Anúncios - breve guia de interpretação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Linda76, se se está a referir ao meu bicho, devo dizer que o animal é muito tímido, nem levanta a pata:o , qq dia tenho uma poça de xixi por baixo da prateleira.linda76 Escreveu: Eu quero, eu quero.....
Mas só se estiver registado....
E que dê parafazer várias ninhadas!
Mas deve de dar de certeza, e os filhotes saiem como o pai/mãe, brilhantes...

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am
Só quero ver como é que depois será o anúncio de venda dessa ninhada!
Será que chega aos calcanhares dos conteúdos das que temos visto/lido aqui?
Se conseguirem, dou-vos um prémio.
Filipa

Será que chega aos calcanhares dos conteúdos das que temos visto/lido aqui?
Se conseguirem, dou-vos um prémio.

Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
linda76 Escreveu: Bem,
Se ele é timido não interessa....
Eu depois vendoa ninhada como loiça Vista Alegre...... ninguem topa!!!

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro
- Registado: sexta jan 31, 2003 1:25 pm
Olá a todos,
ao dar uma "volta" pelos classificados deparei-me com este:
Fantástico, não?
Será que não poderia haver uma legislação (ao invés das parvoices que se inventam para aí) para por termo às actividades destas "coisas"????

ao dar uma "volta" pelos classificados deparei-me com este:
ADOPTO CANICHE FÊMEA ADULTA
do Membro colliesofia de 2003-05-28 12:15:52
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
adopto caniche fêmea adulta, cor BRANCA! è para fazer criação. Já tenho cão.
contacto: Isaura Gomes: *************

Fantástico, não?
Será que não poderia haver uma legislação (ao invés das parvoices que se inventam para aí) para por termo às actividades destas "coisas"????

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Este tópico está fantástico!
Mas embora tenha começado por dar umas boas gargalhadas, depois de pensar seriamente no assunto sinto-me acima d etudo revoltada...
Como é possível que pessoas destas façam criação de animais?
Sem qualquer respeito pelas raças...sem qualquer cuidado com os animais? Sem amor e dedicação???
E o que se passa com a fiscalização? E os impostos??? Sim, porque estes pseudo criadores não pagam impostos, correcto?
Então, andamos nós todos a pagar para o estado, todos certinhos, e estes Srs. a fazer dinheiro ilegalmente com animais? A enganar os incautos, e a defraudarem as caracteristicas das raças, e a difundirem defeitos genéticos devido a cruzamentos "malucos", e nenhum cuidado com a selecção das melhores caracateristicas de cada raça...
Será que não era mais importante o nosso governo preocupar-se com esta questão e aplicar multas e proibições neste campo, do que em relação á classificação de raças perigosas, já aqui muito falada no forun?
Mas embora tenha começado por dar umas boas gargalhadas, depois de pensar seriamente no assunto sinto-me acima d etudo revoltada...
Como é possível que pessoas destas façam criação de animais?
Sem qualquer respeito pelas raças...sem qualquer cuidado com os animais? Sem amor e dedicação???
E o que se passa com a fiscalização? E os impostos??? Sim, porque estes pseudo criadores não pagam impostos, correcto?
Então, andamos nós todos a pagar para o estado, todos certinhos, e estes Srs. a fazer dinheiro ilegalmente com animais? A enganar os incautos, e a defraudarem as caracteristicas das raças, e a difundirem defeitos genéticos devido a cruzamentos "malucos", e nenhum cuidado com a selecção das melhores caracateristicas de cada raça...
Será que não era mais importante o nosso governo preocupar-se com esta questão e aplicar multas e proibições neste campo, do que em relação á classificação de raças perigosas, já aqui muito falada no forun?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Nynf.
Os grandes culpados do problema que fala são as pessoas que compram baratinho ou querem de graça...
Os grandes culpados do problema que fala são as pessoas que compram baratinho ou querem de graça...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
este parece brasileirês, mas o espírito é o de sempre.Adoráveis raças: akita;shiba;shih tzu;yorkshire.
do Membro canilyamanakas de 2003-05-30 15:35:35
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Adquira um pet ajustado ao seu perfil, fazendo um amigo; seja mais feliz assim com: shiba, shih tzu, yorkshire ou akita ; visite nosso site
não posso comprar nenhum destes, porque não dão com o meu tom de pele, cor de cabelo e dos olhos. que chatice. com as minhas características físicas, vai ser difícil acertar. mais uma frustração :p :p :p
-
- Membro Veterano
No Correio da manhã de quinta ou sexta:
Vendo várias raças. shizus, Heskys, Rotvailers, Dobermanes. Bom preço
TelXXXXX
Vendo várias raças. shizus, Heskys, Rotvailers, Dobermanes. Bom preço
TelXXXXX
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
E mais um dos que angustiam
Anúncios - Ofertas e Trocas
PEDE-SE UM ROTTWEILER, SERÁ BEM TRATADO!!!!!!!!!!!
Gostava(adorava) de ter um ROTTWEILER. SERÁ MUTO BEM ALIMENTADO, VACINADO, ETC... EU QUERIA TER UM PORQUE OS ACHO FORMIDAVEIS, QUERO COMEÇAR A FAZER CRIAÇÃO DELES,ETC. OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios - Ofertas e Trocas
PEDE-SE UM ROTTWEILER, SERÁ BEM TRATADO!!!!!!!!!!!
Gostava(adorava) de ter um ROTTWEILER. SERÁ MUTO BEM ALIMENTADO, VACINADO, ETC... EU QUERIA TER UM PORQUE OS ACHO FORMIDAVEIS, QUERO COMEÇAR A FAZER CRIAÇÃO DELES,ETC. OBRIGADO PELA SUA COLABORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
Podem ser roubados mas também me inclino para aquelas pessoas que pedem cães e revendem-nos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
E o que me dizem a este anúncio (aqui na arca):
"Compro por um preço acessível ou aceito oferta de Labrador ou golden retrivier, cachorrinho."
Fantástico...
Fiquem bem
"Compro por um preço acessível ou aceito oferta de Labrador ou golden retrivier, cachorrinho."
Fantástico...

Fiquem bem
-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Eu cá só compro se tiver garantia de 1 ano (como os electrodomésticos...)
e se puder devolver no espaço de 14 dias se não ficar satisfeita... :p

e se puder devolver no espaço de 14 dias se não ficar satisfeita... :p