grchjeep Escreveu:IsabelMello Escreveu:Mas também o que é que pode haver num tópico chamado "please... amem os pitbull's!!!!
Meia duzia de meninas a brincar ás entendidas de cães sem quererem perceber o que ralmnete é esta raça ou outra qq.
Só falta dizerem para tratarmos os nosso canitos como pessoas

Nem mais nem ontem, é que é mesmo isso nem sequer conhecem o caracter destes animais, pois a agressividade nestes animais não deixa de ser genética, nem todos os pits são "human biters", mas quase todos são "animal biters ". Existe maneira de controlar mas não é para qualquer um, exige trabalho muito trabalho, e como a maior parte das pessoas não o quer ter.....
Eu que o diga, é um trabalho diário.
Não passando por meia duzia de aulas e ok, está controlado.
Por acaso tenho sorte com 2 das minhas 3 meninas, embora não sejam simpaticas com cães, mas passo com elas pela trela e até se portam bem.
A Sakurinha é de dias, mas estou a trabalhá-la no sentido de mesmo tendo vontade, saber controlar-se

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>