nana12
Membro Veterano
nana12Olá
Eu sempre que o vi foi sozinho, mas ainda bem que foi adoptado.
Eu ainda nao consegui o contacto da senhora, qd conseguir quero passar por la para ver se levo uma ajuda (comida e mimos).
Acho que este caso teve um final feliz, ainda bem que ainda a pessoas com bom coração.
Fica bem
Olá
Como ja tinha dito eu ja nao vejo o cão a 3 dias e entao fui falar com o senhor do cafe novamente, ele disse-me que uma senhora que gosta muito de animais levou, e da a quem provar que é o seu dono, pedi ao senhor para solicitar a senhora a morada e o telefone para eu poder contactar.
A senhora que ficou com o cao é mesmo muito boa para os animais e costuma ficar com eles ate arrajar dono, mas que saiba que fica bem entregue
Nanico
Membro Veterano
Ola nana!
Ha uma coisa que ainda nao compreendi na tua mensagem: o cao foi adoptado pela tal senhora, ou essa senhora esta a tomar conta dele ate lhe arranjar dono? Podias tentar descobrir? E que se o cao ainda nao tiver dono, podemos ajudar a divulgar.
Isto para dizer:
ok, a pessoa não deixou o contacto, percebi mal. Contudo, se o sr. do café lhe perguntar ela pode ou não deixá-lo. A escolha é dela, não é minha nem dos membros daqui do fórum.
Vão incomodar a pessoa? A senhora em questão é que saberá responder. Tanto pelas respostas da nana como do nanico, a ideia é ajudar, já que a pessoa, ao que parece, costuma ficar com eles até arranjar novo dono.
Já agora, aos que argumentam que há tanta auto-promoção por aqui já pensaram que as vezes que falam contra pessoa também estão a promovê-la?! Cuidado, não vá ser a heteropromoção ainda maior do que a auto!
c'est ça!
maria