Continuo sem perceber qual a relevância de tudo isto e em que contexto se insere na questão colocada sobre se um cão que não tenha LOP pode obter um registo.
Você lá saberá.
leoa_nova_ Escreveu:Dar um RI não é avaliar se é bom ou mau, é avaliar se pertence ou não à raça!!!
Digo eu, na minha humilde opinião que, avaliar se pertence ou não à raça, é também avaliar se, pertencendo, é ou não um bom exemplar.
leoa_nova_ Escreveu:Então quer dizer que um cão que não seria, na óptica daquele juíz, daquela raça era melhor que os que eram da raça??
Pois não sei.... nem sequer sei se o caso a que se referiu é real ou é mais uma das habituais "estórias"
De qualquer forma, cada caso é um caso e teria de ser avaliado em concreto.
leoa_nova_ Escreveu: Estranho, para não dizer ridículo, e humilhante para o CPC não?
Existirão certamente, na Canicultura Portuguesa, muitas outras coisas ridículas e humilhantes e estranhíssimas, não só para o CPC, mas para todos aqueles que estão no mundo da canicultura.
De qualquer modo, serão certamente coisas concretas e não "pataias" que se atiram ao ar.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="
http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>