Tipo de cão e preços
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
buzio, para mim também não. Costumo indicar que procurem em canis e falem com criadores, a pessoas que querem pagar por cães "de raça" sem LOP.
Parece não ser o seu caso, mas conheço quem tenha cães "de raça", dados, porque acabaram num canil ou não estavam dentro do estalão da raça e o criador não os quis manter na criação (dogue alemão com cor não permitida dado,já esterilizado). Pessoalmente, se vou pagar por um rafeiro que seja em cuidados de saúde ao retirar um do canil...e não para encher bolsos.
(offtopic: moderadores apaguem se quiserem...)
Parece não ser o seu caso, mas conheço quem tenha cães "de raça", dados, porque acabaram num canil ou não estavam dentro do estalão da raça e o criador não os quis manter na criação (dogue alemão com cor não permitida dado,já esterilizado). Pessoalmente, se vou pagar por um rafeiro que seja em cuidados de saúde ao retirar um do canil...e não para encher bolsos.
(offtopic: moderadores apaguem se quiserem...)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
o meu caso é mesmo esse
whippet rafa - ia para abate
york rafa- para abate agressividade
pointer velho, ia morrer porque a mae foi envenenada
collie rafa - mau feitio
labrador - da psp para abate
A única diferença é que não passaram pelo canil, mas a york passou muito tempo na rua
whippet rafa - ia para abate
york rafa- para abate agressividade
pointer velho, ia morrer porque a mae foi envenenada
collie rafa - mau feitio
labrador - da psp para abate
A única diferença é que não passaram pelo canil, mas a york passou muito tempo na rua
Pastor Alemão - 250 euros Tipo cão de guarda
Penso que será tipo 1.
Cadela rafeira com 9 anos - à volta dos 150 euros tipo 1
Cadela rafeira com 6 meses - adoptada no canil da SPAD no Funchal, 40 euros, com direito a vacinas, microchip e esterilização. Tipo 1.
Yorkshire Terrier, tipo 2 - 200 euros, vacinada e desparazitada c/ LOP. (A criadora é uma amiga da minha mãe).
Gata Birman - tipo 2 - 0 euros.
Uma senhora deu-nos a gatita (e é pura).
Mais duas gatas rafeiras - tipo 2- 0 euros (nasceram em casa
)
Tartaruga corcunda do mississipi - 11 euros . Tipo 2.
Sei que eram só cães mas não resisti.

Cadela rafeira com 9 anos - à volta dos 150 euros tipo 1
Cadela rafeira com 6 meses - adoptada no canil da SPAD no Funchal, 40 euros, com direito a vacinas, microchip e esterilização. Tipo 1.
Yorkshire Terrier, tipo 2 - 200 euros, vacinada e desparazitada c/ LOP. (A criadora é uma amiga da minha mãe).
Gata Birman - tipo 2 - 0 euros.

Mais duas gatas rafeiras - tipo 2- 0 euros (nasceram em casa

Tartaruga corcunda do mississipi - 11 euros . Tipo 2.
Sei que eram só cães mas não resisti.

Última edição por Anarsvv em sábado nov 08, 2008 10:13 am, editado 1 vez no total.
buzio Escreveu:ana rs, segundo percebi o tipo 2 é para cães com lop sem qualidade para expo ou criação.

Obrigada Buzio

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Então vamos lá
wolfspitz (arrafeirada como diz a búzio
) custo 50€ - tipo 1
Teckel - tipo 3 - custo 0 (oferecida por uma grande amiga) - Exposição
Whippet - tipo 3 - custo 350€ - Exposição
serra da estrela - tipo 2 - 250€ (tem LOP mas não tem qualidade de exposição)
wolfspitz (arrafeirada como diz a búzio

Teckel - tipo 3 - custo 0 (oferecida por uma grande amiga) - Exposição
Whippet - tipo 3 - custo 350€ - Exposição
serra da estrela - tipo 2 - 250€ (tem LOP mas não tem qualidade de exposição)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 05, 2008 3:07 pm
Cadela cruzada de shih tzu com jack russel para companhia a custo 0 eur, com brindes: pulgas e lombrigas.
Quanto mais conheço o Ser Humano, mais gosto da minha Puka!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
- Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...
Tobias - cruza manhosa entre cocker inglês e fox terrier, com péssimo feitio - 0 euros, tipo 1, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos eurinhos gastos com ele (o rapaz sofre de tudo, dermatite, alergias várias, sensibilidade gástrica, insuficiência cardíaca, otite crónica... cerca de 200 euros/mês em tratamentos médicos para o Mr. Toby)
Sabiah - boxer com LOP - para cima dum dinheirão
com a finalidade de ser tipo 3 (confirmada apenas há cerca de um ano ao realizar os testes de saúde)
Aurora - boxer com LOP - custo 0, tipo 2 ou 3, conforme o futuro o determine
Antik (não definitivamente meu, depende se alguém aparece com vontade de o levar a exposições) - boxer com LOP - idem
O Antik e a Aurora mais as irmãs custaram-me todos juntos muito perto de 2500 euros, mas coloquei custo 0 porque não os comprei
Sabiah - boxer com LOP - para cima dum dinheirão

Aurora - boxer com LOP - custo 0, tipo 2 ou 3, conforme o futuro o determine
Antik (não definitivamente meu, depende se alguém aparece com vontade de o levar a exposições) - boxer com LOP - idem
O Antik e a Aurora mais as irmãs custaram-me todos juntos muito perto de 2500 euros, mas coloquei custo 0 porque não os comprei

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Tipo 1 - Dobermann sem LOP, vulgo rafeiro - 30 contos (150€) à 11 anos
Tipo 3 - São Bernardo, com LOP, de Exposição e Criação (não comigo, obviamente) - 0€
Tipo 3 - São Bernardo, com LOP, de Exposição e Criação (não comigo, obviamente) - 0€
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Além desse transporte que a lilin fez (é bem lilin!!! animal de estimação é compromisso para toda a vida!), por exemplo, uma emergência veterinária....pode ser carota. Se acumular as emergências veterinárias que surgem na vida de um cão... muitos rafeiros "custam" cães de raça.
O que aconteceu recentemente com o meu pode acontecer a qualquer um... e foram ecografias consultas e medicamentos... 250 euritos no espaço de duas semanas para tratar uma hiperplasia da próstata ao velhote. Em tempos gastámos quase 100 contos (500€) para ser descoberta e tratada uma alergia que o ia mandando para o outro mundo, aos 3 anos de idade.
O que aconteceu recentemente com o meu pode acontecer a qualquer um... e foram ecografias consultas e medicamentos... 250 euritos no espaço de duas semanas para tratar uma hiperplasia da próstata ao velhote. Em tempos gastámos quase 100 contos (500€) para ser descoberta e tratada uma alergia que o ia mandando para o outro mundo, aos 3 anos de idade.