É isso!!Tónhó Escreveu:Tudo isto por causa da palavra "tónhó"? Valha-nos, que as pessoas dão importância demais a pormenores insignificantes.

Moderador: mcerqueira
Tendencioso Escreveu:É isso!!Tónhó Escreveu:Tudo isto por causa da palavra "tónhó"? Valha-nos, que as pessoas dão importância demais a pormenores insignificantes.
LuMaria Escreveu:Tendencioso Escreveu:É isso!!Tónhó Escreveu:Tudo isto por causa da palavra "tónhó"? Valha-nos, que as pessoas dão importância demais a pormenores insignificantes.Tou a pensar se te respondo ou não...
Pois, mas são pormenores como este que levam a situações lamentáveis como outras que aqui já vi... Onde até as respectivas mãezinhas vêm á baila!!!LuMaria Escreveu:Tudo isto por causa da palavra "tónhó"? Valha-nos, que as pessoas dão importância demais a pormenores insignificantes.
Mas quem é esta gente?...Histrião Escreveu:Contrafeita Escreveu:Tendencioso Escreveu:É isso!!Tónhó Escreveu:Tudo isto por causa da palavra "tónhó"? Valha-nos, que as pessoas dão importância demais a pormenores insignificantes.Tou a pensar se te respondo ou não...
![]()
Lamento, mas sou um bocado para o insensivel e há coisas que não compreendo mesmo. Esta é uma delas e tónhó não tem nada demais, mais ou menos como tontozazika Escreveu:Pois, mas são pormenores como este que levam a situações lamentáveis como outras que aqui já vi... Onde até as respectivas mãezinhas vêm á baila!!!LuMaria Escreveu:Tudo isto por causa da palavra "tónhó"? Valha-nos, que as pessoas dão importância demais a pormenores insignificantes.
Não custa ter cuidado... com as palavras que se usam, é que há umas menos próprias que outras!!!
Nunca ouviu dizer que em muitas situações são os pormenores que ditam a diferença!!!
MDogster Escreveu:Mas quem é esta gente?...Histrião Escreveu:Contrafeita Escreveu:Tendencioso Escreveu:É isso!!Tónhó Escreveu:Tudo isto por causa da palavra "tónhó"? Valha-nos, que as pessoas dão importância demais a pormenores insignificantes.Tou a pensar se te respondo ou não...
![]()
Sr Cota Escreveu:Mas quem é esta gente?...Histrião Escreveu:Contrafeita Escreveu:Tendencioso Escreveu:É isso!!Tónhó Escreveu:Tudo isto por causa da palavra "tónhó"? Valha-nos, que as pessoas dão importância demais a pormenores insignificantes.Tou a pensar se te respondo ou não...
![]()
SeaLords Escreveu:P.S. Isso de escrever a cor de rosa é deveras cansativo Rolling Eyes
Eu, por mim, prefiro continuar a ler em tons de rosa (ou lilás ou lá o que é...)zazika Escreveu: Podíamos tentar chegar a um acordo... Eu começo a escrever a preto... e a SeaLords, em vez de responder torto, passa a responder de forma cordial, chamando as pessoas apenas pelos seus nicks.
MDogster Escreveu:Eu, por mim, prefiro continuar a ler em tons de rosa (ou lilás ou lá o que é...)zazika Escreveu: Podíamos tentar chegar a um acordo... Eu começo a escrever a preto... e a SeaLords, em vez de responder torto, passa a responder de forma cordial, chamando as pessoas apenas pelos seus nicks.![]()
O que é isso, de responder "torto"?...
Ai ai... que resposta torta...zazika Escreveu:MDogster Escreveu:Eu, por mim, prefiro continuar a ler em tons de rosa (ou lilás ou lá o que é...)zazika Escreveu: Podíamos tentar chegar a um acordo... Eu começo a escrever a preto... e a SeaLords, em vez de responder torto, passa a responder de forma cordial, chamando as pessoas apenas pelos seus nicks.![]()
O que é isso, de responder "torto"?...
Não me diga que não consegue entender?