Please....Amem os Pitbull!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

segunda fev 25, 2008 11:26 pm

Marlyn Escreveu:
dinodane Escreveu:Com tanta citação esta página está impossível de ler! :lol:
Página acidentada... :lol:
pitwoman Escreveu:Vá lá.....não sou a unica que se apercebeu disso...
É bom saber que ainda á alguém que se preocupe! :D
que chato não consigo fazer citação dentro de citação
ALGUEM ME ENSINA
cumprimentos do conde
grchjeep
Membro
Registado: terça fev 26, 2008 2:54 am

quinta fev 28, 2008 4:19 am

IsabelMello Escreveu:Mas também o que é que pode haver num tópico chamado "please... amem os pitbull's!!!! :lol: :lol: :lol:

Meia duzia de meninas a brincar ás entendidas de cães sem quererem perceber o que ralmnete é esta raça ou outra qq.
Só falta dizerem para tratarmos os nosso canitos como pessoas :lol:
Nem mais nem ontem, é que é mesmo isso nem sequer conhecem o caracter destes animais, pois a agressividade nestes animais não deixa de ser genética, nem todos os pits são "human biters", mas quase todos são "animal biters ". Existe maneira de controlar mas não é para qualquer um, exige trabalho muito trabalho, e como a maior parte das pessoas não o quer ter.....
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quinta fev 28, 2008 12:50 pm

grchjeep Escreveu:
IsabelMello Escreveu:Mas também o que é que pode haver num tópico chamado "please... amem os pitbull's!!!! :lol: :lol: :lol:

Meia duzia de meninas a brincar ás entendidas de cães sem quererem perceber o que ralmnete é esta raça ou outra qq.
Nem mais nem ontem, é que é mesmo isso nem sequer conhecem o caracter destes animais, pois a agressividade nestes animais não deixa de ser genética, nem todos os pits são "human biters", mas quase todos são "animal biters ". Existe maneira de controlar mas não é para qualquer um, exige trabalho muito trabalho, e como a maior parte das pessoas não o quer ter.....
Eu que o diga, é um trabalho diário.
Não passando por meia duzia de aulas e ok, está controlado.
Por acaso tenho sorte com 2 das minhas 3 meninas, embora não sejam simpaticas com cães, mas passo com elas pela trela e até se portam bem.
A Sakurinha é de dias, mas estou a trabalhá-la no sentido de mesmo tendo vontade, saber controlar-se :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Marlyn
Membro Veterano
Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm

quinta fev 28, 2008 9:46 pm

IsabelMello Escreveu:
grchjeep Escreveu:

Eu que o diga, é um trabalho diário.
Não passando por meia duzia de aulas e ok, está controlado.
Por acaso tenho sorte com 2 das minhas 3 meninas, embora não sejam simpaticas com cães, mas passo com elas pela trela e até se portam bem.
A Sakurinha é de dias, mas estou a trabalhá-la no sentido de mesmo tendo vontade, saber controlar-se :wink:
Os genes tão muito mal... Se um bichinho qualquer pode ser dominante um pit dominante é.... ui, eu que o diga!
<strong>Eles se colocam &agrave; nossa frente dispostos a morrer para nos salvar a vida e n&oacute;s os colocamos &agrave; nossa frente para que estes morram em vez de n&oacute;s.</strong>
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

quinta fev 28, 2008 11:11 pm

Marlyn, não entendi o teu comentário :?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sexta fev 29, 2008 12:02 am

Na minha modesta opiniao nenhum animal pode ser mais dominante que o dono e se o tentar sera severamente punido.
O dono manda o cao obedece,simples.
O principal problema de muita gente e ter caes mas nao ter tempo para eles,o primeiro ano a meu ver e essencial,temos de os moldar ao que queremos(se escolher-mos uma raça propicia para o fim que queremos e mais simples,senao e mais complicado mas com tempo e boa vontade tudo se faz).
Tudo se resume a disciplina quer do dono quer do cao.
Esta e a minha opiniao seja com que cao for(ressalvo caes desiquelibrados mentalmente,ou que tenham um fisico que nao lhes permita ou que dificulte a tarefa que queremos que desempenhe)
Responder

Voltar para “Cães”