Cindelp,
De facto, tenho de concordar contigo(sigo? raios, eu nunca sei se chamo as pessoas por tu ou por sr(a)...... ).... mas vais por tu....
Eu desconhecia este tipo de apresentação, mas tb não ando nas coisas de expos há muito tempo.... portanto, peço desculpa pela ENORME ignorancia em relação a outras raças (e muito provavelmente a cockers tb....

)
Comparando as fotos, realmente a apresentação é completamente diferente, por isso retiro em parte o que digo. No entanto, continuo a achar que há pessoas 8criadores ou não) responsáveis e não responsáveis. e de forma a tornar um espetaculo bonito e sem problemas, este tipo de apresentação deveria ser tido com mais atenção pelos juizes que estão a julgar no ringue, pelo menos exigindo uma distancia mínima....e acho que isso deveria ser legislado....
Pedra,
Se calhar fiz-me entender mal. O que eu queria dizer não era que o caracter não era importante, mas neste tipo de exposição, pelas suas características, não é o ponto que é mais tido em conta, pois não? Claro que se quer um cão com um caracter tipico da raça: pegando no exemplo da cindel, não se quer um boxer amorfo, sem vida nenhuma.... mas não se julga um bom boxer simplesmente por ser brincalhão, etc, mas também por apresentar um caracter típico e uma excelente morfologia, não é?
ah! As melhoras para as costas.....
sandra