para pessoas ou para cães?jpnads Escreveu:concordo a 100% com o snoppy
os pits nao são mauseles podem é tornar-se maus
Para os que não gostam de pit bulls
Moderador: mcerqueira
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
tlopes
O tópico foi editado. Acreditamos que o tema inicial será retomado.
Por favor consultem as regras de utilização do fórum em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479
Melhores cumprimentos,
Por favor consultem as regras de utilização do fórum em http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=42479
Melhores cumprimentos,
não concordo. um pit bem educado, treinado e bem sociabilizado dá-se bem a 100% com cães. por natureza não é bem assim... não nos podemos esquecer que NÓS HUMANOS os seleccionámos para serem cães agressivos para os outros da mesma espécie.Marlyn Escreveu:Para os dois acho eu...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
IsabelMello
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Infelizmente existe muito o conceito de que se morde em cães morde em pessoas (por natureza). O que não corresponde na realidade e eu posso dar um exemplo que se passou comigo:
2 das minha cadelas pegaram-se, eu ao separa-las mandei uma para trás de mim e tentei meter a outra na rua, a que estava trás não mediu as distancias e abocanhou o meu braço, mas assim que sentiu que não era o sitio certo largou logo. Não precisei de gritar, nem de ninguém socorrer-me pois com certeza a textura do meu braço é diferente da textura da outra cadela e a desavença tão pouco era comigo.
Elas são cadelas que não se podem nem ver, mas comigo são extremamente submissas.
Quando vamos à rua (1 de cada vez pois não gosto de passear mais que 1 para poder corrigir e dedicar toda a atenção necessária), num descampado perto de casa costumo solta-las e brincar ou com uma bola, pau, churro... e ela largam sempre que sentem a minha mão, podem ficar doidas a puxar mas basta um apróximar da minha pele para abrirem a boca.
Por aí se vê o que esta raça é sanguinária para os humanos.
Não digo que não existam exemplares que em nada têm a ver com o APBT, apenas têm a aparencia. Uns por condicionamento outros por cruzas doidas...
Acho que num outro tópico sobre a raça falei que quando a Selecção começou a ser feita, cão que fosse HumanBitter não cruzava, por muito campeão que fosse nas lutas, daí a sua submissão a nós e a sua pouca tendencia a dar umas dentadinhas.
Acho que o problema reside no Dono, pensam: Eu tenho um pit, sou muita mau e vou treiná-lo para me defender.
Só vai trazer problemas à raça, pois será ensinado uma coisa que não está lá de natureza.
Aliás eu sou contra qq tipo de treino de Defesa e Ataque, embora goste de desportos tipo Mondio e RCI, acho que só devem ser praticados por quem tem um grande conhecimento de cães e com raças adequadas: Malinois, Rott, PA...
Nunca com um APBT para ele existe o Gameness, em que todas as suas capacidades são testadas
Também fiquei decepcionada com o comentário da Marilyn, mostrou-se tão empenhada em dar a conhecer o que é o pit "normal" e agora sai-se com um comentário destes: Para os dois acho eu
2 das minha cadelas pegaram-se, eu ao separa-las mandei uma para trás de mim e tentei meter a outra na rua, a que estava trás não mediu as distancias e abocanhou o meu braço, mas assim que sentiu que não era o sitio certo largou logo. Não precisei de gritar, nem de ninguém socorrer-me pois com certeza a textura do meu braço é diferente da textura da outra cadela e a desavença tão pouco era comigo.
Elas são cadelas que não se podem nem ver, mas comigo são extremamente submissas.
Quando vamos à rua (1 de cada vez pois não gosto de passear mais que 1 para poder corrigir e dedicar toda a atenção necessária), num descampado perto de casa costumo solta-las e brincar ou com uma bola, pau, churro... e ela largam sempre que sentem a minha mão, podem ficar doidas a puxar mas basta um apróximar da minha pele para abrirem a boca.
Por aí se vê o que esta raça é sanguinária para os humanos.
Não digo que não existam exemplares que em nada têm a ver com o APBT, apenas têm a aparencia. Uns por condicionamento outros por cruzas doidas...
Acho que num outro tópico sobre a raça falei que quando a Selecção começou a ser feita, cão que fosse HumanBitter não cruzava, por muito campeão que fosse nas lutas, daí a sua submissão a nós e a sua pouca tendencia a dar umas dentadinhas.
Acho que o problema reside no Dono, pensam: Eu tenho um pit, sou muita mau e vou treiná-lo para me defender.
Só vai trazer problemas à raça, pois será ensinado uma coisa que não está lá de natureza.
Aliás eu sou contra qq tipo de treino de Defesa e Ataque, embora goste de desportos tipo Mondio e RCI, acho que só devem ser praticados por quem tem um grande conhecimento de cães e com raças adequadas: Malinois, Rott, PA...
Nunca com um APBT para ele existe o Gameness, em que todas as suas capacidades são testadas
Também fiquei decepcionada com o comentário da Marilyn, mostrou-se tão empenhada em dar a conhecer o que é o pit "normal" e agora sai-se com um comentário destes: Para os dois acho eu
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
YolaeFifi Escreveu:não concordo. um pit bem educado, treinado e bem sociabilizado dá-se bem a 100% com cães. por natureza não é bem assim... não nos podemos esquecer que NÓS HUMANOS os seleccionámos para serem cães agressivos para os outros da mesma espécie.Marlyn Escreveu:Para os dois acho eu...
Humm... Bem, não é se for bem treinado, educado e sociabilizado que vai mudar de feitio, também muda sim, mas pode não deixar de se dar mal com cães do mesmo sexo e da mesma raça, geralmente com os machos. Podem haver confrontos surpresas...
-
IsabelMello
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Neste caso não interessa nem sexo e muito menos raça.Pittyson Escreveu: Humm... Bem, não é se for bem treinado, educado e sociabilizado que vai mudar de feitio, também muda sim, mas pode não deixar de se dar mal com cães do mesmo sexo e da mesma raça, geralmente com os machos. Podem haver confrontos surpresas...
Os pit's não têm agressividade só para pit's, pois eles ao contrário de nós não são racistas
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
Olha Marlyn querida... Sinceramente... Acho que ninguém a partir de um tópico vai mudar os seus pensamentos em relação a algum assunto...
Neste caso com pitts, as pessoas não devem de mudar a partir de um simples tópico...
Cada um pensa como pensa e prontos, assunto arrumado...
Cumprimentos, Susana
Cumprimentos, Susana
hoje em dia ja me limito a nao responder a 5 anos k levo com a arrogancia das pessoas
k para alem de julgarem todos os caes iguais julgam todos os seus donos!!!...
não acredito k estas mentalidades mudem tão depressa
...mas quanto ao meu bebe...quero k fike muitos e longos anos comigo
..a babar o meu sofá...a arranhar me as pernas a acordar me as 7 da manha para brincar
..a roubar me os chinelos...
amo te seagal... 
Julgam os seus donos?? Julgam os animais?? Quem?? Não fui eu pois não??
Não estava a julgar a Sofia (marlyn) estava só a dizer o que penso, que através de um tópico não muitas pessoas vão mudar a sua opinião, já para não dizer nenhuma...
É só um tópico...
Mas era bom era que todas as pessoas ficassem a gostar de pits... Mesmo assim não foi uma má ideia criar este tópico, pode ser que alguém mude... Era bom era...
Cumprimentos, Susana
Cumprimentos, Susana
Oi boas.IsabelMello Escreveu:Neste caso não interessa nem sexo e muito menos raça.Pittyson Escreveu: Humm... Bem, não é se for bem treinado, educado e sociabilizado que vai mudar de feitio, também muda sim, mas pode não deixar de se dar mal com cães do mesmo sexo e da mesma raça, geralmente com os machos. Podem haver confrontos surpresas...
Os pit's não têm agressividade só para pit's, pois eles ao contrário de nós não são racistas
Ya, lol, eles não são racistas ya, lool, mas geralmente são mais agressivos para cães do próprio sexo.
-
Lawitah
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
Ola muito bom dia.
Muldialmente a "raça" APBT é considerada perigosa? errado. Potencialmente Perigosa!
Por amor da Santa, ja estou como o forista YolaeFifi disse, acordem para a vida.
Raça e raça e raça nao vem de agora destes tempos que tudo e belo e caes sao amados.
Raça é raça e esta "raça" vem de tempos remotos em que eram utilizados para coisas malvadas, para provocar dor e medo.
Claro k um bom exemplar e um bom pulso consegue "esconder" durante toda a sua vida se nao houver incidentes, estas caracteristicas!... tou assim tao errada?
Acham que podem mudar opinioes sobre gostarem ou nao de APBT? Claro k nao!
Eu aqui nao pedia "Oh amem os APBT, eles sao tao cutxis, submissos, nao fazem mal a uma mosca...
"...
Tenham em consideração que o Pitt pode ser cnsiderado potencialmente perigoso sim. Tamos a falar de global e nao de caes especificos, pois tenho a certeza k concordam comigo quando digo que a maioria de pessoas k tem APBT sao pessoas k nao tao viradas para amar os caes mas sim aproveitarem se deles e do seu amor. Tou a falar do mundo, atenção.
Eu aqui pedia "Respeitem os APBT e deixem nos em paz k nao terao problemas.. respeitem os donos que sao responsaveis e punam sim os k nao sao!"
Ja podem por me na cruz...
mas é apenas a minha opiniao e ja a coloquei.
Tenham um optimo dia!
Muldialmente a "raça" APBT é considerada perigosa? errado. Potencialmente Perigosa!
Por amor da Santa, ja estou como o forista YolaeFifi disse, acordem para a vida.
Raça e raça e raça nao vem de agora destes tempos que tudo e belo e caes sao amados.
Raça é raça e esta "raça" vem de tempos remotos em que eram utilizados para coisas malvadas, para provocar dor e medo.
Claro k um bom exemplar e um bom pulso consegue "esconder" durante toda a sua vida se nao houver incidentes, estas caracteristicas!... tou assim tao errada?
Acham que podem mudar opinioes sobre gostarem ou nao de APBT? Claro k nao!
Eu aqui nao pedia "Oh amem os APBT, eles sao tao cutxis, submissos, nao fazem mal a uma mosca...
Tenham em consideração que o Pitt pode ser cnsiderado potencialmente perigoso sim. Tamos a falar de global e nao de caes especificos, pois tenho a certeza k concordam comigo quando digo que a maioria de pessoas k tem APBT sao pessoas k nao tao viradas para amar os caes mas sim aproveitarem se deles e do seu amor. Tou a falar do mundo, atenção.
Eu aqui pedia "Respeitem os APBT e deixem nos em paz k nao terao problemas.. respeitem os donos que sao responsaveis e punam sim os k nao sao!"
Ja podem por me na cruz...
Tenham um optimo dia!
<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
lol não não disse k eras tu ...mas somos apontados na rua por teros o cão k temos e fazem leis muto restritas...sei lá...olhem é ir tentando mudar mentalidades...Pittyson Escreveu:Julgam os seus donos?? Julgam os animais?? Quem?? Não fui eu pois não??Não estava a julgar a Sofia (marlyn) estava só a dizer o que penso, que através de um tópico não muitas pessoas vão mudar a sua opinião, já para não dizer nenhuma...
É só um tópico...
Mas era bom era que todas as pessoas ficassem a gostar de pits... Mesmo assim não foi uma má ideia criar este tópico, pode ser que alguém mude... Era bom era...
![]()
Cumprimentos, Susana