Este deveria ser um tópico para lamentar-mos a perda da dona do animal, mas infelizmente o ser humano é tão mesquinho que acaba por se perder com outro tipo situações, situações essas que não vos levam a nada!
Lamento a perda do seu animal de estimação, não só lamento como entendo profundamente!!! já passei por isso, infelizmente tive que optar pela eutanasia de uma cadela que já me acompanhava à 14 anos, mas já estava em sufrimento(devido a um tumor maldito) o descanso dela foi para sempre mas o meu sofrimento perdurará por muitos anos, nunca me poderei esquecer, embora saiba que foi para bem dela!!!

passados 4anos já tenho duas labradores a Roma e a Blacky, esta ultima encontrada perto da minha casa à 2 anos, portanto nao sei a idade dela, mas gosto dela tanto ou mais que da Roma. à Blacky foi-lhe diagnosticado leischemaniose à 1 mês atras e hoje amanhaceu com um AVC... Por tanto digo-vos que tenho a certeza que eles "animais" têm sentimentos diferentes dos nossos mas mais puros, só é pena não falarem!!!!
um beijo a todos
Nicinhah