praias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quarta mai 05, 2010 10:10 pm

quira Escreveu: Ainda bem que avisam sobre a Fonte da Telha, estava com vontade de lá ir, mas dado o trafego é melhor desistir! :(
Se for por exemplo no próximo fim de semana, que não vai estar muito calor, não há grande problema. Aquilo é confuso é mesmo na época balnear e que está calor, especialmente ao fim de semana... Durante a semana é mais em Julho e Agosto por causa das férias e também porque as escolas fazem praia com as crianças.

De qualquer modo, se um dia lá for, experimente ir para o lado esquerdo, (logo após descer a estrada de acesso), o mais para a frente que consiga. Geralmente as praias que estão mais cheias são logo as primeiras, mas se tiver carro pode afastar-se mais da confusão.
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mai 05, 2010 10:48 pm

A praia mais próxima de mim fica a umas centenas de kms da minha vila e fica na costa Belga. Praias essas onde as fossas vao desaguar mesmo ao lado de onde muitas pessoas mergulham. Por isso, nao se devem importar se um cao está na praia :lol: :lol:
Apesar que nao conto la ir, enquanto puder ir a Portugal de férias. :D :D
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta mai 05, 2010 11:04 pm

Flashorde Escreveu:A praia mais próxima de mim fica a umas centenas de kms da minha vila e fica na costa Belga. Praias essas onde as fossas vao desaguar mesmo ao lado de onde muitas pessoas mergulham. Por isso, nao se devem importar se um cao está na praia :lol: :lol:
Apesar que nao conto la ir, enquanto puder ir a Portugal de férias. :D :D
Alto ... Pensava que era só em Portugal.
Afinal no estrangeiro é igual.

Mas olhando à quantidade de estrangeiros que vem para cá, devemos ser um "cadinho" melhores.

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta mai 05, 2010 11:10 pm

Estive a pensar numas pequenas férias na costa Belga e depois de ter investigado, fónix.
Viva as praias portuguesas.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

quinta mai 06, 2010 8:16 pm

irisdsm Escreveu:
De qualquer modo, se um dia lá for, experimente ir para o lado esquerdo, (logo após descer a estrada de acesso), o mais para a frente que consiga. Geralmente as praias que estão mais cheias são logo as primeiras, mas se tiver carro pode afastar-se mais da confusão.
----------------------
obrigada pela dica sobre a Fonte da Telha. Conheço bem esta praia, os meus cães já lá passaram bons momentos. Também ía sempre para o lado direito da praia e conseguiamos ficar bem afastados. O problema era o regresso pois a fila dos carros era interminável! Muitas vezes acabava por jantar por lá. Até cheguei algumas vezes a deixar o carro cá em cima ao pé da zona militar e dpois descer aquela enorme arriba! O pior era o regresso! Mas ficavamos com uma praia quase só para nós!!!
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quinta mai 06, 2010 9:10 pm

Pois, quem vai para a Fonte da Telha apanha sempre trânsito. Aquelas praias todas, do lado direito e do lado esquerdo, apenas têm uma saída :?
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
mimi14
Membro
Registado: sexta jun 08, 2007 2:24 pm

quinta mai 06, 2010 10:12 pm

quira Escreveu:
irisdsm Escreveu:
----------------------
obrigada pela dica sobre a Fonte da Telha. Conheço bem esta praia, os meus cães já lá passaram bons momentos. Também ía sempre para o lado direito da praia e conseguiamos ficar bem afastados. O problema era o regresso pois a fila dos carros era interminável! Muitas vezes acabava por jantar por lá. Até cheguei algumas vezes a deixar o carro cá em cima ao pé da zona militar e dpois descer aquela enorme arriba! O pior era o regresso! Mas ficavamos com uma praia quase só para nós!!!
Engraçado. Eu não tenho muito bem a noção da dimensão da praia, mas é exactamente aí que eu costumo ficar. Desço pela zona onde tem o pinhal e um quartel ( :?: acho) e vou. Quando é para descer, não custa muito... Mas para subir! Nossa senhora...
Don't wanna be an American (or Portuguese) idiot!
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

segunda set 17, 2012 3:44 pm

Com o final da época balnear já posso levar a minha bubas à praia?
Sabem se as da costa já permitem?
Responder

Voltar para “Cães”