Exactamente por isso deve solicitar o montante pago indevidamente dado que na realidade não eram necessários tais custos!
É assim, eu sou formadora de Técnicas de Atendimento a Clientes e acredite quando lhe digo que se nós portugueses reclamássemos mais e fizéssemos valer mais os nossos direitos este país poderia estar um pouco melhor...
Foi correcto o facto dos médicos assumirem o erro, mas não chega. De certeza que se sentirem o "rombo" no bolso para a próxima terão mais cuidado!
Não lhe digo para fazer peixeirada pois isso não leva a lado nenhum. Caso tenha de ser mais afirmativa mencione a DECO com credibilidade na sua afirmação! Mas em princípio se colocar bem a questão devolver-lhe-ão o montante indevidamente pago sem grandes alaridos pois concerteza não quererão manchar o nome da clínica.
Este é o meu conselho. Falar de forma clara, calma e afirmativa (pois a razão está do seu lado) e fazer valer os seus direitos!
Bjinhos
Rita
Quando um veterinário se engana...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 430
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
Pegando numa frase do TheGreatDane, que tomo a liberdade de transcrever “(…) não há mais absurdo do que sair de um veterinário que reconheceu ter errado para ir para um que se desconhece a conselhos de amigos...pense que esses amigos somente lhe recomendam quem com eles nunca errou...(…)”
Acrescento eu o seguinte… eventualmente nunca errou! Ou seja, pelo que saibam nunca errou… Mas pode bem ter-se dado o caso, que não será o 1º, nem com certeza o último, que tenham errado, mas… nunca o reconheceram nem tão pouco lho disseram… e nós… como não somos veterinários… nem sonhamos que assim tenha sido!
Talvez defeito de profissão mas, prefiro que me digam logo a verdade do que realmente se passou, do que sentir-me enganado… quando descobrir que afinal…
Acrescento eu o seguinte… eventualmente nunca errou! Ou seja, pelo que saibam nunca errou… Mas pode bem ter-se dado o caso, que não será o 1º, nem com certeza o último, que tenham errado, mas… nunca o reconheceram nem tão pouco lho disseram… e nós… como não somos veterinários… nem sonhamos que assim tenha sido!
Talvez defeito de profissão mas, prefiro que me digam logo a verdade do que realmente se passou, do que sentir-me enganado… quando descobrir que afinal…
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 1022
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
- Localização: Um yorkshire terrier
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Não digo que mude de vet....
Mas concordo que lhe deviam devolver o valor gasto indevidamente.
Ou seja, o valor da operação e o lucro dos exames (deviam ter sido cobrados a preço de custo).
Mas isto sou eu que acho...
Enquanto profissional, quando meto o pé na argola assumo, pago o que tiver que pagar para outra pessoa sofra pelo mínimo os danos do meu erro e pronto.
Mas concordo que lhe deviam devolver o valor gasto indevidamente.
Ou seja, o valor da operação e o lucro dos exames (deviam ter sido cobrados a preço de custo).
Mas isto sou eu que acho...
Enquanto profissional, quando meto o pé na argola assumo, pago o que tiver que pagar para outra pessoa sofra pelo mínimo os danos do meu erro e pronto.