potencialmente perigosos e lei em vigor
Moderador: mcerqueira
Bem não me fales nisso, que isso então é de partir o coração!!!!
Sim, eu olho para o meu tal como tu deve olhar para o teu e pensar, uns com tanto e outos com nada (nem é com tão pouco), sim porque nem dignidade. Mas isso já são outros quinhentos!
Sim, eu olho para o meu tal como tu deve olhar para o teu e pensar, uns com tanto e outos com nada (nem é com tão pouco), sim porque nem dignidade. Mas isso já são outros quinhentos!
tentei tirar uma cadela que estava a morrer num canil e nao me deixaram!!disse que pagaria a eutanasia para lhe acabar com o sofrimento...trataram me mal e ela apodreceu lá...enfim parabens sr. ministro!!;)grande trabalhoIn35 Escreveu:Bem não me fales nisso, que isso então é de partir o coração!!!!

Nem me fales nisso que eu há pouco tempo tive que lhe fazer uma visita guiada e dar dois beijinhos e muitos apertos de mão para a fotografia e só me apetecia era saltar em cima do homem com saltos agulha, mas pronto sorri sorri é o presidente e o ministro sorri... Cambada de gente "esperta"
lol eu se tivesse oportunidade...nem sei...se nao fizesse nada era mesmo para nao ficar longe do meu monstrinhoIn35 Escreveu:Nem me fales nisso que eu há pouco tempo tive que lhe fazer uma visita guiada e dar dois beijinhos e muitos apertos de mão para a fotografia e só me apetecia era saltar em cima do homem com saltos agulha, mas pronto sorri sorri é o presidente e o ministro sorri... Cambada de gente "esperta"

temos direito a votar para escolher um ministro e nao temos o direito de votar em favor ou contra as leis impostas???democracia em vigor ...democracia?não me lembro de me terem perguntado o que eu achava desta lei absurda:(
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pois não, a isto chama-se Democracia, quem lá está, bem ou mal não é isso que está em questão, foi escolhido pelo "povo" para tomar essas decisões por ele.furanita Escreveu:temos direito a votar para escolher um ministro e nao temos o direito de votar em favor ou contra as leis impostas???democracia em vigor ...democracia?não me lembro de me terem perguntado o que eu achava desta lei absurda:(
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Se cada um fizesse somente o que queria era bem giro...se assim já é o que ékitten Escreveu:Pois não, a isto chama-se Democracia, quem lá está, bem ou mal não é isso que está em questão, foi escolhido pelo "povo" para tomar essas decisões por ele.furanita Escreveu:temos direito a votar para escolher um ministro e nao temos o direito de votar em favor ou contra as leis impostas???democracia em vigor ...democracia?não me lembro de me terem perguntado o que eu achava desta lei absurda:(
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
nao acho que se possa considerar democracia mas enfim...e aqui nao se trata de cada um fazer o que bem entende trata se de que esta lei nao esta a ser bem aceite e tal como eu a maior parte das pessoas que os querem apenas para animal de companhia se sentem injustiçadas..so isso
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Por acaso é, e chama-se "democracia representativa". E já dizia o outro que não se pode agradar a gregos e a troianos.furanita Escreveu:nao acho que se possa considerar democracia mas enfim...
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
sim de qualquer forma fazendo o povo uma petição a favor da raça (para ser aceite como tal) e contra a lei nao deveria o governo perguntar ao povo o que acha?ir a votos?...assim não acho muito justo...mas se ele acha....com tanta asneira que esse gajo tem feito o castigo dele deve ser bem grande por isso...BigBrother Escreveu:Por acaso é, e chama-se "democracia representativa". E já dizia o outro que não se pode agradar a gregos e a troianos.furanita Escreveu:nao acho que se possa considerar democracia mas enfim...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Depende do que é uma petição. Eu teria muito medo se o meu governo desse atenção a uma petição feita na net sem identificação adequada de quem assina. Existem forma legais de peticionar a que a AR tem de dar atenção. mas dão mais trabalho do que criar uma petição na net e mandar emails a pedir que assinem.,
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
pois...eu tambem assinei mas enfim...TheGreatDane Escreveu:Depende do que é uma petição. Eu teria muito medo se o meu governo desse atenção a uma petição feita na net sem identificação adequada de quem assina. Existem forma legais de peticionar a que a AR tem de dar atenção. mas dão mais trabalho do que criar uma petição na net e mandar emails a pedir que assinem.,