Olá
Bem, já que a Kathleen levanta a questão, vou dizer duas coisas sobre isto.
1º - Eu sempre me manifestei contra a existência de muitos fóruns. Os assuntos ficam dispersos e às vezes é uma maçada quando o sistema está muito lento para aceder aos vários tópicos de um só fórum, quanto mais andar a saltar de fórum para fórum. Há mais que fazer, não é?
2º - Eu sugeri que se dividissem as fotos dos cães e dos gatos por uma questão de princípio. Como já referi, ou bem que há uma certa permissividade e se colocam tópicos sobre gatos no fórum dos cães ou, se não há essa permissividade e até acho muito bem que não haja, então também não vamos lá colocar as fotos dos gatos. Haja coerência.
Ainda não houve uma única reacção de se terem editado fotos de gatos porque, como elas são giras, deixá-las lá estar...
3º - Eu sugeri isto mas, como é óbvio, o sistema não é rígido. Uma das fotos que tenho em stock é de coelhos e o mais certo é pô-la no fórum dos cães. Ou dos gatos? Ou dos coelhos?
Sinceramente não estou preocupado com isso. O que interessa é que as pessoas se divirtam. O resto... são burocracias...
E a propósito, lá vai a dos coelhos. É que assim matam (ai que horror!) colocam-se dois coelhos de uma "queijadada".