WC cães
Moderador: mcerqueira
Eu também posso responder às pessoas que acham que queremos um wc só para nosso conforto: eu comprei o meu porque o meu cachorro tem apenas 2 meses e já que vai fazer em casa e vai (porque ainda não pode ir à rua), porque não fazê-lo no wc????
Também não é bem assim, lá por ter-mos a wc não quer dizer que o cão não vai á rua. A Puka vai á rua todos os dias, acabei agora mesmo de chegar a casa, tive com ela na rua cerca de 1 hora (de manha também foi e depois do jantar vai outra vez), e hoje está a chover ...ela viu chuva pela primeira vez, veio toda enlamiada, mas muito feliz pois adorou, no entanto fez o xixi assim que chegou a casa, à dias que lhe apetece e faz na rua, outros não...não vejo sinceramente qual é o problema. Não percebo porque é que o facto do cão ter wc em casa seja significado de ele estar fechado o dia todo. A minha faz em casa e faz na rua conforme lhe apeteça, e no entanto hoje já deu 2 valentes passeios...Para mim os passeios e brincadeiras de rua nada teem a ver com o facto de ter de ir à rua para fazer as necessidades, mas sim um divertimento para ela, se fazer na rua...melhor...mpgbg Escreveu:eu ja o disse em outros tópicos e vou repetir, comprem gatos... se querem cães mini e acha que eles não gosta de sair, comprem gatinhos!!! adoram ver a chuva a cair através dos vidros e são muito asseadinhos.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Resumindo, em lojas físicas na zona de Lisboa ou Algarve ou pela net, onde fica mais barato e quanto?
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Registado: segunda mai 15, 2006 11:07 pm
Boa Noite, por acaso reparei em vossos comentarios, e realmente a MyBebiano é representado no Norte pela empresa Tuchi que tambem tem a o wc Karlie, e em Lisboa existe uma outra empresa que distribui tambem que é a PetMimo que tem os WC's da Savic.
Contudo, se na vossa zona de residencia ainda não existe os yogis, podem encomendar á MyBebiano atraves do mail, [email protected].
Um Abraço a todos, Rui Bebiano.
Contudo, se na vossa zona de residencia ainda não existe os yogis, podem encomendar á MyBebiano atraves do mail, [email protected].
Um Abraço a todos, Rui Bebiano.
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 07, 2008 8:45 pm
Onde poderei comprar o WC no porto e o sitio onde fica mais em conta? vi um tópico que diziam que custa 14€??Onde fica essa loja?
obrigada
obrigada
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda abr 07, 2008 8:45 pm
onde é essa loja?psifer Escreveu:eu encontrei uns que não são da marca yogi do mybebiano que se tem falado aqui, mas são pouco mais pequenos (têm 49cmx39cm) e custou-me 14€! também já vi da mesma marca noutras lojas a 17€ e 18€. as lojas de que falo são físicas e são no porto.
tks

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
quem não sofre desse problema, sente-se com moral para criticar quem quer, ou presiza, já aqui muito boa gente generalizou, ao dizer que so querem o wc para nao ter de ir com o cão á rua!
Não tem mais nada para fazer do que criticar ...
Eu não tenho um Wc, os meus cães vão á rua 3 x por dia... mas um deles e eu jurava se tivesse de jurar mas aqui eu não tenho de dar juramentos a ninguém .... ele é capaz de estar na rua os ditos 40 a 45 minutos, faz xixi as vezes que quer e lhe apetece... e chega a casa dez minutos depois e é capaz de alçar a perna e fazer a alguma coisa... vão-me dizer que tem algum problema já agora mandem-me logo ao veterinario com ele... já fui está muito bem de saude, e é apenas um macho dominante o que se chama ás marcações de territorio dele... E agora qual será o próximo ataque
aprendem rapido aqui a apontar dedos aos outros.
Não tem mais nada para fazer do que criticar ...
Eu não tenho um Wc, os meus cães vão á rua 3 x por dia... mas um deles e eu jurava se tivesse de jurar mas aqui eu não tenho de dar juramentos a ninguém .... ele é capaz de estar na rua os ditos 40 a 45 minutos, faz xixi as vezes que quer e lhe apetece... e chega a casa dez minutos depois e é capaz de alçar a perna e fazer a alguma coisa... vão-me dizer que tem algum problema já agora mandem-me logo ao veterinario com ele... já fui está muito bem de saude, e é apenas um macho dominante o que se chama ás marcações de territorio dele... E agora qual será o próximo ataque
aprendem rapido aqui a apontar dedos aos outros.
<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres força... parto-lhes a cara
</p>

Andava à procura dos wc para cães, e vi numa loja
um tabuleiro plástico de marca "savic", barato por sinal,
mas que não passava de uma espécie de alguidar de plástico e
quadrado com uma altura de 15cm. Não comprei.
Custa-me a acreditar que alguma vez o canito viesse a
entrar lá dentro do tabuleiro para fazer lá as necessidades.
Os wc de mybebiano parecem melhores nas fotos pois tem
um chão para o cão não molhar as patas, mas mesmo assim...
Questiono-me é se será fácil ou possível habituar um cão a fazer
dentro de um wc de cães, ou seja, se haverá suficientes experiencias
bem sucedidas.
um tabuleiro plástico de marca "savic", barato por sinal,
mas que não passava de uma espécie de alguidar de plástico e
quadrado com uma altura de 15cm. Não comprei.
Custa-me a acreditar que alguma vez o canito viesse a
entrar lá dentro do tabuleiro para fazer lá as necessidades.
Os wc de mybebiano parecem melhores nas fotos pois tem
um chão para o cão não molhar as patas, mas mesmo assim...
Questiono-me é se será fácil ou possível habituar um cão a fazer
dentro de um wc de cães, ou seja, se haverá suficientes experiencias
bem sucedidas.
Boa tarde a todos.
Alguém me sabe dizer onde poderei encontrar um sanitário para cães? Já procurei na net mas só encontrei um composto só por uma base, mas num site brasileiro encontrei um que para além da base tambem tem tipo uma parede para os cães que já levantam a patinha para fazer xixi.
Em baixo envio a foto do sanitário. Deve ser bastante higiénico e prático.
http://www.bitcao.com.br/images/102.jpg
Alguém sabe onde poderei adquirir um do genero?
Alguém me sabe dizer onde poderei encontrar um sanitário para cães? Já procurei na net mas só encontrei um composto só por uma base, mas num site brasileiro encontrei um que para além da base tambem tem tipo uma parede para os cães que já levantam a patinha para fazer xixi.
Em baixo envio a foto do sanitário. Deve ser bastante higiénico e prático.
http://www.bitcao.com.br/images/102.jpg
Alguém sabe onde poderei adquirir um do genero?
Este tópico deixa-me...
Digam-me uma coisa, apesar do sanitário, os v/ cães vão à rua não vão?

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu passo mais de oito horas por dia no meu local de trabalho, e felizmente temos lá WC e eu, obviamente utilizo-o. Será estranho que estando eu tantas horas fora de casa, tenha també WC em minha casa? A mim não me parece! Qual será então a estranheza em querer proporcionar aos cães uma possibilidade de se 'aliviarem' também nos períodos em que não têm acesso à rua?LuMaria Escreveu:Este tópico deixa-me...![]()
![]()
![]()
![]()
Há gente que tem WC de cães e nunca os trás à rua? Verdade, há sim senhor...e depois!? Também há gente que lhes dá ração da treta, vamos assumir que é mau dar ração aos animais por causa disso?! Não há mal nenhum em ter WC em casa para os cães e não percebo porque é que esse facto tenha de ser censurado e criticado! O que pode ser criticado é OUTRO facto, que é quem não leva caes à rua!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bem respondido, PauloC1.
Eu tenho casa com quintal e, mesmo assim, passeio a Zorra duas vezes por dia.
Ir à rua não é apenas fazer as necessidades.É cheirar, rebolar, conviver com outras pessoas e outros cães, dar as suas corridinhas e voltar a cheirar...é a felicidade para o cão.
Não vejo mal nenhum nos tais wc.
Desde que não sirva para os mais comodistas nunca passearem o cão.
Passeiem o cão, aproveitem, façam exercício e convivam com os outros donos.É fixe, vão ver.
Eu tenho casa com quintal e, mesmo assim, passeio a Zorra duas vezes por dia.
Ir à rua não é apenas fazer as necessidades.É cheirar, rebolar, conviver com outras pessoas e outros cães, dar as suas corridinhas e voltar a cheirar...é a felicidade para o cão.
Não vejo mal nenhum nos tais wc.
Desde que não sirva para os mais comodistas nunca passearem o cão.
Passeiem o cão, aproveitem, façam exercício e convivam com os outros donos.É fixe, vão ver.
Uma coleira também pode servir para enforcar um cão! Uma trela pode ser usada como chicote! Querem ver que é censurável usar trelas e coleiras e pedir informaçoes sobre onde se possam comprar?!
É por isso que não percebo porque é que este tópico degenerou em simples críticas pelo facto de se querer ter WC para cães em casa!!
É por isso que não percebo porque é que este tópico degenerou em simples críticas pelo facto de se querer ter WC para cães em casa!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky
O meu ponto de vista... sim senhor também não concordaria que algumas pessoas o usasem como comodismo... mas nem por isso atiraria a pedra... já me disseram a mim por não dar uma ração de 70 euros ao meu gato, que eu nao me preocupava minimamente com ele... boa?!
Eu realmente se na altura pudesse também compraria um desses para o meu pequeno, ele nunca há de mudar.. já tem dois anos... por muito que vá á rua... três e quatro vezes ao dia ele acaba sempreee por fazer algum xixi a um movel... se lhe dermos com o jornal já somos isto e aquilo, os vets sempre falaram desde que me lembro de termos animais para ensinarmos assim mas ... aqui já não é assim... cruzes!!! Se fazemos isso já somos de novo isto e aquilo...
Também vivo num apartamento... eles não se rebolam propriamente num chão frio de azuleijo.... bem não se podem rebolar... não há espaço... de novo... não devia ter cães...
Epah nem tanto ao mar nem tanto á terra... Existem pessoas que ficam com a autoestima em altas quando criticam alguém... pfffuuu
Comprem sim os Wc's... qd eu puder faço o mesmo, não deixando obviamente de ir com eles dar umas corridas seus isto aquilo e etc...

Eu realmente se na altura pudesse também compraria um desses para o meu pequeno, ele nunca há de mudar.. já tem dois anos... por muito que vá á rua... três e quatro vezes ao dia ele acaba sempreee por fazer algum xixi a um movel... se lhe dermos com o jornal já somos isto e aquilo, os vets sempre falaram desde que me lembro de termos animais para ensinarmos assim mas ... aqui já não é assim... cruzes!!! Se fazemos isso já somos de novo isto e aquilo...
Também vivo num apartamento... eles não se rebolam propriamente num chão frio de azuleijo.... bem não se podem rebolar... não há espaço... de novo... não devia ter cães...
Epah nem tanto ao mar nem tanto á terra... Existem pessoas que ficam com a autoestima em altas quando criticam alguém... pfffuuu
Comprem sim os Wc's... qd eu puder faço o mesmo, não deixando obviamente de ir com eles dar umas corridas seus isto aquilo e etc...

<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres força... parto-lhes a cara
</p>