Também vou tentar estar presente. Á partida não há problema, de manhã ou de tarde.
Estou numa fase de "formação de opinião" e de "tomada de consciência" dos aspectos ligados a este problema e acho que vai ser muit útil.
I Assembleia/Encontro Geral de Foristas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Apesar de ser um membro novo, acho óptima a sugestão da cybergirl.
De qualquer forma, já tinha acertado com o criador do Gaspar ir a Santarém, por isso estarei lá presente. Aproveita para mostrar o Gasparzinho a quem falo regularmente e também para ver o Czar
que tenho curiosidade em conhecer pessoalmente... o quê?! Ah! Está bem... o Gasparzinho diz que também gostaria muito de dar umas lambidelas e dentadinhas carinhosas nas patas do Czar....
Abraços e Patadinhas nas costas,
Bullie & Gaspar
De qualquer forma, já tinha acertado com o criador do Gaspar ir a Santarém, por isso estarei lá presente. Aproveita para mostrar o Gasparzinho a quem falo regularmente e também para ver o Czar

Abraços e Patadinhas nas costas,
Bullie & Gaspar
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Eu gostava muitíssimo de ir, mas só posso aos domingos e não sei se consigo dar com o sítio...
Estou um bocado como a Rute, ainda a tomar consciência desta realidade!

Estou um bocado como a Rute, ainda a tomar consciência desta realidade!

Tenho muito prazer em recebe-los no Praia Mar e prometo que ofereço o café. Para quem tem duvidas da localização, é muito fácil, fica mesmo frente à praia de Carcavelos, quem circular na marginal no sentido Lisboa Cascais, chegando à rotunda que tem as bolas grandes de relva é cortar à direita e 1ª à esquerda. O hotel é um edificio mto alto vê-se lindamente da marginal mal se passa Oeiras. Fica por trás do Iate Ben.