Faleceu a minha cadelita e o meu cao ta deprimido e nao come

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nicinhah
Membro Júnior
Registado: segunda dez 01, 2008 5:15 pm

sexta fev 06, 2009 2:44 pm

Este deveria ser um tópico para lamentar-mos a perda da dona do animal, mas infelizmente o ser humano é tão mesquinho que acaba por se perder com outro tipo situações, situações essas que não vos levam a nada! :(

Lamento a perda do seu animal de estimação, não só lamento como entendo profundamente!!! já passei por isso, infelizmente tive que optar pela eutanasia de uma cadela que já me acompanhava à 14 anos, mas já estava em sufrimento(devido a um tumor maldito) o descanso dela foi para sempre mas o meu sofrimento perdurará por muitos anos, nunca me poderei esquecer, embora saiba que foi para bem dela!!! :( passados 4anos já tenho duas labradores a Roma e a Blacky, esta ultima encontrada perto da minha casa à 2 anos, portanto nao sei a idade dela, mas gosto dela tanto ou mais que da Roma. à Blacky foi-lhe diagnosticado leischemaniose à 1 mês atras e hoje amanhaceu com um AVC... Por tanto digo-vos que tenho a certeza que eles "animais" têm sentimentos diferentes dos nossos mas mais puros, só é pena não falarem!!!!

um beijo a todos

Nicinhah
<strong>" Um animal ama sempre o seu dono de uma forma incondicional!"</strong>
Nicinhah
Membro Júnior
Registado: segunda dez 01, 2008 5:15 pm

sexta fev 06, 2009 2:47 pm

"Este deveria ser um tópico para lamentar-mos a perda da dona do animal"

Peço imensa desculpa pelo engano... perdão!! :(

Eu queria dizer para lamentar a perda do animal!!!

As minhas sinceras desculpas!!!

Cumprimentos

Nicinhah
<strong>" Um animal ama sempre o seu dono de uma forma incondicional!"</strong>
LucNun
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta fev 06, 2009 3:12 pm

Não está assim tão errado nem fora do contexto, afinal de contas, a dona também estará a sofrer pela perda de uma companheira...

E sempre gostaria de saber se o cão já terá começado a superar o luto.
Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs!
Responder

Voltar para “Cães”