Adopto Rott até 7 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 28, 2007 7:01 pm

Queria por favor uma moradia com um jardim grande para poder ter um cão 8)

EDIT: ah claro que o cão tem que já estar na moradia a raça nao importa desde que tenha raça e tenha também riscas debaixo da lingua, com treino e no minimo umas 600 sacas de ração que a vida ta cara.
Não esquecer também vet pago.

Obrigada, os interessados mandem pm.
Última edição por bita322 em segunda mai 28, 2007 7:04 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 28, 2007 7:03 pm

:D É o tópico dos desejos? Quero um todo o terreno e um prémio no euromilhões que me permita dar a volta ao mundo no meu todo o terreno adoptado! Como ía ser feliz!
Última edição por LuMaria em segunda mai 28, 2007 7:12 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 28, 2007 7:05 pm

JoanaGoncalves Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Opa falta o bar... E o CARRO!

:lol: :lol: :lol:

E a água de malvas...Imagem

LuMaria Escreveu:É o tópico dos desejos? Quero um todo o terreno e um prémio no euromilhões que me permita dar a volta ao mundo no meu todo o terreno adoptado! Com ía ser feliz!

:lol: Também queria um prémio do euromilhões, mas na semana seguinte... :P
<p>susana</p>
Responder

Voltar para “Cães”