agarcia Escreveu: Se me permitem e.... Pela última vez!
Baseado em que me considero uma pessoa, civilizada, idóneo, respeitador, educado e com algum dom da palavra e da escrita, poderia aqui perder horas a elaborar uma longa lista de atributos e justificações que vos poderia apontar, insinuar e infelizmente também ofender, mas não sendo de longe esse o meu propósito, e lendo todos os meus e vossos tópicos desde o inicio, vejo aqui apenas uma pessoa, que vem a este FORUM passados alguns meses largos, dividir com outros de igual circusntâncias de prazer, uma pequena alegria...O meu amigo, belo e mimado cão apesar de não ter LOP/RI/Registo..., ganhou dois prémiozitos... estava FELIZ e agradeço o sentimento que me ajudaram a despertar depois desta farsa - foi a minha lição que aprendi severamente neste caso.
Por isso, por isto e muito mais, meus caros Sr.s e Srªs, cheguei rápidamente à conclusão que os pacientes que encontro nas alas de espera do Hospital Miguel Bombarda são bem mais sãos do que a maioria de V.Exas em matéria de "coração" e despertar de "idiotices", a este tipo de patologias podemos de imediato, chamar de Esquisofrenia ou Desenvolvimentos Maniaco depressivos assignados ou não a problemas de ansiedade sérios e ou de pânico! Agora perante as versões de ignorantes ou sábios de cada um de vós, fica no ar a questão se serei eu um vagabundo das alas, ou um dos que vos ajuda?
Caro Conselheiro Obrigado pelas suas palavras!
Melhores cumprimentos a todos.
AGarcia
Caro António,
Foi com grande tristeza que li este seu último post...
Se esta é a sua ideia de ser uma pessoa respeitadora, civilizada e educada, então eu sou o oposto...

Nunca neste tópico li uma mensagem que o ofendesse e que o insultasse. O mesmo não se pode dizer deste seu último post.

Lamento que não tenha percebido nada do que aqui foi escrito, e lamento mais ainda que por esse mesmo motivo tenha decidido chamar-nos de doentes mentais.
Quanto a dúvida que deixou no ar, sobre ser "um vagabundo das alas ou um do que nos ajuda", prefiro pensar que é um vagabundo das alas, pois seria muito mau ter a ajuda de alguém que não sabe ser ajudado...