O melhor lugar para o nosso encontro...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual o lugar para o nosso encontro?

Espinho
12
13%
Fiqueira da Foz
5
6%
Foz do Arelho
17
19%
Foz do Arelho
17
19%
Leiria
4
4%
Costa da Caparica
34
38%

Total de votos: 89
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo mai 25, 2003 10:55 pm

texa Escreveu: Mónica o Paulo C disse,antes cortar as caudas e orelhas aos canitos do que lhes por esses adereços....ele não disse que cortaste alguma coisa ;)

Ai, que vergonha! :oops:

E eu, até a citar, li mal! :p

Sendo assim, meu querido PauloC, nem acredito! :o
Então, lindas bandeirolas do nosso Portugal e maravilha afim e diz isso? :?
Então preferia um cão sem cauda a um com bom gosto? :lol:

Esta foi baixa, eu sei! ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 26, 2003 7:53 am

Coitadinhos dos canitos!! O que vale é que é uma montagem , porque se fosse a sério concerteza já estavam com alguma alergia na pele, displasia, parvovirose e mais sei lá o quê :roll: A bandeira de Portugal até que não fica mal, agora o resto é mesmo a judiar dos bichinhos! E de certeza que está em violação da Convenção Europeia dos Direitos dos Animais! Hehehehehe!

Abraços
Paulo C.
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda mai 26, 2003 10:45 am

PauloC Escreveu: Monikestar, Há certos maus tratos aos animais que deviam ser proibidos e punidos severamente por Lei! Sinceramente....antes cortara s orelhas e as cauidas aos bichos do que colocar-lhes esses 'apêndices horrorosos'!!! Os bichinhos até podem morrer de repente!! :(

Abraços
Paulo C.
Apoiadíssimo!!! Já chegam as pessoas (benfiquistas) para sofrer, não queremos os canitos a sofrer também esses horrores! ;) :lol:
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

segunda mai 26, 2003 10:55 am

Olá Nel!
Eu acho óptimo que seja no sábado e no parque da cidade. Só que só vou poder estar lá por volta das 10h45. Até calha bem, porque a minha filhota tem uma festinha no Norteshopping às 10h30m e depois é só descer aquele bocadito até ao parque da cidade! Maravilha, lá estarei com a Meggy. Temos de combinar mais ou menos o sítio, se bem que será fácil reconhecer o Nel...se levar os seus meninos. Quando eu vir três elegancias a piscar o olhito à Meggy...já vos encontrei!!! É que aquele meu problemita de me perder também se aplica ao parque da cidade, uma vez que quando lá vou entro sempre pela Av. da Boavista, mas a entrada da Circunvalação é mais calma e agradável!!! :oops: Mas já sei como vou fazer...entro a chamar em voz alta "Kiko, Fozzy, venham cá!!" ;)
isabelpo
Membro Veterano

segunda mai 26, 2003 10:59 am

Ahhhh! Pensava que me esquecia?!?!?! Claro que não, "Guga, meu floquinho de neve queres conhecer a Meggyta?"

;)

Quem mais confirma a sua presença???
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mai 26, 2003 12:08 pm

Will Escreveu: :arrow: Então Delegação Centro/Sul:

Sempre fica a dia 28 de Junho, Sábado, pelas 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da costa da Caparica??? :oops:

;)

confirma-se? :)
Última edição por JoanaGoncalves em terça mai 27, 2003 11:15 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

segunda mai 26, 2003 12:31 pm

Olá a todos
Ainda não tinha dito nada porque estava à espera do sitio certo, mas infelizmente não posso ir, a Yara ficou c/o cio esta semana, e quando fosse a 1 encontro gostava de a poder levar. Fica p/a próxima. Por acaso o sitio estava bom p/mim (é na Costa não é?).
Este fim de semana descobri, perto da minha casa, um parque muito grande e que dava muito bem p/um encontro, é o Parque da Cidade em Loures (estou a fazer concorrência ao Nel;)), não tem muita gente e existe lá um canto (bem grande) onde se poderia estar c/os nossos amigos s/chatear ninguém.
Pode ser que se consiga marcar.

Bjs a todos e lambidela da Yara, bom encontro ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

terça mai 27, 2003 10:50 am

Will Escreveu: :arrow: Então Delegação Centro/Sul:

Sempre fica a dia 28 de Junho, Sábado, pelas 10 da manhã, na "mata onde se realizou o encontro anterior", perto da costa da Caparica??? :oops:

;)
Siiiiiimmmm...mas onde fica isso mesmo???? :oops: :oops: o tal local do "ano passado"? :oops:
E mais uma coisinha...acho que vou ter de chegar atrasada com as minhas meninas...é que chego do estrangeiro...às 8 da manhã, acho eu... :oops:
Por isso, preciso de informações bem detalhadas sobre o local para não andar às voltas, a correr e a perder tempo, dp de chegar de avião (espero q o voo não atrase), ir buscar as meninas e ir para aí.

Bjs
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

terça mai 27, 2003 12:02 pm

Olá a todos
Gostava imenso de aparecer no encontro e possivelmente levo mais 2 ou 3 amigos patudos, mas não sei onde fica.
Bigada
isabelpo
Membro Veterano

terça mai 27, 2003 12:07 pm

Sweetcookie Escreveu: Olá a todos
Gostava imenso de aparecer no encontro e possivelmente levo mais 2 ou 3 amigos patudos, mas não sei onde fica.
Bigada
Tens de dizer de onde és. Há um encontro no Norte e outro no centro!
Sweetcookie
Membro

terça mai 27, 2003 12:10 pm

Desculpem lá.... é o encontro da Costa

bigada
Sweetcookie
Membro

terça mai 27, 2003 12:26 pm

Concordo com o encontro na Costa, só queria dizer que vou quase todos os dias ao Parque da Cidade em Loures com a Cookie e é espectacular. A quem morar perto... recomendo
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 27, 2003 12:32 pm

Olá, Sweetcookie! :D

Bem vindo(a) ao Fórum! ;)

Quanto ao encontro, fica numa mata ao pé da Costa da Caparica. Quem souber explicar melhor... :oops:

Quanto a esse tal parque em Loures, já ouvi falar bem e estou desejosa de ir conhecer, pois a minha irmã mora lá! :)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça mai 27, 2003 1:03 pm

Sweetcookie Escreveu: Concordo com o encontro na Costa, só queria dizer que vou quase todos os dias ao Parque da Cidade em Loures com a Cookie e é espectacular. A quem morar perto... recomendo
Olá Sweetcookie onde mora? Eu moro na Ponte da Bica, perto de Montemor (Carrefour), e penso lá ir (novamente) c/a Yara assim que ela deixar de ter o cio, pode ser que nos encontremos por lá. A Yara é uma caniche anã (dá logo conta, assim que ver uma ratinha atrás da bola e uma maluca + 1 maluco a chamar Yara trás cá, anda !!!) ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mai 27, 2003 1:14 pm

Olá,
Ora vamos lá então....
O Encontro da Costa é numa mata 'algures' ...hehehe! O caminho é o seguinte:
1)Seguir para Costa da Caparica via IC20 até chegar aos sinais à entrada da Costa ( encostar à esquerda);
2)Virar para a esquerda e seguir sempre em frente. Passar a rotunda, o Mercado, toda a Costa e a outra rotunda, em direcção às praias ( praia da Mata, Waikiki, Praia da Sereia etc.)
3) Seguir sempre a estrada sem virar para praia nenhuma; Isto são vários kilometros, mas o importante é seguir sempre a estrada.
4) A direcção é Fonte da Telha, mas quando lá chegarem sigam em frente também ( em direcção à Nato).
5) Quando estiverem quase a chegar ao fim da estrada, hão-de ver muitos carros parados nas bermas, e a mata é por ali ;) ( numa zona onde uns malucos costumam fazer para-pente ).

Isto parece mais confuso do que é, mas realmente é só seguir a estrada sempre em frente ;) Se alguém tiver oportunidade pode fazer um desenho com o caminho, indicando pontos de referência e alguma saídas ( para onde NÂO devem ir) só para as pessoas não se sentirem perdidas.

Abraços
Paulo C
Responder

Voltar para “Cães”