Fórum de Raças para PUGS???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
César - Bouledogue Francês
Ao colo já vai à muito tempo (2 meses)... Assim que foi a 1ª vez ao vet e levou de novo a 1ª vacina, ela disse-me que à rua só ao colo, por isso eu e o meu marido sempre que vamos à rua (ao café e afins) lá o levamos.
Mas o ar de aflito com que ele fica, dá dó!! Ele não gosta lá muito de colo ainda por cima colo na rua... deve achar a tortura completa!!
Mas o ar de aflito com que ele fica, dá dó!! Ele não gosta lá muito de colo ainda por cima colo na rua... deve achar a tortura completa!!
-
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm
César - Bouledogue Francês
Sim pode ser que ao pé dos manos se sinta mais confiante e à vontade!!
Na minha rua há muitos cães, mas todos muito barulhentos: um caniche já velhote, outro caniche mais novo, mas mau como as cobras e um cocker também de 5 meses que ladra que se farta e só quer brincadeira salta que nem um doido, resultado o Gaspar mete-se no meio dos meus pés, vira-lhe as costas e faz aquele ar de : "salva-me disto"!!
Um filme....
Na minha rua há muitos cães, mas todos muito barulhentos: um caniche já velhote, outro caniche mais novo, mas mau como as cobras e um cocker também de 5 meses que ladra que se farta e só quer brincadeira salta que nem um doido, resultado o Gaspar mete-se no meio dos meus pés, vira-lhe as costas e faz aquele ar de : "salva-me disto"!!
Um filme....
PUG Lover
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am
Olá Noah2007!!! Comigo não aconteceu nada parecido, o Oscar sempre se mostrou muito contente por ir à rua desde pequenino... Os conselhos da Saracest parecem-me impecaveis... Já exprimentou a dica dos biscoitos? A unica habilidade do Oscar, que é sentar-se, foi conquistada com a técnica dos biscoitos
...
Se o incentivar devagarinho, sempre com muitos mimos, o Gaspar deve ir perdendo o medo...
Vá dando noticias das suas conquistas...

Se o incentivar devagarinho, sempre com muitos mimos, o Gaspar deve ir perdendo o medo...
Vá dando noticias das suas conquistas...

Olá
O ano passado comprei uma capa toda janota para o Pug levar à rua! Quentinha por dentro e impermeavel por fora. No entanto o rabo dele consegue entortar por completo a capa, mesmo com os 2 apoios de barriga e peito
Não queria arranjar uma capa com atilhos junto às patas pois acho que ficaria desconfortavel. Acaso já vestiram os vossos meninos para o frio?
Bjos
O ano passado comprei uma capa toda janota para o Pug levar à rua! Quentinha por dentro e impermeavel por fora. No entanto o rabo dele consegue entortar por completo a capa, mesmo com os 2 apoios de barriga e peito

Bjos

Amigos, estive a ver 1 video de 1 pugnic no brasil... era tao engraçado fazermos 1 ca, e cada 1 levava o seu lanche... o que lhes parece a ideia?...saracest Escreveu:Temos que combinar um pugmeeting daqui a uns tempos para ver a reacção do rapaz!
vejam no link: http://br.youtube.com/watch?v=2liyqcyCQJk
lambidelas do borix
-
- Membro
Estou em pulgas para vê-los todos juntos... O meu Oscar também precisa de conviver, noutro dia encontramos a mãe dele por acaso, e nem ela tem paciência pa ele de chatinho que é...
Assim viamos qual dos puguinhos enrolava mais o seu impermeável com a cauda...
Antes do Natal era boa idéia... Faziamos troca de prendas pa os meninos...
Alguém sugere um bom sitio em Lx???

saracest Escreveu:Acaso já vestiram os vossos meninos para o frio?
Assim viamos qual dos puguinhos enrolava mais o seu impermeável com a cauda...

Antes do Natal era boa idéia... Faziamos troca de prendas pa os meninos...
Alguém sugere um bom sitio em Lx???
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Parabéns
Rapidamente conseguiram o fórum pelo qual tanto ansiavam

Rapidamente conseguiram o fórum pelo qual tanto ansiavam

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro
Continuam activos, só que "ocultos"!!! Isto é: carreganado no separador que diz "Fóruns de Raças" eles apareçem todos... Dá me ideia que como a lista aumentou fica um rol muito grande para estarem sempre todos visiveis...
Vá lá ver as novidades Saracest, que já andamos a trocar ideias sobre os meninos
...
Vá lá ver as novidades Saracest, que já andamos a trocar ideias sobre os meninos