Sim texuga eu gosto muito mas não tenho tempo por muito pena minha porque gosto das tartarugas se não gosta-se, não tinha 3, com o meu canino tenho quem me ajude, todos os trocos que tenho quando é preciso compro coisas para ele, se não gosta-se do canino tambem não lhe tinha logo comprado no proprio dia uma alcofa, comida do vet, coisas para por a comida dele e a agua, brinquedos, não tinha ja a vacina, não ia ja dia 27 deste mes levar a proxima e por ja o chip e essas coisas, so no dia que o tive gastei a volta de 100 e poucos € acham que isto é não gostar do canino e dar-lhe tudo de bom?
Quanto as tartarugas, elas tão a crescer muito rapido, não tenho guito para lhes dar um aquario maior, porque tou desempregado, não é com 405€ que recebo do centro de emprego que pago as minhas despezas e isso.
Uma pessoa que pense vê bem as dificuldades que ai andam... Sim tem razão se não tinha tempo para elas e isso não as tinha comprado ai não vos tiro a razão mas errar é humano.
Preferio so ter o canino e dar-lhe tudo de bom a ele.
Do que nem dar a ele nem as tartarugas tudo de bom
É que o meu cão tambem é comprdo porque não achei destes cães nos canis que fui e ainda por cima comprei dois um para mim e outro para a namorada. Cada um foi 75€.
Cumprimentos