Sanxeri, muita força e recorde os bons momentos que esses sim são para sempre.
Passei por essa situação a perda da minha CUCA, uma cadelinha com 19 anos, ainda hoje tenho imensas saudades dela e recordo-a com toda a ternura.
Na hora da despedida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
Cada vez que vejo um tópico destes arrepio-me todo... o max faz agora um ano e é como se fosse o puto novo lá da casa... a família toda e mesmo os amigos adoram o "murcão"... é como se fosse uma pessoa.
Um abraço meu e umas lambidelas do Max para animar... FORÇA !
Um abraço meu e umas lambidelas do Max para animar... FORÇA !
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Ricardo o seu Max é um cao maravilhoso. Realmente encantador.
Aproveite-o muito bem (com certeza que ja o faz).
No outro dia a minha mae estava a gritar com o Figo por ter urinado na roupa dela. Eu ja lhe tinha dito que era por ele nao ser castrado mas ela nao entende e ralha com ele. Aquilo enervou-me tanto que desatei a chorar e sai de casa para desanuviar. Agora deixo-os abusar... mas prefiro assim. Nao quero que tenham uma unica recordaçao má minha. E quanto ao Figo, vou pagar a castraçao dele.
Amem-nos muito. E em todas as circunstancias. Hoje a minha tia encontrou uma amiga dela e a senhora estava com um cao boxer. o cao estava todo tolo com os mimos da minha tia... Porque?? bem porque a tal senhora tinha sido avó e a partir de entao o cao vivia acorrentado. "Porque pode magoar a menina". Ai que nojo aquilo me deu! Quer dizer, agora que tem uma neta o cao é mer**???
Eles sao o melhor do mundo. Sem duvida.

No outro dia a minha mae estava a gritar com o Figo por ter urinado na roupa dela. Eu ja lhe tinha dito que era por ele nao ser castrado mas ela nao entende e ralha com ele. Aquilo enervou-me tanto que desatei a chorar e sai de casa para desanuviar. Agora deixo-os abusar... mas prefiro assim. Nao quero que tenham uma unica recordaçao má minha. E quanto ao Figo, vou pagar a castraçao dele.

Amem-nos muito. E em todas as circunstancias. Hoje a minha tia encontrou uma amiga dela e a senhora estava com um cao boxer. o cao estava todo tolo com os mimos da minha tia... Porque?? bem porque a tal senhora tinha sido avó e a partir de entao o cao vivia acorrentado. "Porque pode magoar a menina". Ai que nojo aquilo me deu! Quer dizer, agora que tem uma neta o cao é mer**???
Eles sao o melhor do mundo. Sem duvida.
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Tenho a certeza que eles estao muito felizes lá em cima... no ceu dos caes. Pelo menos gosto de pensar que existe um lugar feliz, sem dor, chio de coisas boas para os nossos patuscos comerem. 

<strong>Amo animais.</strong>