VascoV Escreveu: A lista está muito incompleta
Vasco: será que pode completar um posco mais a lista?
É que este é um tema muito importante e quem tem mais conhecimentos...sempre pode ajudar.
Deixo a sugestão.
Um abraço
Moderador: mcerqueira
VascoV Escreveu: A lista está muito incompleta
Eh!Eh! As pessoas esquecem-se não é amiga ?SeaLords Escreveu: Tiens tiens ... E eu a pensar que o Vasco era um pobre frustado ...
Pois...SeaLords Escreveu:Quem é que disse que a gordura faz mal aos canitos?claudia_pedro Escreveu: Geralmente as rações que eles mais gostam são as que fazem pior...são as mais ricas em gordura![]()
O que é que é ingrediente para si? É que eu nunca encontrei nenhuma informação em nenhuma marca que me desse a % dos ingredientes (quem dera ...)Cybergirl Escreveu:É dificil existirem rações com a mesma % na quantidade de ingredientes!!!!Uns abusam na proteina, gordura,etc.
O qe me importa sao as % qe cada ingrediente tem na ração
Antes fosse.... Tem é "carradas" de aditivos, entre os quais corantes e intensificadores de sabor. Não hão-de os cães "pegar"!!claudia_pedro Escreveu:
Como é lógico a ração melhor TEM de ser na óptica do dono. Já experimentou dar Orlando (passo a publicidade) aos seus cães? É raro o cão que não gosta... Pudera, aquilo são só gorduras... É das piores rações para dar "na optica do dono" mas na do cão...venha ela!!!!