Aisd não me passou pela cabeça que os seus comentários me fossem pessoalmente dirigidosaisd Escreveu: Pedra e Texa,
os meus comentários não lhes são, pessoalmente, dirigidos.
Apenas quero provar um ponto (pelo qual me bato há muito tempo), que é - deve haver bom senso em todas as situações e sempre que possível.
Texa,
quanto às tatuagens têm de compreender que dão má pinta e deixam-nos a pensar com quem é que estamos a conversar...Mas devo dizer que o dono do rott (tirando aquele aspecto de não tomar precauções, sabendo que o cão posia ser agressivo) me pareceu, depois de um pouco de conversa, perfeitamente ok.Só falei disso para explicar a razão do meu desconforto.Porque, com uma labradora, não posso contar que a minha cadela me defenda, eu é que tenho de a defender a ela !
Que é a minha obrigação !

Concordo plenamente com a parte em que fala do bom senso...pois se eu o tenho com os meus cães também gosto que os outros o tenham não é...

Quanto as tatuagens continuo a não concordar consigo...porque diariamente lido com pessoal assim...aliás quando vamos para a praia as pessoas não param de olhar com ar de chocadas e os comentários...esses não tardam em aparecer... e as vezes é "triste" julgar as pessoas assim, percebe...esta sociedade em vez de progredir só regride...e estou a dizer isto no geral..não pessoalmente dirigido a si

Em relação á sua Zorra é normal que a queira proteger e que pense assim...mas desculpe-me se estou errada, a Zorra estava solta,e foi ela que foi ter com os cães...se assim foi...ao ver os cães...podia tê-la prendido...e evitava a tal situação...que é o que eu faço com a Bumma..se assim não foi peço desculpa

Não é por ter uma pit que eu me sinto mais segura...pelo contrário...no outro dia na praia,uma cadela mordeu-me e a bumma não foi capaz de fazer nada...tal era a cegueira pela praia...

Fiquem bem