potencialmente perigosos e lei em vigor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sábado ago 02, 2008 8:11 pm

outra coisa que me aborrece...é os canis municipais as condiçoes em que eles se encontram mas enfim parece que são desprezados em relação aos outros enfim...o meu é um king ;)
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

sábado ago 02, 2008 8:25 pm

Bem não me fales nisso, que isso então é de partir o coração!!!!
Sim, eu olho para o meu tal como tu deve olhar para o teu e pensar, uns com tanto e outos com nada (nem é com tão pouco), sim porque nem dignidade. Mas isso já são outros quinhentos!
furanita
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 8:28 pm

In35 Escreveu:Bem não me fales nisso, que isso então é de partir o coração!!!!
Sim, eu olho para o meu tal como tu deve olhar para o teu e pensar, uns com tanto e outos com nada (nem é com tão pouco), sim porque nem dignidade. Mas isso já são outros quinhentos!
tentei tirar uma cadela que estava a morrer num canil e nao me deixaram!!disse que pagaria a eutanasia para lhe acabar com o sofrimento...trataram me mal e ela apodreceu lá...enfim parabens sr. ministro!!;)grande trabalho ;)
In35
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 8:33 pm

Nem me fales nisso que eu há pouco tempo tive que lhe fazer uma visita guiada e dar dois beijinhos e muitos apertos de mão para a fotografia e só me apetecia era saltar em cima do homem com saltos agulha, mas pronto sorri sorri é o presidente e o ministro sorri... Cambada de gente "esperta"
furanita
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 8:48 pm

In35 Escreveu:Nem me fales nisso que eu há pouco tempo tive que lhe fazer uma visita guiada e dar dois beijinhos e muitos apertos de mão para a fotografia e só me apetecia era saltar em cima do homem com saltos agulha, mas pronto sorri sorri é o presidente e o ministro sorri... Cambada de gente "esperta"
lol eu se tivesse oportunidade...nem sei...se nao fizesse nada era mesmo para nao ficar longe do meu monstrinho :)
furanita
Membro Veterano

sábado ago 02, 2008 9:10 pm

temos direito a votar para escolher um ministro e nao temos o direito de votar em favor ou contra as leis impostas???democracia em vigor ...democracia?não me lembro de me terem perguntado o que eu achava desta lei absurda:(
In35
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 12:27 pm

Eu assinei a petição...mas em nada deu, a ultima palavra é de quem manda.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo ago 03, 2008 12:40 pm

furanita Escreveu:temos direito a votar para escolher um ministro e nao temos o direito de votar em favor ou contra as leis impostas???democracia em vigor ...democracia?não me lembro de me terem perguntado o que eu achava desta lei absurda:(
Pois não, a isto chama-se Democracia, quem lá está, bem ou mal não é isso que está em questão, foi escolhido pelo "povo" para tomar essas decisões por ele.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo ago 03, 2008 2:04 pm

kitten Escreveu:
furanita Escreveu:temos direito a votar para escolher um ministro e nao temos o direito de votar em favor ou contra as leis impostas???democracia em vigor ...democracia?não me lembro de me terem perguntado o que eu achava desta lei absurda:(
Pois não, a isto chama-se Democracia, quem lá está, bem ou mal não é isso que está em questão, foi escolhido pelo "povo" para tomar essas decisões por ele.
Se cada um fizesse somente o que queria era bem giro...se assim já é o que é
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
furanita
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 5:37 pm

nao acho que se possa considerar democracia mas enfim...e aqui nao se trata de cada um fazer o que bem entende trata se de que esta lei nao esta a ser bem aceite e tal como eu a maior parte das pessoas que os querem apenas para animal de companhia se sentem injustiçadas..so isso
BigBrother
Membro Veterano
Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am

domingo ago 03, 2008 5:46 pm

furanita Escreveu:nao acho que se possa considerar democracia mas enfim...
Por acaso é, e chama-se "democracia representativa". E já dizia o outro que não se pode agradar a gregos e a troianos.
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
furanita
Membro Veterano

domingo ago 03, 2008 9:53 pm

BigBrother Escreveu:
furanita Escreveu:nao acho que se possa considerar democracia mas enfim...
Por acaso é, e chama-se "democracia representativa". E já dizia o outro que não se pode agradar a gregos e a troianos.
sim de qualquer forma fazendo o povo uma petição a favor da raça (para ser aceite como tal) e contra a lei nao deveria o governo perguntar ao povo o que acha?ir a votos?...assim não acho muito justo...mas se ele acha....com tanta asneira que esse gajo tem feito o castigo dele deve ser bem grande por isso...
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo ago 03, 2008 9:59 pm

Depende do que é uma petição. Eu teria muito medo se o meu governo desse atenção a uma petição feita na net sem identificação adequada de quem assina. Existem forma legais de peticionar a que a AR tem de dar atenção. mas dão mais trabalho do que criar uma petição na net e mandar emails a pedir que assinem.,
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
furanita
Membro Veterano

terça ago 05, 2008 7:48 pm

TheGreatDane Escreveu:Depende do que é uma petição. Eu teria muito medo se o meu governo desse atenção a uma petição feita na net sem identificação adequada de quem assina. Existem forma legais de peticionar a que a AR tem de dar atenção. mas dão mais trabalho do que criar uma petição na net e mandar emails a pedir que assinem.,
pois...eu tambem assinei mas enfim...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 05, 2008 7:58 pm

Existem forma legais de peticionar a que a AR tem de dar atenção. mas dão mais trabalho do que criar uma petição na net e mandar emails a pedir que assinem

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”