Precisamente! Eu quando protesto, envio uma carta pessoal mas NUNCA deixo de entrar numa que seja em grupo.dinodane Escreveu:Eu tentei fazer uma carta enviada por um grupo de cidadãos, a carta da Leonilde fala muito na primeira pessoa do singular,
Depois, ainda, nestas situações não estou com paninhos quentes nem frases do "politicamente correcto" para "instituições" cujas actuações não são merecedoras de frases floreadas nem merecem o meu respeito e como tal nem sequer termino como se costuma fazer em qualquer carta; "com os meus respeitosos cumprimentos"
Quanto ao apresentar-se "inflamada"... por experiência própria, estas situações "inflamatórias" mas não de falta de educação, funcionam sempre, MUITO BEM, como um "abanão" sobre a questão de desagrado!
Sobre o facto das fotos já terem algum tempo, não me acredito que apesar disso as condições tenham alterado para melhor. Mas, de qualquer forma, nada como antes de as enviar com as cartas de protesto, alguém confirmar, pessoalmente, com uma visita ao Canil como se fosse em busca dum animal, para se acrescentar no protesto que: "...apesar das imagens terem já algum tempo, por testemunho à presente data, as condições nunca foram alteradas para uma melhoria o que se continua a traduzir esta minha (ou nossa) indignação, ainda com mais relevo, pela consentida e reconhecida situação de maus tratos, continuada ao longo do tempo...!!!"
Aviso desde já para que não me coloquem a questão de eu lá poder ir, já que me recuso a entrar no Canil para testemunhar. Não me encontro bem de saúde e esse local seria o último a entrar, actualmente, antes de ir para o "Inferno".
Contudo, a quem possa, era uma mais valia que a pessoa oferecia para este protesto, para bem dos animais de Lisboa.
Leo