Apelo (Linha de Sintra) / Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

domingo mai 18, 2003 10:17 pm

Para que não haja dúvidas...

nana12
Membro Veterano
Olá
Eu sempre que o vi foi sozinho, mas ainda bem que foi adoptado.
Eu ainda nao consegui o contacto da senhora, qd conseguir quero passar por la para ver se levo uma ajuda (comida e mimos).
Acho que este caso teve um final feliz, ainda bem que ainda a pessoas com bom coração.
Fica bem
nana12

Olá
Como ja tinha dito eu ja nao vejo o cão a 3 dias e entao fui falar com o senhor do cafe novamente, ele disse-me que uma senhora que gosta muito de animais levou, e da a quem provar que é o seu dono, pedi ao senhor para solicitar a senhora a morada e o telefone para eu poder contactar.

A senhora que ficou com o cao é mesmo muito boa para os animais e costuma ficar com eles ate arrajar dono, mas que saiba que fica bem entregue

Nanico
Membro Veterano
Ola nana!

Ha uma coisa que ainda nao compreendi na tua mensagem: o cao foi adoptado pela tal senhora, ou essa senhora esta a tomar conta dele ate lhe arranjar dono? Podias tentar descobrir? E que se o cao ainda nao tiver dono, podemos ajudar a divulgar.

Isto para dizer:

ok, a pessoa não deixou o contacto, percebi mal. Contudo, se o sr. do café lhe perguntar ela pode ou não deixá-lo. A escolha é dela, não é minha nem dos membros daqui do fórum.

Vão incomodar a pessoa? A senhora em questão é que saberá responder. Tanto pelas respostas da nana como do nanico, a ideia é ajudar, já que a pessoa, ao que parece, costuma ficar com eles até arranjar novo dono.

Já agora, aos que argumentam que há tanta auto-promoção por aqui já pensaram que as vezes que falam contra pessoa também estão a promovê-la?! Cuidado, não vá ser a heteropromoção ainda maior do que a auto!

c'est ça!

maria
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda mai 19, 2003 11:47 am

Já estão encomendados bem como o Rosé, porque um QC tem que ser comemorado de forma condigna ;)... É desta que Lisboa vai a baixo.

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

segunda mai 19, 2003 12:01 pm

Bolas, bolas bolas, ausento-me um fim de semana e este forum é uma animação, ui ui

Fabarm, prepara as taças e as medalhas ( não te esqueças da Srªa incognita sem morada que recolheu o cão ) quanto a mim, pode ser 1/2 duzia de Jesuitas...
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda mai 19, 2003 8:00 pm

nana12 Escreveu: ela fica com os cães se arranjar donos bons tudo bem se não arranjar fica com eles.
Mas que confusão, eu ja tenho a morada da senhora para vossa informação, e pedi a morada porque o senhor do café disse a senhora que eu tinha lhe perguntado se o cão tinha dono e a senhora respondeu que caso eu quise-se ficar com o cão e tive-se a quem dar não havia problema (desde que fosse para pessoas de confiança).
Nanico Escreveu: Ola nana!

Ha uma coisa que ainda não compreendi na tua mensagem: o cão foi adoptado pela tal senhora, ou essa senhora esta a tomar conta dele ate lhe arranjar dono? Podias tentar descobrir? E que se o cao ainda nao tiver dono, podemos ajudar a divulgar.

Eu estou a fiscalizar ninguém, só estou a tentar ajudar :o :o :o
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 21, 2003 7:19 pm

nana12 Escreveu:
nana12 Escreveu: ela fica com os cães se arranjar donos bons tudo bem se não arranjar fica com eles.
Mas que confusão, eu ja tenho a morada da senhora para vossa informação, e pedi a morada porque o senhor do café disse a senhora que eu tinha lhe perguntado se o cão tinha dono e a senhora respondeu que caso eu quise-se ficar com o cão e tive-se a quem dar não havia problema (desde que fosse para pessoas de confiança).
Nanico Escreveu: Ola nana!

Ha uma coisa que ainda não compreendi na tua mensagem: o cão foi adoptado pela tal senhora, ou essa senhora esta a tomar conta dele ate lhe arranjar dono? Podias tentar descobrir? E que se o cao ainda nao tiver dono, podemos ajudar a divulgar.

Eu estou a fiscalizar ninguém, só estou a tentar ajudar :o :o :o
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 21, 2003 7:23 pm

Já tinha lido....aliás, já tinha lido várias vezes!!!!!! A repetição ( da repetição) deve-se a alguma razão especial?
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 21, 2003 10:59 pm

Sim tem uma razão especial, para toda gente ver porque nao era verdade o que estavam a dizer.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta mai 21, 2003 11:11 pm

nana12 Escreveu: Sim tem uma razão especial, para toda gente ver porque nao era verdade o que estavam a dizer.
[/quote

Este tipo de atitude é muito comum no meu sobrinho, que tem 5 anos....
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta mai 22, 2003 1:17 am

eu apanhei o max, a alice, o serafim, o...o... bom, já cá estão há uns tempinhos, mas sabe sempre bem uma ajudinha. brinco, brinco e ainda me lixo :o :o :o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 22, 2003 7:35 am

anjaazul Escreveu: eu apanhei o max, a alice, o serafim, o...o... bom, já cá estão há uns tempinhos, mas sabe sempre bem uma ajudinha. brinco, brinco e ainda me lixo :o :o :o
E há quem não apanhe mas escreva muito sobre isso ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta mai 22, 2003 7:45 am

Olá

Fabarm, ai os badalos, os badalos... ;)

Acho que não vão chegar para todos! ;) :lol: :lol: :lol:

Tenham lá paciência!

Deixem ás promoções para a vida profissional. :(
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 7:59 am

Ás vezes precipitamo-nos nos juizos, porque aqui na net não vemos com quem estamos a falar. Nesta base, esperamos a mesma maturidade no NikX ou no NikY esquecendo que o primeiro pode ter 12 anos e o segundo 40! Já dei por mim algumas vezes a pensar se não terei sido demasiado bruto em alguns julgamentos precisamente por não ter isso em conta.
É por esta razão, e para que não esteja mais uma vez a fazer um juizo precipitado, que eu gostaria de saber a idade da nana12 ( se não for indiscrição!).
Se não quiser dizer a idade execta, diga pelo menos em que categoria se insere:
a) Até 13 anos
b) 13 a 18
c) 19 a 25
d) 26 a 35
e) 36 a 45
f) Mais de 45
Presumo que não fossem necessárias tantas categorias, mas........ ;)

Cumprimentos
Paulo C.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 9:06 am

Pois, agora já não tem nada a dizer, primeiro disseram mal, agora que viram que estou errados começou a fazer palhaçadas.

Já agora, fica aqui uma nota, esta gente gosta é de dizer mal, por isso nunca contem com eles, que eles so s bons a fazer palhaçadas e a dizer mal.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta mai 22, 2003 9:09 am

nana12 Escreveu: Pois, agora já não tem nada a dizer, primeiro disseram mal, agora que viram que estou errados começou a fazer palhaçadas.

Já agora, fica aqui uma nota, esta gente gosta é de dizer mal, por isso nunca contem com eles, que eles so s bons a fazer palhaçadas e a dizer mal.
Nana, por favor, não comece....e cuidado com o Português...a nossa língua não tem culpa de nada! 8)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 22, 2003 9:15 am

O "12" do seu nick é a sua idade, certo?
Bloqueado

Voltar para “Cães”