Faço minhas as palavras da minha querida Pakika, a sua menina?Pakika Escreveu: Então Arcanus?
A sua menina?
Parvovirose- ajuda!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Viva, ela hoje está melhor!!!!
Tou muito mais contente, mas sei que normalmente as doenças são traiçoeiras... estão mal, melhoram e depois quando estamos cheios de esperança... morrem. Acontece inúmeras vezes, e por isso não quero estar com muitas esperanças. A temperatura dela já voltou mais ou menos ao normal, e diarreia quase nada... veremos
Fiquem bem

Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Arcanus Escreveu: Viva, ela hoje está melhor!!!! lol lol lol Tou muito mais contente, mas sei que normalmente as doenças são traiçoeiras... estão mal, melhoram e depois quando estamos cheios de esperança... morrem. Acontece inúmeras vezes, e por isso não quero estar com muitas esperanças. A temperatura dela já voltou mais ou menos ao normal, e diarreia quase nada... veremos![]()
Fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Arcanus,
Fico a torcer para que a próxima mensagem seja um comunicado de completa recuperação dessa menina rija!
Que tudo corra pelo melhor,
Carla
Fico a torcer para que a próxima mensagem seja um comunicado de completa recuperação dessa menina rija!
Que tudo corra pelo melhor,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olá
"..."
"..."
JoanaGoncalves Escreveu:Faço minhas as palavras da minha querida Pakika, a sua menina?Pakika Escreveu: Então Arcanus?
A sua menina?
Agora perdi-me, não era uma cachorra?recuperação dessa menina rija!
Afinal era.Estamos todos a torcer para que a sua cadelinha resista!
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Tem mais cães dessa idade em casa ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Viva! Não VascoV, e percebo a sua preocupação. Todas as outras são já adultas, mas mesmo assim, não vá o diabo tecê-las, desinfecto sempre as mãos depois de estar com ela e já lavei tudo o que pude.
Boas notícias: a minha cadela já está a melhorar!!! Já não vomita os medicamentos via-oral, bebe água, já lhe tiraram o soro, tentaram dar-lhe ração, mas ela comeu demais e vomitou, porque o estômago ainda estava fraco.... veremos! Obrigado por todo o vosso apoio!
Fiquem bem
Boas notícias: a minha cadela já está a melhorar!!! Já não vomita os medicamentos via-oral, bebe água, já lhe tiraram o soro, tentaram dar-lhe ração, mas ela comeu demais e vomitou, porque o estômago ainda estava fraco.... veremos! Obrigado por todo o vosso apoio!
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Arcanus Escreveu:Boas notícias a minha cadela já está a melhorar!!! Já não vomita os medicamentos via-oral, bebe água, já lhe tiraram o soro, tentaram dar-lhe ração, mas ela comeu demais e vomitou, porque o estômago ainda estava fraco.... veremos! Obrigado por todo o vosso apoio!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Fico muito feliz pelas melhoras, contiinue a manter-nos informados das melhoras da sua menina...Arcanus Escreveu: Viva! Não VascoV, e percebo a sua preocupação. Todas as outras são já adultas, mas mesmo assim, não vá o diabo tecê-las, desinfecto sempre as mãos depois de estar com ela e já lavei tudo o que pude.
Boas notícias a minha cadela já está a melhorar!!! Já não vomita os medicamentos via-oral, bebe água, já lhe tiraram o soro, tentaram dar-lhe ração, mas ela comeu demais e vomitou, porque o estômago ainda estava fraco.... veremos! Obrigado por todo o vosso apoio!
Fiquem bem

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Arcanus, que bom que a sua menina está a reagir bem!!! É uma lutadora!!Continuo a torcer muito por ela, e espero em breve receber a boa noticia de que tudo está superado!
A Shiva manda uma patadinha de melhoras á sua prima

A Shiva manda uma patadinha de melhoras á sua prima

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ó Arcanus que maravilha. Que notícia tão boa!
Continuação das melhoras para ela e que a proxima mensagem seja para nos dizer que ela já voltou para casa sã e salva!!!
Continuação das melhoras para ela e que a proxima mensagem seja para nos dizer que ela já voltou para casa sã e salva!!!
-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Olá Arcanus,
E então a sua cachorrinha continua a melhorar???
Vá dando noticiais
Continuamos todos a torcer, muito, para que em breve a tenha em casa a «dar-lhe outro tipo de preocupações»
Cumpts.,
Olga
E então a sua cachorrinha continua a melhorar???
Vá dando noticiais

Continuamos todos a torcer, muito, para que em breve a tenha em casa a «dar-lhe outro tipo de preocupações»

Cumpts.,
Olga
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá Arcanus,
Fico feliz por saber que a sua menina está a reagir bem.
Imagino o grande susto que terá passdo , agora é aguardar e rezar para que tudo corra pelo melhor.
Fico feliz por saber que a sua menina está a reagir bem.
Imagino o grande susto que terá passdo , agora é aguardar e rezar para que tudo corra pelo melhor.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Arcanus Escreveu: Viva! Não VascoV, e percebo a sua preocupação. Todas as outras são já adultas, mas mesmo assim, não vá o diabo tecê-las, desinfecto sempre as mãos depois de estar com ela e já lavei tudo o que pude.
Boas notícias a minha cadela já está a melhorar!!! Já não vomita os medicamentos via-oral, bebe água, já lhe tiraram o soro, tentaram dar-lhe ração, mas ela comeu demais e vomitou, porque o estômago ainda estava fraco.... veremos! Obrigado por todo o vosso apoio!
Fiquem bem

Que bom, ainda bem que a sua menina já está melhor!!!
Espero que continue pelo mesmo caminho, e que tudo corra mesmo pelo melhor.
Fiquem bem