olá! estou aqui!
A menina é memso 10 estrelas Leonilde....!!!! ela porta-se como eu nunca tinha visto.... é tão agradecida, e está tão bonita!!!!
Ela nunca mais vomitou nem teve febre, já voltou a fazer a medicação em comprimido, os vómitos devem ter sido ainda uma consequencia da anestesia ....e passaram ...
Ontem nao vim ao fórum à noite porque como era sexta feira nem vim para casa fui directa para a da minha avó e láestive sempre com a menina a fazer lhe companhia e ela adorou.
hoje de manha levámo-la só 10 minutinhos á rua pela trela e ela provou ser uma cadela que está habituada a isso... anda à trela ao meu lado em jeito de passeio devagarinhio e quando eu paro ela também para e olha para mimmmmm!!!! espetáculo...
ela fez as necessidades dela.... (eu apanhei claro!)

espaireceu um bocadinho apanhou solinho de manha e ela ficou tão contente e excitada, que me apetecia levá-la agora de tarde outra vez, mas não pode ser pois o vet disse que só pode andar 5 a dez minutos por dia ...
E ela continua a patita inchada como tal nao a pode esforçar....
enfim...
na sexta feira coloquei anuncio no correio da manha na secção dos animais bem como fui espalhar mais panfletos.....mas até agora nada nem uma chamada p ninguem.....
:(não confirmei se saiu o anuncio hoje sou sincera mas se nao saiu sai amanha e depois volto a colocá-lo... não fazia ideia de ser tao caro colocar um anuncio no jornal......
e é assim a menina cá está ando a pensar que vai ser dificil dá -la mas tenho memso de me conformar pois nao tenho qualquer hipotese de a ter mesmo em casa da minha avó.Mas queria dá-la a alguem de confiança e que fosse daqui de perto de minha casa para que eu a pudesse ver ou então a alguém através do fórum alguém que se apaixonasse por ela....
eu penso que este animal se adapta a qualquer situação... apartamento, casa com quintal, até quando ela dormiu aqui duas noites ao relento nao se queixou !!!....tadinha
parte me o coração queria encontrar o dono dela se isso a fizesse mais feliz....
ajudem a encontrar um dono para ela
tou triste e feliz ao mesmo tempo....:
esquisito
bj
ps vou tirar lhe mais fotos e vão ver como ela ficou linda depois da operação depois de escovada, com um penteado novo e com uma coleira nova......
acham que eu lhe posso dar um banho ou devo esperar que cicatriz sare mais um pouquinho ela nao tem ponto externos sao interiores...???