Ajuda para cadelinha em estado miseràvel.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Fico muito contente pela Bee. Infelizmente nao posso ajudar financeiramente... Mas fico a torcer muito por ela (melhor que nada
).

<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 25, 2008 2:37 pm
Não sei se o riso era para mim... não sei qual é o problema em dar os parabéns à FAT (família de acolhimento temporario)...kyara13 Escreveu:Para a FAT![]()
![]()
Estou feliz pela Bee e por tds os que estão a esforçar-se ajudar o Nasir... cumprimentos
Whatever...
Fico feliz por estar tudo a correr bem!

XiwawasyPits Escreveu:Não sei se o riso era para mim... não sei qual é o problema em dar os parabéns à FAT (família de acolhimento temporario)...kyara13 Escreveu:Para a FAT![]()
![]()
Estou feliz pela Bee e por tds os que estão a esforçar-se ajudar o Nasir... cumprimentos
Pode ser para si também e para aqueles que gostam de animais...e os ajudam..
de qualquer maneira obrigada, ainda ñ sabia o que significada FAT...
Estou por aqui tambem para aprender alguma coisa...
ja agora penso que a FAT entendeu os meus sorrisos, não?
Citaçao
a Bee foi operada dia 11, segunda feira às 14 horas. retirou uma das cadeias mamárias (a que tinha os tumores). não se sabe se será necessário retirar a outra, so daqui por algum tempo se saberá. Foi também esterilizada e ainda bem porque tinha imensos quistos no utero e ovários. Retirou a glândula de Harder (olho). apesar de tudo esta super bem disposta!
entretantto as otites voltaram e esta a fazer otomax...
ao acordar da cirurgia fez uma choradeira que parecia que a estavam a matar!
para a semana retira os pontos...
quando estiver mais "compostinha" tiro umas fotos
as cirurgias ainda não sei em quanto ficaram porque ainda não tinham sido feitas contas, por isso so para a semana é que pago e sei ao certo o valor...
desde já um grande OBRIGADO a quem tem ajudado esta menina e se tem interessado por ela!
a Bee foi operada dia 11, segunda feira às 14 horas. retirou uma das cadeias mamárias (a que tinha os tumores). não se sabe se será necessário retirar a outra, so daqui por algum tempo se saberá. Foi também esterilizada e ainda bem porque tinha imensos quistos no utero e ovários. Retirou a glândula de Harder (olho). apesar de tudo esta super bem disposta!
entretantto as otites voltaram e esta a fazer otomax...
ao acordar da cirurgia fez uma choradeira que parecia que a estavam a matar!
para a semana retira os pontos...
quando estiver mais "compostinha" tiro umas fotos
as cirurgias ainda não sei em quanto ficaram porque ainda não tinham sido feitas contas, por isso so para a semana é que pago e sei ao certo o valor...
desde já um grande OBRIGADO a quem tem ajudado esta menina e se tem interessado por ela!
<a href="http://laconteadinorya.blogspot.com">http://<strong>laconteadinorya.blogspot.com</strong></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
as despezas da BEE foram 116 euros , sobrou 41, 29 euros que foi para comprar antibiótico e otomax . Muito obrigado por terem ajudado a BEE
e terem-lhe dado uma 2º opturnidade de ser feliz e de viver 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jul 20, 2005 1:14 am
Talvez os 116 euros gastos com as perspectivas de melhoras e saude futura da BEE, não chegassem para a eutanásia, remoção e cremação do corpo.Deamon Escreveu: estamos a falar de uma cadela SEM DONO, e SEM PERSPECTIVAS A TAL,
... está a "acupar" recursos que podiam ser gastos em animais saudáveis para esterilizar e castrar por exemplo.
Mas força, se acham que esta cadela vai ter um futuro brilhante e que está contente e aos pulos, cheia de tumores, cada vez aparecem mais e provavelmente até tem metasteses espalhadas pelo organismo, sem dentes, orelha necrosada, etc etc então contribuam...
Lá se iam então os recursos deste caso que como diz, poderiam ter revertido para animais saudáveis...
Nunca é demais lembrar que normalmente as pessoas que se interessam por casos como este têm também a sua quota parte de participação em esterilizações, castrações e apoio a adopções de animais saudáveis (abandonados ou em abrigos). Loucura ou não, é um modo de estar na vida que traz, obviamente, muitas compensações à alma! Tentar dar saúde, alegria e bem estar a um animal sofredor, quer seja por doença ou por abandono somente, tem-se sempre uma recompensa fantástica, sobretudo quando acontece um final feliz e olhar do animal nos aquece o coração com aquele ar de gratidão que nenhum humano jamais terá...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Obrigado por nao terem desistido da BEE.
Optima recuperação menina, serás muito feliz
Optima recuperação menina, serás muito feliz

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Boa recuperação Bee!!
Um bem haja, a todos aqueles que a sua felicidade passa pelo bem estar dos desprotegidos,(estejam estes de que forma estiverem)..!! E ñ conseguem viver senão desta maneira!!
Parabéns!
PS-As fotos serão muito benvindas para ver a pequena Bee!

Um bem haja, a todos aqueles que a sua felicidade passa pelo bem estar dos desprotegidos,(estejam estes de que forma estiverem)..!! E ñ conseguem viver senão desta maneira!!
Parabéns!
PS-As fotos serão muito benvindas para ver a pequena Bee!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Cá está a BEE

E agora TCHARANNNNNNNNNNNNNN
para quem achava que não valia a pena lutar por esta cadelinha:

A BEE anda toda satisfeita sem funil, em princípio tirará hoje os pontos da ultima cirúrgia, já não faz xixi dentro de casa, come muito bem e está felizzzzzzzz
Em relação a contas, dos 41,29€ que tinham sobrado o Nasir comprou o otomax, o antibiótico, desparasitante interno e externo e o clorocil para o olho depois de ter sido removida a glândula de Harden na cirurgia de 11/02.
Ainda não se sabe se terá de ser operada à outra cadeia mamária.
Para já, faltava-nos dinheiro para vacinar a BEE caso concordem em continuar a dar donativos para esta cadelinha tão corajosa e valente!!!
Muito obrigada a todos que ajudaram a BEE!!

E agora TCHARANNNNNNNNNNNNNN

A BEE anda toda satisfeita sem funil, em princípio tirará hoje os pontos da ultima cirúrgia, já não faz xixi dentro de casa, come muito bem e está felizzzzzzzz

Em relação a contas, dos 41,29€ que tinham sobrado o Nasir comprou o otomax, o antibiótico, desparasitante interno e externo e o clorocil para o olho depois de ter sido removida a glândula de Harden na cirurgia de 11/02.
Ainda não se sabe se terá de ser operada à outra cadeia mamária.
Para já, faltava-nos dinheiro para vacinar a BEE caso concordem em continuar a dar donativos para esta cadelinha tão corajosa e valente!!!

Muito obrigada a todos que ajudaram a BEE!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
vale sempre a pena , para isso é que existem médicos
para tentarem o ímpossivel 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>