Caominhada na Zona Leiria (Fotos do passeio)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
- Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)
Eu so espero que o tempo melhore ate domingo!!
Eles dão melhorias apartir de quinta feira, espero que estejam certos
a minha Kuka pergunta me todos os dias qtos dias faltam
Eles dão melhorias apartir de quinta feira, espero que estejam certos

a minha Kuka pergunta me todos os dias qtos dias faltam

<p>www.Fotastico.Blogspot.com</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Tá quaseeeeeeeeeeeeeeeee
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Bem, parece que sou a primeirra a ter a honra de escrever sobre a nossa caminhada, ehehehe.
apesar da dentada que a yasha levou na beiça (que é bem feito! quem lhe manda meter se com tudo o que mexa?), o encontro e caminhada correu bastante bem!!
penso que tinhamos ao todo cerca de oito cães e respectivos donos. alguns com pior feitio que outros. a Yasha estava totalmente deliciada com a companhia dos primos Migo e Best (ainda agora está, mas o Migo foi substituido pelo Drago, por quem a yasha se apaixonou completamente!).
Foi uma caminhada muito agradável, numa paisagem lindissima, com muita brincadeira canina á mistura!
temos que repetir a aventura malta!!
vamos ver quem é o primeiro a por as fotos
apesar da dentada que a yasha levou na beiça (que é bem feito! quem lhe manda meter se com tudo o que mexa?), o encontro e caminhada correu bastante bem!!
penso que tinhamos ao todo cerca de oito cães e respectivos donos. alguns com pior feitio que outros. a Yasha estava totalmente deliciada com a companhia dos primos Migo e Best (ainda agora está, mas o Migo foi substituido pelo Drago, por quem a yasha se apaixonou completamente!).
Foi uma caminhada muito agradável, numa paisagem lindissima, com muita brincadeira canina á mistura!
temos que repetir a aventura malta!!

vamos ver quem é o primeiro a por as fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
eu fiquei bastante em baixo com a atitude que o Dino teve. nunca me tinha ocorrido que ele se comporta-se tao mal...
sempre foi um doce e muito social mas ontem estava impossivel! eu ja tava tao cansada k nem forças tinha já para qualquer coisa. ate costumo ter mao nele mas da maneira k estava o meu cansaço e da maneira como tava a excitação dele, ja nem tinha vontade pra nada. e ainda por cima lá para o fim tropeçei nakele maldito calhau e torci o pé.
para mim a minha primeira caominhada fikei muito em baixo.
mas pronto.
omega, peço desculpa mesmo... eles pareciam estar a dar-se bem, na brinca. nao faço a minima ideia o k correu mal... de qualquer forma sublinho o k disse. alguma problema... PM.
obrigado a todos e desculpem alguma coisa...

sempre foi um doce e muito social mas ontem estava impossivel! eu ja tava tao cansada k nem forças tinha já para qualquer coisa. ate costumo ter mao nele mas da maneira k estava o meu cansaço e da maneira como tava a excitação dele, ja nem tinha vontade pra nada. e ainda por cima lá para o fim tropeçei nakele maldito calhau e torci o pé.
para mim a minha primeira caominhada fikei muito em baixo.

mas pronto.
omega, peço desculpa mesmo... eles pareciam estar a dar-se bem, na brinca. nao faço a minima ideia o k correu mal... de qualquer forma sublinho o k disse. alguma problema... PM.
obrigado a todos e desculpem alguma coisa...
<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 2:28 pm
Rodinhas SRD
Bom Dia Gentes,
Foi realmente uma caminhada mt fixe.
Parabéns a Celina pela organização, foi uma oportunidade para desfrutarmos dos nossos canitos em plena natureza.
Também gostei da da forma que os cães sociabilizaram, a trinca na pobre yasha foi assim um beijo mais intenso
, de resto correu tudo bem.
É sem duvida uma actividade a repetir, foi fácil perceber que o Rodinhas e o Viriato tb gostaram mt, pela serenidade
com que dormiram no carro ao voltar para casa.
E venham de lá essas fotos.
Foi realmente uma caminhada mt fixe.
Parabéns a Celina pela organização, foi uma oportunidade para desfrutarmos dos nossos canitos em plena natureza.
Também gostei da da forma que os cães sociabilizaram, a trinca na pobre yasha foi assim um beijo mais intenso

É sem duvida uma actividade a repetir, foi fácil perceber que o Rodinhas e o Viriato tb gostaram mt, pela serenidade

E venham de lá essas fotos.
Cumps.
Nuno Coelho
Nuno Coelho
-
- Membro
- Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
- Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)
olá!!!
Foi um passeio espectacular! Os nossos amigos adoraram, a Kuka tb não se mexeu mais depois de chegar a casa!
Ela adorou fazer novos amigos, até ganhou um namorado!
Aqui vão algumas fotos!!

A paragem para almoçar depois de uma subida pelo monte
Os primeiros a refilarem foram os cães

E aqui temos o casal de enamorados, a Kuka e o Boby!!

Os lindos Dogue alemães!

e Confesso custou me um bocado fazer a caminhada pois estou bastante engripada mas adorei!!
Nuno tens que nos dar mais ideias de caminhos pedestres para fazer mos!
Vamos percorrer as encostas das nossas serras que são magnificas!
E lara não fiques triste, estas coisas acontecem, mas a Kuka adorou o Dino!!
Espero que gostem das fotos!!
Foi um passeio espectacular! Os nossos amigos adoraram, a Kuka tb não se mexeu mais depois de chegar a casa!

Ela adorou fazer novos amigos, até ganhou um namorado!
Aqui vão algumas fotos!!

A paragem para almoçar depois de uma subida pelo monte
Os primeiros a refilarem foram os cães

E aqui temos o casal de enamorados, a Kuka e o Boby!!

Os lindos Dogue alemães!

e Confesso custou me um bocado fazer a caminhada pois estou bastante engripada mas adorei!!
Nuno tens que nos dar mais ideias de caminhos pedestres para fazer mos!
Vamos percorrer as encostas das nossas serras que são magnificas!
E lara não fiques triste, estas coisas acontecem, mas a Kuka adorou o Dino!!
Espero que gostem das fotos!!
<p>www.Fotastico.Blogspot.com</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Finalmente consegui entrar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta porcaria desta firewall esta a dar cmg em doida!!!!
Estas foram as fotos que a nossa "fotógrafa" Ómega tirou....
Foi mesmo muito bom!!! A Best, apesar de gravida, esteve muito bem e, quanto ao Migo, fiquei encantada e deliciada (ainda mais) com ele!!! Foi a primeira vez que o leivei a fazer o que quer k fosse com outros caes (ele foi adoptado ha pouco tempo por nós... tinha sido abandonado) e achei que ele até se portou mesmo muito bem!!!! Lá teve uns repentes de vez em quando mas que não chegaram a ser nada!
Ele estava tão feliz..... E eu com ele!!!!
Muito obrigada a todos!!!!
(Vamos repetir????)
Esta porcaria desta firewall esta a dar cmg em doida!!!!
Estas foram as fotos que a nossa "fotógrafa" Ómega tirou....
Foi mesmo muito bom!!! A Best, apesar de gravida, esteve muito bem e, quanto ao Migo, fiquei encantada e deliciada (ainda mais) com ele!!! Foi a primeira vez que o leivei a fazer o que quer k fosse com outros caes (ele foi adoptado ha pouco tempo por nós... tinha sido abandonado) e achei que ele até se portou mesmo muito bem!!!! Lá teve uns repentes de vez em quando mas que não chegaram a ser nada!
Ele estava tão feliz..... E eu com ele!!!!
Muito obrigada a todos!!!!
(Vamos repetir????)
Ana Madrugo