramalhete compõe-se ...Foram só duas vezes e aconselhado pelo vet devido a uma situação que a cadela estáva a passar
Quando se chegou ao fundo da questão, o vet o que tinha era dado 2 opções para os problemas hormonais da cadela: esterilização ou gravidez.
Ela optou pela 2ª como não podia deixar de ser....
Ah... e ainda era eu que tinha que ficar com a ninhada porque ela só queria uma cria. Quando recusei, ainda por cima ficou indignada....

Porque será que cada vez mais me vai faltando pachorra???
Deve ser da idade....

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
- Contacto:
mas porquê que vocês só pegam em situações que vocês discordam, ou não acreditam ou acham estupidez? De tudo o que foi escrito, vocês são incapazes de falar de outras coisas que eu disse ou outras pessoas disseram. Neste momento o que para vocês o que importa é que houve uma determinada situação (que eu própria como disse não estou bem dentro do assunto), que nem se passou comigo, em que por aconselhamente veterinário a cadela teve de cruzar. Uma coisa eu sei, não haviam as duas opções, como vocês escreveram: esterelizar ou cruzar! Quando lhe aparece o ciu é muito fácil separar as fêmeas dos machos, pois existe bastante espáço e condições. Para que percebam melhor, a cadela teve de cada vez somente 3 crias.. talvez vocês percebam agora qual o problema.. eu digo-vos sinceramente que não sei.. Sei que, como é obvio perguntá-mos a opinião de diversos vets...
Mas vocês falaram da confusão relacionada com os boxers que o vasco fez? falaram que muito propavelmente eu sou uma clone e que a minha função é criar nicks para me chatear com o vasco? não falaram pois não? mas se fosse eu que tivesse dito essas barbaridades, neste momente vocês já estavam a criticar-me..
Querem que eu escreva isto: vocês são os melhores, sabem tudo, tudo o que dizem esta correcto?... sinceramente ainda não percebi qual a função deste forum: criticar ou simplesmente conversar! Para mim vocês não conversam... só criticam!!!
Mas vocês falaram da confusão relacionada com os boxers que o vasco fez? falaram que muito propavelmente eu sou uma clone e que a minha função é criar nicks para me chatear com o vasco? não falaram pois não? mas se fosse eu que tivesse dito essas barbaridades, neste momente vocês já estavam a criticar-me..
Querem que eu escreva isto: vocês são os melhores, sabem tudo, tudo o que dizem esta correcto?... sinceramente ainda não percebi qual a função deste forum: criticar ou simplesmente conversar! Para mim vocês não conversam... só criticam!!!

-
- Membro Veterano
Adorava saber que tipo de doenças se curam com uma gravidez. Já viram se os médicos (humanos) se lembram da mesma coisa ? Livra ...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
Uma amiga de uma conhecida de uma amiga que é amiga minha que por acaso conhece uma pessoa que é amiga de um amigo de um veterinario, aconselhou a que o meu cão cruzasse para evitar a queda de pelo,
, alguem tem por acaso uma cadela, tanto faz a raça, interessa é que tenha LOP, pais à vista, olhos azuis ou verdes (são as minhas cores preferidas) e de preferencia rica
, prometo oferecer o cachorro que me calhar desde que o futuro dono tenha quintal e não o utilize para fins ilicitos.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Bem, a Margot ontem foi ao Vet, e está com uma gravidez psicologica, tem imenso leite, situação que é agravada pelo facto de o gato mamar nas tetinhas dela, a solução proposta pela Vet, foi afastar o gato dela durante pelo menos 15 dias, e se no 2º cio ela fizer a mesma coisa, esterliza-la, devido as consequências que daí advém, nunca me disse « se ela tiver uma ninhada isso passa »...
... Ja me disseram que e remedio santo contra as enxaquecas...SeaLords Escreveu: Adorava saber que tipo de doenças se curam com uma gravidez.
[/quote]
Tambem serve para justificar dores de cabeça

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
SeaLords Escreveu: Adorava saber que tipo de doenças se curam com uma gravidez. Já viram se os médicos (humanos) se lembram da mesma coisa ? Livra ...
Possívelemnte seria boa terapêutica para a shatzy...
Um abraço
-
- Membro Veterano
É pá, mas isso assim é tipo bola de neve ...Nanico Escreveu:... Ja me disseram que e remedio santo contra as enxaquecas...SeaLords Escreveu: Adorava saber que tipo de doenças se curam com uma gravidez.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Interessante como os Veteranos lidam com estas situações.
Espanta-me q achem qe merecem piadas e nao dados ou opinioes concretas e claras.
Porque nao dizem simplesmente: NENHUMA DOENÇA OU PREVENÇÃO ACONTECE PELO FACTO DE CADELAS TEREM NINHADAS.
Impressionante e Inacreditavel
Jokas
Espanta-me q achem qe merecem piadas e nao dados ou opinioes concretas e claras.
Porque nao dizem simplesmente: NENHUMA DOENÇA OU PREVENÇÃO ACONTECE PELO FACTO DE CADELAS TEREM NINHADAS.
Impressionante e Inacreditavel
Jokas
-
- Membro Veterano
Minha cara, você é nova no Fórum e pelos vistos nem sequer teve curiosidade de vasculhar o Fórum. Por isso é que volta e meia vem falar de coisas que não sabe e de pessoas que não conhece, com base numa mensagem desgarrada no meio de centenas.
Adiante, este tema das gravidezes é daqueles recorrentes. Digo-lhe mais, a maior parte dos membros já está farta de repetir, vez atrás de vez, que as gravidezes não previnem tumores no útero, nas mamas ou no dedo mindinho. Vai ver, daqui a um mês também já vai estar farta do assunto.
Cumprimentos (e divirta-se a ver as páginas que estão para trás, como o nel aconselha).
Adiante, este tema das gravidezes é daqueles recorrentes. Digo-lhe mais, a maior parte dos membros já está farta de repetir, vez atrás de vez, que as gravidezes não previnem tumores no útero, nas mamas ou no dedo mindinho. Vai ver, daqui a um mês também já vai estar farta do assunto.
Cumprimentos (e divirta-se a ver as páginas que estão para trás, como o nel aconselha).
-
- Membro
- Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
- Contacto:
Olá Boa tarde !SeaLords Escreveu: Adiante, este tema das gravidezes é daqueles recorrentes. Digo-lhe mais, a maior parte dos membros já está farta de repetir, vez atrás de vez, que as gravidezes não previnem tumores no útero, nas mamas ou no dedo mindinho. Vai ver, daqui a um mês também já vai estar farta do assunto.
quando se está farto de repetir o assunto, não se intervem de forma narcisista, é melhor fazer o pedido como o Nel o fez de reler os tópicos da mesma origem...

Saudações.SeaLords Escreveu:
Ah ah, já cá faltava o aconselhamento veterinário. O ramalhete compõe-se ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
Mas qual é o problema de repetir e aconselhar e aconselhar e repetir?
Ja observaram bem como estao organizados "temas e questoes" neste forum.....imposssivel aceder por questoes a q vc chamam "banais"
Pois a mim podem perguntar bilhoes de vezes q vou spr responder sem me maçar e sem "humorizar"
Mas afinal o qe q estamos aqui a fazer? Eu sei? e vc?
Ja observaram bem como estao organizados "temas e questoes" neste forum.....imposssivel aceder por questoes a q vc chamam "banais"
Pois a mim podem perguntar bilhoes de vezes q vou spr responder sem me maçar e sem "humorizar"
Mas afinal o qe q estamos aqui a fazer? Eu sei? e vc?